Treinadores


JonnyPT

Nuno Dias diz que Conceição aceita treinar o Benfica.
Mais do que ouvir uma proposta, aceita treinar o Benfica.

Tiago Castro

Fogo entre o Lage e o SC estamos mais perto de ganhar com quem?

Não me lixem! Eu quero é ganhar.

tuffmike

Citação de: Tiago Castro em 02 de Setembro de 2024, 17:57Fogo entre o Lage e o SC estamos mais perto de ganhar com quem?

Não me lixem! Eu quero é ganhar.

Muita gente quer ganhar o campeonato do Fairplay

Senhordotor

Citação de: Tiago Castro em 02 de Setembro de 2024, 17:57Fogo entre o Lage e o SC estamos mais perto de ganhar com quem?

Não me lixem! Eu quero é ganhar.
Sao as unicas opcções?

https://www.transfermarkt.pt/statistik/verfuegbaretrainer

são 20 paginas de treinadores livres.

Alfacinha

Um treinador estrangeiro é suicídio automático- à quarta jornada, com um plantel feito por outros, o ambiente como está, a CS Portuguesa e a vir depois do Schmidt já com pontos de atraso. Chances? Zero!
Um Lage ou um Jardim? Vão ser comidos de cebolada contra equipas que se prepararam bem, vão demorar a fazer o quer que seja, fazem uns jogos bons de vez em quando e no final da época rua, assim como a direção.
Cão de Caça? Entra pelo clube a dentro a esfumar da boca com o Bebedolas lá de cima e a querer provar que é treinador, mete tudo em sentido e talvez consiga ser rápido a criar um onze. Talvez faça alguma coisa com a época e no final da época a direção vai de vela à mesma.
Resumindo, só se o Benfica conseguisse convencer um Marco Silva ou um Amorim a abandonar a equipa atual, o que 100% não vai conseguir nem tem dinheiro para tal, é que teríamos uma melhor solução do que o SC.
É a ideal? Não, e se calhar passa 80% da temporada na bancada por ter sido expulso. É a melhor agora? É, a direção tivesse aberto os olhos à 4 meses atrás.
E quando falam em Mancinis, Alegris e Sarris só me fazem rir. A vir para isto à 4rta jornada como está tudo...

RedWinner

Não sabem nada estes comentadeiros.

st. michel

Citação de: Senhordotor em 02 de Setembro de 2024, 17:59
Citação de: Tiago Castro em 02 de Setembro de 2024, 17:57Fogo entre o Lage e o SC estamos mais perto de ganhar com quem?

Não me lixem! Eu quero é ganhar.
Sao as unicas opcções?

https://www.transfermarkt.pt/statistik/verfuegbaretrainer

são 20 paginas de treinadores livres.

São os únicos agenciados pelo patrão Mendes.

Jayman

Citação de: Senhordotor em 02 de Setembro de 2024, 17:59
Citação de: Tiago Castro em 02 de Setembro de 2024, 17:57Fogo entre o Lage e o SC estamos mais perto de ganhar com quem?

Não me lixem! Eu quero é ganhar.
Sao as unicas opcções?

https://www.transfermarkt.pt/statistik/verfuegbaretrainer

Já deve ter ligado a todos!

são 20 paginas de treinadores livres.

Jayman


fpie

#100075
é pá tb nao gosto do sergio, mas se ele vier poem estes gajos a comer relva de certeza

o Lage leva-os a ver os desenhos animados

Ghost.Of.Red

Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 17:57Nuno Dias diz que Conceição aceita treinar o Benfica.
Mais do que ouvir uma proposta, aceita treinar o Benfica.

Claro que aceita

RML

Malta, que se foda o campeonato do fairplay, venha de lá o Conceição quem irá sofrer são os rivais não somos nós, chega de mansos

Lusus

Várias fontes confirmam que o Sérgio é a escolha.

fpie

Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 17:58
Citação de: Tiago Castro em 02 de Setembro de 2024, 17:57Fogo entre o Lage e o SC estamos mais perto de ganhar com quem?

Não me lixem! Eu quero é ganhar.

Muita gente quer ganhar o campeonato do Fairplay

esse, somos candidatos à varios anos