Tommy Oar (Utrecht) - O Jogo

TJSF

Que grande remate de Oar em pleno ar.
Oar levanta voo.
Oar levanta a águia.
Oar impulsiona Benfica para a liderança.

Aprovado pela capacidade para fazer trocadilhos.

NicolasTeixeira

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2012, 09:42

Epá, tu que sabes tudo sobre todos os jogadores, não conheces este jogador? Ainda por cima jogador que actua na liga Holandesa, liga mais vista do fórum. Estou surpreso :angel:

kramxel²

Alguns parecem pinheiros.... este parece um remo!

Ghost.Of.Red

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Maio de 2012, 03:44
:confused:

O mundo jà nao è so Argentina e Brasil....

Se calhar é pq o futuro técnico é mais conhecedor do mercado daqueles lados... ::)

NicolasTeixeira

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2012, 10:08

Se calhar é pq o futuro técnico é mais conhecedor do mercado daqueles lados... ::)

Sinceramente não percebo porque continuam com isso. Tá mais do que visto que será o JJ o mister na próxima época.

Ghost.Of.Red

Citação de: NicolasTeixeira em 10 de Maio de 2012, 10:09
Expandir...

Sinceramente não percebo porque continuam com isso. Tá mais do que visto que será o JJ o mister na próxima época.

veremos.

Red skin

N estou familiarizado... mas é capaz de ser bom.

helderrocha

não é muito normal estamos interessados em jogdores que joguem na holanda! muito menos intarmos ninteressados quase numa equipa inteira de jogadores que joguem na holanda

fgsilva

Se não estou em erro já tinha falado dele se não foi aqui foi noutro fórum.

Podem ver aqui: "Destaco ainda a exibição do Mustafa que pertence ao Dortmund, entrou bem na partida mas acabou por desaparecer após o golo do Equador, destaco ainda Ben Kantarovski que é o capitão e médio-centro desta selecção australiana e que chegou a ir fazer testes ao Bayern Munich mas rejeitou ficar lá porque queria concluir os estudos na Austrália, para além destes 3 jogadores há ainda Kerem Belut que joga na República Checa no Boleslav e que é a principal referência desta selecção mas esteve sempre com uma marcação cerrada, Kofi que nasceu no Gana e que fez ontem o corredor direito todo com uma enorme disponibilidade física e ainda como não poderia deixar de ser Thomas Oar que é extremo-esquerdo e joga na Holanda mais concretamente no Utrecht e dizem que será a próxima estrela da selecção principal da Austrália chegando mesmo a ser considerado o próximo Kewell como podem ver neste vídeo."

Tive oportunidade de acompanhar a Austrália no Mundial Sub-20 e há lá jogadores de grande qualidade, nomeadamente este Oar que partiu a loiça toda. Dos jogos que vi é sem dúvida o melhor jogador da sua geração, extremo-esquerdo capaz de desequilibrar algo que faz muito falta ao Benfica.

Da Austrália os melhores jogadores foram estes: Mustafa, Oar, Kantarovski e Birighitti.

Red skin

Citação de: helderrocha em 10 de Maio de 2012, 10:29
Expandir...

não é muito normal estamos interessados em jogdores que joguem na holanda! muito menos intarmos ninteressados quase numa equipa inteira de jogadores que joguem na holanda
é muito suspeito de facto... a n ser q o Record tenha descoberto a lista de jogadores observados pelo nosso olheiro da Holanda...

MONTÁQUI_1904

Citação de: André Sousa em 10 de Maio de 2012, 02:53
Faz-me lembrar o Gaitán, não sei bem porquê.
Têm o mesmo estilo, por dizer que este parece extremo puro... também me faz lembrar o Salvio, só que mais rápido mas menos forte fisicamente.

Parece-me um jogador interessante, mil vezes este ao Jese na minha opinião... mesmo assim preocupa-me tanto jovem, e a contratar este nunca seria opção para a equipa B

franciscoafonso

Isto bem feito era trazer o Kaz Patafta.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2012, 10:30
Citação de: helderrocha em 10 de Maio de 2012, 10:29
Expandir...

é muito suspeito de facto... a n ser q o Record tenha descoberto a lista de jogadores observados pelo nosso olheiro da Holanda...

mas é que nem é só o Reco.

É o Reco a falar no De Jong e Onojo a falar neste.

Fora os outros tantos desde John a Narsing, Chadli, Elia, Aissaidi e outros

Coluna The Great

Ghost so se for o que tens no teu avatar  :metal: