Treinadores

Vik

Só se vier o Mourinho, porque senão prefiro o JJ, para já.

Ghost.Of.Red

Pq será que me quer parecer que o SCOLARI tem a cara chapada do Vieira?

Ramiro Lopes

Citação de: franciscoafonso em 26 de Abril de 2011, 12:24
E, claro, a não menos interessante discussão sobre a linha de água no Aves.

"Já Camões dizia: é uma fraqueza abandonar aquilo que se começou. Ora, nas Aves não há fraquezas. Há força, capacidade e competência. Eu sei viver perfeitamente debaixo de água. Estou habituado. Nas Maldivas, por exemplo, aconteceu-me muito."
O Professor Neca foi o treinador que num jogo em que o Aves precisava de vencer e estava empatado, não deixou subir os 2 centrais num canto.

"Sérgio Nunes, fica tu! O William sobe!"

O Sérgio Nunes ficou danado. Então a precisar de ganhar o jogo não o deixa subir num canto?

Canto para ser batido. William e mais um ou outro na área contra um batalhão de defesas.
Canto batido... golo do William.

E o Aves ganhava mais 3 pontos rumo à subida.

Este é que a sabia toda!

red angel

Para  mim sem dúvida NICOLAU VAQUEIRO

Maldini

Olha eu preferia o Henrique Calisto ... o mestre do Vietnam ... ou então o Augusto Mata (acho eu) que treinou o padreonse 52 anos!!!!!!!!!!!! :) :)

AG

Ruud

Vieira sofre pressões para demitir Jorge Jesus

O presidente dos encarnados tem dúvidas em mudar de treinador. A decisão será tomada no final da Lig. Preud'homme é um nome que começa a ganhar lastro internamente.

O futuro de Jorge Jesus é neste momento uma incógnita e está dependente apenas daquilo que Luís Filipe Vieira depois de um período de reflexão e de consulta a alguns dos seus conselheiros que irá realizar nos próximos dias.

O presidente do Benfica estava decidido a manter o treinador na próxima época, mas a sucessão de resultados das últimas semanas deixou-o numa situação de indefinição.

O DN sabe que há uma forte corrente dentro e fora do clube a procurar convencer Vieira de que o ciclo de Jesus chegou ao fim e que a melhor solução é substituí-lo.

Michel Preud'homme, actual técnico dos holandeses do Twente e ex-guarda-redes do clube da Luz, começa a ser um nome muito comentado na Luz se Jesus abandonar o Benfica.

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1846277

Joaoac

Nunca gostei da personalidade do Jesus como toda a gente sabe,mas ele foi campeao com o Benfica a jogar muito bem,notavas-se que a equipa estava cansada para o final do campeonato é certo,mas jogamos muito a bola na epoca passada!!!! Na minha openiao acho que devia continuar,acho que os que o querem ver fora do Benfica nem deviam contestar iisso pk no ano passado ele era o maior era um deus e agora ja nao vale nada?!? Enfim..a epoca foi má?!? Foi,mas acho que ainda tem credito pra mais uma epoca..como disse ontem,o presidente so tem uma coisa a fazer,RENOVAR já com o Jesus esse era o maior voto de confiança que ele poderia ter

Jeremy

é verdade que a epoca foi ma para um clube como o Benfica mas ele fez mais em 2 anos que os ultimos treinadores em 5 anos

SimpSLB

flexter

este metia o Roberto a sair da baliza como deve ser

Bekambol

Citação de: Jeremy em 07 de Maio de 2011, 08:32
é verdade que a epoca foi ma para um clube como o Benfica mas ele fez mais em 2 anos que os ultimos treinadores em 5 anos

sim é verdade..

Bekambol

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Maio de 2011, 08:10
Vieira sofre pressões para demitir Jorge Jesus

O presidente dos encarnados tem dúvidas em mudar de treinador. A decisão será tomada no final da Lig. Preud'homme é um nome que começa a ganhar lastro internamente.

O futuro de Jorge Jesus é neste momento uma incógnita e está dependente apenas daquilo que Luís Filipe Vieira depois de um período de reflexão e de consulta a alguns dos seus conselheiros que irá realizar nos próximos dias.

O presidente do Benfica estava decidido a manter o treinador na próxima época, mas a sucessão de resultados das últimas semanas deixou-o numa situação de indefinição.

O DN sabe que há uma forte corrente dentro e fora do clube a procurar convencer Vieira de que o ciclo de Jesus chegou ao fim e que a melhor solução é substituí-lo.

Michel Preud'homme, actual técnico dos holandeses do Twente e ex-guarda-redes do clube da Luz, começa a ser um nome muito comentado na Luz se Jesus abandonar o Benfica.

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1846277

é um bom exemplo de qualidades ....

henrique_1904

Citação de: flexter em 07 de Maio de 2011, 10:23
este metia o Roberto a sair da baliza como deve ser
Acredito, mas não de um dia para o outro, precisaria de uma ou duas épocas com um GR mais regular e mais experiente tipo Sørensen, Jääskeläinen ou Storari com um contrato de uma ou duas épocas até que o rapaz se acalmasse e aprendesse.
O0