Treinadores

Red2802

Sven-Göran Eriksson.

Personalidade mais famosa de Sunne, cidade natal na Suécia, é um treinador livre.

Primeira escolha de Rui Costa quando contratou Quique Flores, ficaria radiante para regressar ao clube que verdadeiramente o projectou no mundo do futebol, apesar da Taça UEFA conquistada pelo IFK Göteborg no ano anterior à sua chegada à Luz, no verão de 1982.

Campeão em Portugal e Itália, vencedor da Taça das Taças e da Taça UEFA, só lhe falta a Liga dos Campeões no seu valioso currículo, situação que encaixa na perfeição no projecto de Luís Filipe Vieira.

Sven-Göran Eriksson, de 72 anos, está longe de querer encerrar a carreira depois de passagens enriquecedoras pela China e pela Filipinas.

Amigo pessoal e Toni e Rui Costa, mantém a sua casa em Cascais e acompanha de perto o futebol português.

Um senador cuja presença no balneário impõe respeito a qualquer jogador que se julgue vedeta no actual Benfica.

Não há duas sem três. Depois de 1982 e 1989, 2020 pode ser o novo ano que ficará ligado ao eterno casamento de Benfica e Eriksson.

Veremos se a tríade Tiago Pinto, Rui Costa e Vieira terão a arte e o engenho de convencer o sibilino sueco a regressar à sua verdadeira casa fora da Escandinávia.

Francescoli

Citação de: fgsilva em 26 de Junho de 2020, 18:57
Citação de: Francescoli em 26 de Junho de 2020, 18:54
Marco Rose espero eu que seja a aposta do RGS.

Pelo que me disseram é um nome que o Rui Costa gosta e que andavam a ver se era possível.

Com o Vieira prefiro que não venha, honestamente.

vermelhoftw

Citação de: Gottschalk em 26 de Junho de 2020, 16:21
Que Vieira quer Jesus, não é segredo. É um dos raros momentos em que a sua obsessão pode ajudar o Benfica.

O incrível é o Rui Costa e o Tiago Pinto fazerem panelinha pelo Marco Silva. Puta que pariu. Que inutilidade.

so demonstra o quanto o fumador costa e o inapto pinto percebem de futebol...

Pedro R.

Citação de: Francescoli em 26 de Junho de 2020, 18:54
Marco Rose espero eu que seja a aposta do RGS.
Para o tirar da Alemanha só com um projecto como deve ser. Tá numa boa equipa.

Karel Alinho

Citação de: vermelhoftw em 26 de Junho de 2020, 19:00
Citação de: Gottschalk em 26 de Junho de 2020, 16:21
Que Vieira quer Jesus, não é segredo. É um dos raros momentos em que a sua obsessão pode ajudar o Benfica.

O incrível é o Rui Costa e o Tiago Pinto fazerem panelinha pelo Marco Silva. Puta que pariu. Que inutilidade.

so demonstra o quanto o fumador costa e o inapto pinto percebem de futebol...

Sobre o segundo, sim tens razão percebe bola daquilo. Sobre os dois, tem mais a haver com o quanto querem ter poder. É bastante diferente.

Pedro R.

Citação de: vermelhoftw em 26 de Junho de 2020, 19:00
Citação de: Gottschalk em 26 de Junho de 2020, 16:21
Que Vieira quer Jesus, não é segredo. É um dos raros momentos em que a sua obsessão pode ajudar o Benfica.

O incrível é o Rui Costa e o Tiago Pinto fazerem panelinha pelo Marco Silva. Puta que pariu. Que inutilidade.

so demonstra o quanto o fumador costa e o inapto pinto percebem de futebol...
Mais incrível é essas informações serem verdadeiras e a facilidade com q vêm cá para fora.

Schweisen Tiger

Quero um treinador que traga um futebol de assinatura. Que um gajo olha para aquilo e diga, "isto é jogar à Benfica", quando vê um bom jogo de outra equipa qualquer.

Francescoli

Citação de: vermelhoftw em 26 de Junho de 2020, 19:00
Citação de: Gottschalk em 26 de Junho de 2020, 16:21
Que Vieira quer Jesus, não é segredo. É um dos raros momentos em que a sua obsessão pode ajudar o Benfica.

O incrível é o Rui Costa e o Tiago Pinto fazerem panelinha pelo Marco Silva. Puta que pariu. Que inutilidade.

so demonstra o quanto o fumador costa e o inapto pinto percebem de futebol...

Segundo o ídolo de meio fórum, o Rui Costa é o único que percebe de futebol ali.

Foi o grande erro dele, não o ter levado para os lags. Tinha ganho tudo, até internacionalmente.

vermelhoftw

Citação de: Karel Alinho em 26 de Junho de 2020, 19:00
Citação de: vermelhoftw em 26 de Junho de 2020, 19:00
Citação de: Gottschalk em 26 de Junho de 2020, 16:21
Que Vieira quer Jesus, não é segredo. É um dos raros momentos em que a sua obsessão pode ajudar o Benfica.

O incrível é o Rui Costa e o Tiago Pinto fazerem panelinha pelo Marco Silva. Puta que pariu. Que inutilidade.

so demonstra o quanto o fumador costa e o inapto pinto percebem de futebol...

Sobre o segundo, sim tens razão percebe bola daquilo. Sobre os dois, tem mais a haver com o quanto querem ter poder. É bastante diferente.

ter sido grande jogador nao quer dizer que perceba de bola..ha n casos na historia que  comprovam isso, o ruicosta nunca fez nada que me fizesse dizer" fdx....nunca tinha pensado nisso, que genio"

Francescoli

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Junho de 2020, 19:03
Quero um treinador que traga um futebol de assinatura. Que um gajo olha para aquilo e diga, "isto é jogar à Benfica", quando vê um bom jogo de outra equipa qualquer.

O Ruben Amorim já está nos lagartos.

vermelhoftw

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Junho de 2020, 19:03
Quero um treinador que traga um futebol de assinatura. Que um gajo olha para aquilo e diga, "isto é jogar à Benfica", quando vê um bom jogo de outra equipa qualquer.

e o essencial para um clube grande!

Cob92

Citação de: Francescoli em 26 de Junho de 2020, 18:54
Marco Rose espero eu que seja a aposta do RGS.

Vamos ver o que o RGS idealiza para o próximo Benfica.

Slb098

Se o lage ainda ganhar o campeonato, (que nao acredito) ira ser o treinador da próxima época. Se isso acontecer, entao ninguém o cala. O luzes. O benfica vai ganhar na madeira, e o porto é possível e que escorregue.  Tudo sera possível.  E tudo o que se passou, é esquecido. Isto é um circo

iKatz

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Junho de 2020, 12:39
Não se ponham com filmes de empresários quando a história está mais ou menos clarificada. Marco Silva é/seria a opção de parte dos elementos da "estrutura", LFV quer o Jesus.

É um sinal do buraco em que estamos metidos. Uns percebem zero do assunto e não riscam nada lá dentro, o outro está tão desesperado que se prepara para dar um mortal à retaguarda e cagar em tudo quanto disse do Seixal, aposta na formação, bla, bla, bla, trazendo um treinador que se está pura e simplesmente a cagar para isso e que é ele próprio a estrutura.

Dito isto, LFV já percebeu que a "estrutura" não ganha coisa nenhuma porque não entende ponta do assunto. E como é hábil politicamente vai-se agarrar ao homem que lhe deu o ser no Benfica em termos desportivos.

Jorge Jesus vai SUGAR o Benfica até ao tutano. Mula velha como é já percebeu o desespero de LFV com os votos de Outubro e vai esmifrar o Benfica o mais que puder. E ainda vai enfiar aqui uma entourage paga principescamente. Os Joões de Deus e afins desta vida como é lógico vêm todos que agarrados. E como bónus ainda devemos mamar com mais um ou dois motivadores e um gabinete de mães de santo importadas de Manaus.

Entretanto Rui Costa e Tiago Pinto são tratados como garotada. Vieira deixou-os ir brincar aos treinadores mas na última da hora tira-lhes o brinquedo e manda-os dormir.

No meio disto quem sofre é o Benfica e os Benfiquistas. Porque esta gente se tivesse um pingo de amor pelo clube já tinha posto o Lage a andar e encontrado uma solução provisória. Não sei se o Renato Paiva recusou ou não, mas se o Benfica não consegue um treinador qualquer para 6 jogos então não sei que clube consegue. Nem que fossem desenterrar um Cajuda. Mas o Lage é que não dá mesmo mais, ainda por cima com a tortura de que será alvo nas CI's.

Contas feitas, é nestas alturas que se vê que a propalada "estrutura" não passa de um mero chavão e slogan propagandístico. Na hora do aperto não há organização, não há plano B, não há qualquer perfil identificado, não há scouting, não há preocupação com ideia de jogo, não há planeamento, não há nada.

Há Vieira, Mendes e os garotos a brincar aos treinadores no recreio.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Flirt4ever

#43859
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Junho de 2020, 19:03
Quero um treinador que traga um futebol de assinatura. Que um gajo olha para aquilo e diga, "isto é jogar à Benfica", quando vê um bom jogo de outra equipa qualquer.


Abram os cordões à bolsa, por qualquer um deles. Siga.




Depois na realidade o mais provavel é termos um mais "low-cost"....