Treinadores

aasp

Citação de: jmodglorioso em 22 de Abril de 2011, 01:07
o trabalho de um treinador ve s na continuidade do seu trabalho e o benfica este ano em vez de evoluir começou a degredir.
"desgredir", "desgredeu" o Benfica esta época tanto que está a bater lá no fundo como nas melhores épocas de Vale e Azevedo ou Damásio.

KwiK

Este tópico é um absurdo na minha opinião... Fez pior que na época passada na Liga, mas fez melhor na Taça e Liga Europa... Apesar da derrota pesada de ontem, no ano passado nem a meia final chegamos, em nenhuma das duas competições, e isto com um plantel bastante mais curto e fraco.

Acredito que este ano sem competições de selecção tudo será benéfico para nós.

gyn

jmodglorioso

Citação de: aasp em 22 de Abril de 2011, 01:21
Citação de: jmodglorioso em 22 de Abril de 2011, 01:07
o trabalho de um treinador ve s na continuidade do seu trabalho e o benfica este ano em vez de evoluir começou a degredir.
"desgredir", "desgredeu" o Benfica esta época tanto que está a bater lá no fundo como nas melhores épocas de Vale e Azevedo ou Damásio.
olha para o caso do van gaal no ano passado fez uma epoca em k conseguiu dobradinha e chegou a final da champions e este ano a ekipa n tava a render e foi despedido.
ou para o caso do porco so despediu um treinador tri campeao nacional e agr olha para evoluçao k teve

Kolchak

FaNNatic10

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Abril de 2011, 21:08
Só perdoo o Jesus com uma vitória na Europa.
Sem isso, dificilmente vejo uma continuidade para ele.

Saindo, terá forçosamente de sair a direcção com ele. É que ela ficando, quem vier treinar o Benfica será trucidado.

Estrangeiros agrada-me o Preud'homme, que sabe o que é o Benfica.
Em Portugal o Rui Vitória entusiasma mas não sei se já terá estaleca para estas andanças. O futebol do Manuel Machado desiludiu-me um pouco apesar de estar bem classificado.

O Rui Faria? Não sei. Não é por acaso que é adjunto do melhor do mundo. Deve estar a aprender muito.

Amigo, isso de se saber o que é o Benfica tem muito que se lhe diga...

Eu também sei bem o que é o Benfica, ponham-me lá a treinar...
Só isso não chega é preciso competência e apesar de admirar muito o Preud'Homme não sei se tem capacidade para isso.

Universo Benfica

ANunes

Apesar de algumas falhas no nosso plantel,...

PENSEM APENAS NISTO:

O MOURINHO COM ESTE NOSSO PLANTEL GANHAVA O CAMPEONATO COM 20 PONTOS DE AVANÇO DO Vilas Boas!

[agora pensem um pouquinho do porquê!...]

yud

Citação de: ANunes em 22 de Abril de 2011, 10:34

PENSEM APENAS NISTO:

O MOURINHO COM ESTE NOSSO PLANTEL GANHAVA O CAMPEONATO COM 20 PONTOS DE AVANÇO DO Vilas Boas!

Olha que não sei.  :confused:
É melhor trazê-lo mesmo, só para tirar as dúvidas. 

Rigters

Rídiculo desde já, mandar um treinador embora pelo que está a acontecer. A imprensa já está a dar baixo. A mesma imprensa que criticou Couceiro por empates seguidos, e à primeira vitória disse que Couceiro trouxe estabilidade. Imprensa de vergonha, mas prontos, só assim vendem.

Só digo, que se ganhamos a Taça e a 1ªmão ao Braga, o Jesus já é o melhor outra vez, marquem aí!

rkc

Citação de: ANunes em 22 de Abril de 2011, 10:34

PENSEM APENAS NISTO:

Que estupidez.

Ia valer 5 pontos as nossas vitórias?

Se pudesse escolher, era na mesma o que queria antes do JJ: Van Gaal.

Kaligula12

Paulo Bento...nao foi noticiado...
Alias para mim foi obra o que fez durante o tempo no Sbordeng que ficou sempre a nossa frente com um plantel mais fraco e menos recursos.

ze

michel preud`homme ja no benfica a treinador :slb2:

VivaoBenfica