Treinadores

Cypherpunk

Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:04
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:00Quem é diz que a época está perdida é pessoal que se enquadra com a escolha do Lage.
Aqui é para vencer caralho, e a solução é Sérgio Conceição!
Fdx acho que vai ser mesmo o Conceição. Isto só podem ser bots. 26 mensagens. Só mensagens a querer o Conceição com um conteúdo de um puto de 6 anos. São os bots a querer trabalhar o terreno.

Se é para implodir o Benfica venha ele. Que traga o Rodrigo Conceição também.
Mas que puto.. provavelmente tenho idade para ser teu pai. Agora não me enquadro é na mansidão que querem inserir o Benfica. Para mim no Benfica é para ganhar! O Benfica tem obrigação de dominar o futebol em Portugal, não é para passar vergonhas e bater palminhas.
Com o futebol de merda do Sérgio vais dominar o futebol português ahahah assim que um tondela apresenta um 5 4 1 fica faltar um dos 70 penaltys que cairam em 4 anos

tulio_slb

A verdade é que isto parece a repetição de um guião já batido.

Primeiro é atirado para a praça um nome que gera desconfiança (Bruno Lage) depois inicia o ataque dos bots com o nome que realmente vai acabar por ser o treinador do clube mesmo contra a opinião dos adeptos.

Se houvesse tempo ainda ia surgir com força o alvo irrealista.

lucasslb1904

" O Sarri flopou na juventus, não foi campeao..."

O Sarri a festejar o campeonato na juventus:

https://youtube.com/shorts/Ee4f61jvleE?si=dWywdxdz9Gv9aU4L

Hahahahahaha

adryy

Citação de: Vulcan em 03 de Setembro de 2024, 11:05Prefiro ver o Benfica descer de divisão este ano e consequente limpeza geral do clube para depois o reerguer, do que levar com o Conceição.

Eu sou do Sport Lisboa e Benfica. Aquele de 1904 seus caralhos.

O nosso ruuiiiiieee riu-se...

Savicevic

Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:04
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:00Quem é diz que a época está perdida é pessoal que se enquadra com a escolha do Lage.
Aqui é para vencer caralho, e a solução é Sérgio Conceição!
Fdx acho que vai ser mesmo o Conceição. Isto só podem ser bots. 26 mensagens. Só mensagens a querer o Conceição com um conteúdo de um puto de 6 anos. São os bots a querer trabalhar o terreno.

Se é para implodir o Benfica venha ele. Que traga o Rodrigo Conceição também.
Mas que puto.. provavelmente tenho idade para ser teu pai. Agora não me enquadro é na mansidão que querem inserir o Benfica. Para mim no Benfica é para ganhar! O Benfica tem obrigação de dominar o futebol em Portugal, não é para passar vergonhas e bater palminhas.

Mansidão é andar há 30 anos com os Vieiras e Ruis Costas da vida, a querer ser uma cópia rasca dos andrades do Pinto da Costa. Isso é que é ser manso. Pelos vistos continuamos a querer ser o Porto dos anos 90 em vez de querer ser o Benfica. Mansidão é ver o clube a ser assaltado pelas marionetas do Salgado, em negócios da construção civil, em comissões, em negócios em flagrante conflito de interesses, e teres 30 mensagens num fórum a pedir um porco imundo para treinador e zero para os verdadeiros problemas do clube.

Aliás, é sintomático que se ande a chorar por um treinador a quem se passou os últimos anos a dizer que só ganhava roubado, os mergulhos do Taremi e por aí fora.

Bailey

Quem defende o Conceição aqui assumo logo que esteja a trolar nem me dou ao trabalho de responder

Lanrick

Citação de: Cypherpunk em 03 de Setembro de 2024, 11:08
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:04
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:00Quem é diz que a época está perdida é pessoal que se enquadra com a escolha do Lage.
Aqui é para vencer caralho, e a solução é Sérgio Conceição!
Fdx acho que vai ser mesmo o Conceição. Isto só podem ser bots. 26 mensagens. Só mensagens a querer o Conceição com um conteúdo de um puto de 6 anos. São os bots a querer trabalhar o terreno.

Se é para implodir o Benfica venha ele. Que traga o Rodrigo Conceição também.
Mas que puto.. provavelmente tenho idade para ser teu pai. Agora não me enquadro é na mansidão que querem inserir o Benfica. Para mim no Benfica é para ganhar! O Benfica tem obrigação de dominar o futebol em Portugal, não é para passar vergonhas e bater palminhas.
Com o futebol de merda do Sérgio vais dominar o futebol português ahahah assim que um tondela apresenta um 5 4 1 fica faltar um dos 70 penaltys que cairam em 4 anos

Que futebol de merda? Aquele que fez boas campanhas na Europa? Eram jogos comprados?
A jogar com trolhas e aleijados?

Tirou leite de uma pedra.

Francescoli

Citação de: JotaL em 03 de Setembro de 2024, 11:06
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:03Se houver a puta da latosa de trazer o Conceição, espero que vão todos para o caralho.

Despeço-me do Benfica.

Isso não fazes, uma mãe nunca abandona o filho só porque ele se tornou um criminoso

Abandono o acompanhamento que faço, garanto-te.

Continuarei a pagar as minhas quotas até escorraçar este lixo de lá de qualquer das formas.

Bignilton2

Citação de: Redady2 em 03 de Setembro de 2024, 11:03Embora jogar na CL seja um aliciante, tenho muitas duvidas que algum estrangeiro de nomeada queira vir para o Benfica e começar a treinar nestas condições. De todos talvez só o Van Bommel, porque Sarris, Xavis e Allegris para lá de custarem muito, trabalham sempre nas criações de rotinas de jogo que só a pré-época pode dar.

Li aqui que equacionavam o Aimar!? Mas vocês desejam algo assim a uma pessoa válida no futuro mas que não tem unhas para pegar numa casa arder?

A meter-se aqui, só um Lage, Peseiro, Vitória ou o gajo que está no México.


Veríssimo é a hipótese mais na continuidade, porque conhece os jogadores, a forma como treinava o Schmidt e portanto será a melhor hipótese no momento.

Deixem estar o verissimo na B porque como ele ja provou, treinar miudos e gajos ja cheios de si é totalmente diferente...para além do mais assim ainda temos alguma coisa boa em vez de 2 estragadas

Paulojdsc

Citação de: tulio_slb em 03 de Setembro de 2024, 11:08A verdade é que isto parece a repetição de um guião já batido.

Primeiro é atirado para a praça um nome que gera desconfiança (Bruno Lage) depois inicia o ataque dos bots com o nome que realmente vai acabar por ser o treinador do clube mesmo contra a opinião dos adeptos.

Se houvesse tempo ainda ia surgir com força o alvo irrealista.

Qual é o que vai realmente acabar por ser o treinador?

Lanrick

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:08
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:04
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:00Quem é diz que a época está perdida é pessoal que se enquadra com a escolha do Lage.
Aqui é para vencer caralho, e a solução é Sérgio Conceição!
Fdx acho que vai ser mesmo o Conceição. Isto só podem ser bots. 26 mensagens. Só mensagens a querer o Conceição com um conteúdo de um puto de 6 anos. São os bots a querer trabalhar o terreno.

Se é para implodir o Benfica venha ele. Que traga o Rodrigo Conceição também.
Mas que puto.. provavelmente tenho idade para ser teu pai. Agora não me enquadro é na mansidão que querem inserir o Benfica. Para mim no Benfica é para ganhar! O Benfica tem obrigação de dominar o futebol em Portugal, não é para passar vergonhas e bater palminhas.

Mansidão é andar há 30 anos com os Vieiras e Ruis Costas da vida, a querer ser uma cópia rasca dos andrades do Pinto da Costa. Isso é que é ser manso. Pelos vistos continuamos a querer ser o Porto dos anos 90 em vez de querer ser o Benfica. Mansidão é ver o clube a ser assaltado pelas marionetas do Salgado, em negócios da construção civil, em comissões, em negócios em flagrante conflito de interesses, e teres 30 mensagens num fórum a pedir um porco imundo para treinador e zero para os verdadeiros problemas do clube.

Aliás, é sintomático que se ande a chorar por um treinador a quem se passou os últimos anos a dizer que só ganhava roubado, os mergulhos do Taremi e por aí fora.
Concordamos com a primeira parte. Em nada trazer Conceição é querer o ronko dos anos 90. Ninguém aqui pediu a compra de árbitros.

tulio_slb

Citação de: glooskap em 03 de Setembro de 2024, 11:04
Citação de: tulio_slb em 03 de Setembro de 2024, 11:01
Citação de: Goncalmi em 03 de Setembro de 2024, 10:58
Citação de: Johnny7 em 03 de Setembro de 2024, 10:56Daniel Sousa???

Um banana que nem o Braga conseguiu guiar, ia sentar-se na cadeira do Sport Lisboa e Benfica!

Isto é cada cona de sabão, valha-me deus... Precisávamos era de um Salvador a presidir, sem medo! Fosse à 1a, 2a ou última jornada...

Por ser despedido sem lhe darem tempo e por ter empatado uns jogos quer dizer que é mau treinador?

Enfim, o Mourinho a ser despedido do Benfica no inicio do século está a rir-se...


Por acaso o Daniel Sousa foi despedido por não ser banana. O problema não foi com o futebol jogado.

Estão incomodados com a cor do SC, o Daniel Sousa esteve na campanha do AVB, pois era seu adjunto.
Sem sentido, trazer um treinador sem provas dadas para uma casa a arder.


Não estou a dizer que o Daniel Sousa deveria ser o nosso treinador. Também não acho que um treinador do Benfica tenha de ser Benfiquista.

1º Tem de ter qualidade, muita e o Sérgio não tem essa qualidade toda como falam aqui

2º O facto de ter faltado muitas vezes ao respeito à instituição Benfica e respetivos adeptos deveria ser motivo para nem sequer se equacionar o individuo

pipi

Jesualdo treinou o Porto, Fernando Santos treinou o Porto , Amorim treina o Sporting .
Tudo benfiquistas com passado no nosso clube e isso nunca incomodou os portistas.

Posto isto e mesmo assim eu também não consigo imaginar o SC no banco da nossa equipa.

Dmitry91

Citação de: Paulojdsc em 03 de Setembro de 2024, 11:10
Citação de: tulio_slb em 03 de Setembro de 2024, 11:08A verdade é que isto parece a repetição de um guião já batido.

Primeiro é atirado para a praça um nome que gera desconfiança (Bruno Lage) depois inicia o ataque dos bots com o nome que realmente vai acabar por ser o treinador do clube mesmo contra a opinião dos adeptos.

Se houvesse tempo ainda ia surgir com força o alvo irrealista.

Qual é o que vai realmente acabar por ser o treinador?

O nosso Ruie vai ver umas luzes e dizer que se arrependeu.

Rogério de volta.

pipi

Citação de: pipi em 03 de Setembro de 2024, 11:11Jesualdo treinou o Porto, Fernando Santos treinou o Porto , Amorim treina o Sporting .
Tudo benfiquistas com passado no nosso clube e isso nunca incomodou os portistas e os Sportinguistas.

Posto isto e mesmo assim eu também não consigo imaginar o SC no banco da nossa equipa.