Treinadores

Bignilton2

Citação de: mochila em 02 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: Bignilton2 em 02 de Setembro de 2024, 20:45Depois do leo garden ter dado nega, o meu medo é que mais ninguém queira pegar neste plantel todo feito com os pés....

Medo nenhum. Não queriam todos um presidente que percebesse "muito" de futebol

Esse é outro que não da confiança nenhuma para alguém decente se vir enfiar neste shitshow

Gravesinho

Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 20:44Vão buscar o Klopp, o homem adora o sul da Europa...

Aluguem uma casa no Algarve e um helicóptero para o levar e trazer todos os dias...

Não é preciso tanto, basta convencer a mulher que ele tem tempo para cozinhar e inscrever nas aulas de danças de salão
https://www.mirror.co.uk/sport/football/news/klopp-wife-liverpool-man-utd-32845158

CitaçãoJurgen Klopp has been told what to do next after leaving Liverpool by his wife - and it's not the first time she's directed his future
(...)

"There's a few things Ulla told me - I have to learn cooking and a dance class," Klopp told Sky News last month. "I said you don't want me to have a break because if I do that I will start working after four weeks again!

Caixadeoculos

Citação de: Salinho em 02 de Setembro de 2024, 20:40
Citação de: Caixadeoculos em 02 de Setembro de 2024, 20:32
Citação de: Salinho em 02 de Setembro de 2024, 20:23
Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2024, 20:19Entrei num mundo paralelo em que nunca ninguém daqui insultou o SC. Nunca ninguém o chamou de filho da puta, nunca ninguém o apelidou de arruaceiro ou disse que era um cabrão.

Nunca ninguém disse que o Porto ganhava por causa dos árbitros,  nunca ninguém disse que ele tinham o record mundial de penaltis ou que só jogavam contra 10.

Nunca ninguém disse que os treinos eram feitos numa piscina, que eram uns simuladores, que só se mandavam para o chão e que o futebol era só à base de raça e mais nada.

E nunca ninguém aqui gozou com o SC, partilhou GIF das figuras tristes dele ou comentou a parolice da roda no final do jogo.

Estou na twilight zone.

Disse isso tudo e muito mais do Conceição... Sabes porquê? Era treinador do rival. Ele amava vencer, e ainda mais à custa do maior rival que é o Benfica!

Isso é a coisa mais natural do mundo no desporto.

Achas natural a tua opinião sobre uma pessoa ser que é um cabrao, filho da puta, batoteiro, porco nojento, mete nojo,  Corrupto, etc... etc...

Porque é treinador de outro clube?

E assim que muda de Clube, para o teu clube, passa a ser um campeão, jóia de pessoa?

É assim?

Sem comentários...

Mas tu não consegues compreender que os insultos foram feitos num contexto próprio daquela personagem ser parte integrante do nosso maior rival... E que nada me move contra a pessoa propriamente dita???

Eu joguei futebol federado muitos anos e posso te dizer que os maiores "filhos da puta" dentro das 4 linhas contra quem joguei e com quem tive muitas discussões feias, são com quem mais mantenho laços.

É um mundo à parte o Desporto!

Não me revejo nisso, nessa conversa de no futebol / desporto vale tudo.

Um desabafo é normal. Uma caralhada, faz parte.

Tudo o resto (e infelizmente o mais "normal") não é nada disso.

E não precisas de ninguém para teres exemplos e mais exemplos onde isso não é assim.

JonnyPT

Qual é a parte de que o Klopp se reformou que a malta não percebe?

Hyliachu

Sem stress, o Di(retor) Maria tratar de ser treinador

Kinkolas

Vocês cascam nos treinadores que se fala, mas depois sugerem os Freires e o caralho que foda do montão do Tugão.

King Ghost

Citação de: força Benfica em 02 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: King Ghost em 02 de Setembro de 2024, 20:46Lembrei-me agora....E o Bielsa?
Está livre

Não anda numa seleção?
Dizem que sim por aqui. Do Uruguai.
As minhas 3 opções são atualmente selecionadores. Não dá para conjugar.
1. Nagelsmann
2. Bielsa
3. Pochetinno

King Ghost

Citação de: lmoutad em 02 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: King Ghost em 02 de Setembro de 2024, 20:46Lembrei-me agora....E o Bielsa?
Está livre

Selecionador uruguaio.
Muito obrigado pela informação. 😞

Pokrl

Venha de lá o Lage. A ver se é desta que uma instituição ganha o Nobel da Paz.

FelipeVazTé1904

Sinceramente preferia qualquer um dos jovens treinadores que já se falaram aqui, (Daniel Sousa, Tiago Margarido, Luis Freire...), em vez do Bruno Lage.

King Ghost

Citação de: Espártaco em 02 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: King Ghost em 02 de Setembro de 2024, 20:46Lembrei-me agora....E o Bielsa?
Está livre
É seleccionador do Uruguai.

muito obrigado pela informaçãoz 😞

franciscoafonso

Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 20:50Qual é a parte de que o Klopp se reformou que a malta não percebe?
E se se quisesse meter num saco de gatos tinha ido para o Bayern no Verão ;D

Benfica93

Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2024, 20:50
Citação de: Benfica93 em 02 de Setembro de 2024, 20:46
Citação de: Jerominho em 02 de Setembro de 2024, 20:41
Citação de: Benfica93 em 02 de Setembro de 2024, 20:40Vou deixar aqui dois nomes na ordem que eu gostaria caso fosse para apostar em treinador português com mão no plantel (penso eu) e novo:

Luís Freire
Tiago Margarido
Daniel Sousa?

Não tenho opinião sobre Daniel Sousa, lamento.
Podes não gostar. Mas não ter opinião não se percebe. O Daniel foi treinador de umas das equipas que melhor futebol praticou. O Tiago esteve na 2ª, e apesar de achar que vai dar treinador, parece.me um passo demasiado grande.

Não tenho opinião definida sim, não me parece um bicho de 7 cabeças, não tenho opinião de tudo na vida 😂
Eu sei o que ele fez com o Arouca mas antes disso não sabia quem era. Em Braga não estava a resultar.

Bela Guttmann

Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 18:05Lá vem a conversa do Benfica de antigamente e que o meu velho me fez apaixonar.

Tipo que há 40 anos não vinha um jogador dos rivais a cada semana de mercado  :2funny:
Amanhã o ceição ser anunciado como treinador do Benfica? 100% contra
Amanhã Amorim ser anunciado como treinador do Benfica? 100% a favor

Tira as ilações que quiseres.

SG Ventil

Andamos a contratar jogadores sem ter treinador? Qual o sentido?