Treinadores

Naidas

Citação de: FaithNoMore em 30 de Junho de 2020, 11:49
Pochettino recusou vir,mas alguma vez alguem acreditou que fossemos capazes de contratar este treinador?mas andam a tentar enganar quem?
Fonte?

jpcafe

Citação de: NSC em 30 de Junho de 2020, 11:45
Citação de: Smballs em 30 de Junho de 2020, 11:42
Mas alguma vez o Pochettino vem para cá ??
Acreditar nisto ainda é pior que acreditar, que o Vieira vai falar com a familia....

Para mim seria 1 destes 4,

JJ
Vitor Pereira
Quique Setien
Allegri
Vamos buscar o Setien ao Barcelona em que dimensão?

Europeia


jpcafe

Citação de: Naidas em 30 de Junho de 2020, 11:47
Citação de: Smballs em 30 de Junho de 2020, 11:46
Citação de: NSC em 30 de Junho de 2020, 11:45
Citação de: Smballs em 30 de Junho de 2020, 11:42
Mas alguma vez o Pochettino vem para cá ??
Acreditar nisto ainda é pior que acreditar, que o Vieira vai falar com a familia....

Para mim seria 1 destes 4,

JJ
Vitor Pereira
Quique Setien
Allegri
Vamos buscar o Setien ao Barcelona em que dimensão?

Vai sair do Barça...tenho para mim que é certo a sua saída...
E vamos buscar um treinador que não consegue ser campeão num super Barcelona contra uma dasnpiores equipas do real Madrid nos últimos anos.

Também têm lá aqueles dois - o Pizzi e o Almeida - que fazem a cama a todos os treinadores que lá entram :(

Manpaz1904

Gallardo.

O Aimar elogia-o muito (a ele e JJ), está habituado a um clube exigente e pode encarar Portugal como uma boa porta de entrada na Europa.
E que traga o Pablo para adjunto.

Vitor Alves

Citação de: SLBRulez em 30 de Junho de 2020, 09:38
O Pochettino já deve estar trancado numa sala.

Claro que não vem.

jpcafe

Citação de: FaithNoMore em 30 de Junho de 2020, 11:49
Pochettino recusou vir,mas alguma vez alguem acreditou que fossemos capazes de contratar este treinador?mas andam a tentar enganar quem?

Confia garotão.

"Vou fazer uma pequena loucura que se calhar não devia. Mas vou. Há 25 anos brincaram connosco mas não brincam mais"


https://ionline.sapo.pt/artigo/615475/luis-filipe-vieira-vou-fazer-uma-pequena-loucura-que-se-calhar-nao-devia?seccao=Desporto

NSC

Citação de: jpcafe em 30 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: NSC em 30 de Junho de 2020, 11:45
Citação de: Smballs em 30 de Junho de 2020, 11:42
Mas alguma vez o Pochettino vem para cá ??
Acreditar nisto ainda é pior que acreditar, que o Vieira vai falar com a familia....

Para mim seria 1 destes 4,

JJ
Vitor Pereira
Quique Setien
Allegri
Vamos buscar o Setien ao Barcelona em que dimensão?

Europeia


Mas que dimensão europeia tem o Benfica hoje em dia? Brincamos?

IloveSLB2014


220373

Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 10:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2020, 10:48
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 10:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2020, 10:23
Citação de: B_B em 30 de Junho de 2020, 09:54
Citação de: Xinas em 30 de Junho de 2020, 09:41
Citação de: B_B em 30 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2020, 09:20
Corram com esta corja do clube fdx


Marco Silva ? Não chega oferecer 2 em 3 campeonatos ...ao FC corruptos
O JJ já ofereceu quantos?..

Estas comparacoes fascinam me ahahah o porto ta falido e nos pelo que a estrutura diz ,muito bem estamos financeiramente e mt a frente dos outros, sim perdemos 2 campeonatos para um porto falido e só nao sao tri porque o ano passado foi um milagre...porto falido!!!
Na era do jesus o que porto estava menos era falido e com planteis de merda...e com isto nao estou a defender o jesus,apenas acho que a comparacao é má!!! É uma vergonha ter perdido 2 campeonatos nos ultimos 3 anos,pa este porto.
isso já são lenga lengas para defender o JJ.. Ficou a 30 pontos do AVB, deixou-se comer pelo VP, em dois anis quando teve pontos de vantagens à larga, vêm agora falar em €€!!essas desculpas é que te deviam fascinar!!!O papão, o salvador da pátria...10 títulos, em que 6 foram taças da liga, maior investimento no sporting mais uma vergonha...E andam sempre a falar que o MS não serve...

O MArco Silva no Sporting foi um lodo.

Não se jogava um crl e ganhou uma taça sem saber ler nem escrever contra um cêpo como o CãoCeição
Neste momento é a melhor solução.

Para o Benfica é. Para o Vieira não.

Entrando o Marco Silva, em Agosto ou Outubro o Vieira vai de patins, e o Benfica agradece.
A melhor solução de todas era o JJ, mas o Jesus não vem, infelizmente.
Um treinador estrangeiro está completamente fora de hipótese, primeiro porque não é qualquer treinador estrangeiro de qualidade que quer vir treinar para a Liga Portuguesa; segundo, porque um treinador estrangeiro quer trazer com ele jogadores e equipa técnica da sua cinfiança e já sabemos os resultados que resultam daí; terceiro, é um treinador Português, nesse caso não há muitos com capacidade para treinar o Benfica. De todos, o que vejo com bons olhos é o Marco Silva, é um treinador ambicioso, é um treinador que já impõe algum respeito junto dos jogadores, é um treinador aplicado e já com experiência no estrangeiro. O Marco Silva quer lançar a sua carreira e o Benfica precisa de um treinador assim, que não precise de adaptação ao nosso campeonato, que conheça os clubes adversários, e o futebol português.

Neste momento não vejo melhor escolha.
se o LFV for buscar um treinador mediano/medíocre para re-lançar a carreira no Benfica estimo bem que se foda à grande em Outubro

Era preferível contratar 1 incógnita, o MS já sabemos que é mau pelo que andou a fazer nos últimos anos

Smballs

O setien era fantástico para a nossa realidade....
Falhou no Barça mas é o Barça....

Motivado e com algum orçamento para contratações, fazia um trabalho muito bom por cá...

Estrangeiros que eventualmente possam aceitar, os que mais gosto é o Allegri e o Setien

Fala-se muito do gallardo mas não seria a minha escolha...apesar de estar a mostrar bom trabalho

jpcafe

Citação de: NSC em 30 de Junho de 2020, 11:57
Citação de: jpcafe em 30 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: NSC em 30 de Junho de 2020, 11:45
Citação de: Smballs em 30 de Junho de 2020, 11:42
Mas alguma vez o Pochettino vem para cá ??
Acreditar nisto ainda é pior que acreditar, que o Vieira vai falar com a familia....

Para mim seria 1 destes 4,

JJ
Vitor Pereira
Quique Setien
Allegri
Vamos buscar o Setien ao Barcelona em que dimensão?

Europeia


Mas que dimensão europeia tem o Benfica hoje em dia? Brincamos?

Era uma (má) piada amego.

HoMiCiDaL

Citação de: GGG em 30 de Junho de 2020, 11:47
Mas Gallardo para cá e para lá... mas o que tem o Gallardo de tão especial?

Vem para ser o camisola 10? É que se assim for ainda poderia dar uma perna, pois era um jogador de muita qualidade, mas fora disso é um treinador assim tão especial? Não creio, até porque teve como mentor Deschamps no Monaco.

O que eu vejo nas suas equipas é rigor defensivo e tentar aproveitar até a velocidade na frente para chegar depressa à baliza adversária. Na final da libertadores, fez um golo e depois recuou linhas para jogar em contra ataque.

Isto faz-me lembrar os tempos em que certos treiandores da america do sul eram super valorizados. Lembro-me de Bielsa, de Scolari e até de Vanderlei Luxemburgo
e depois viu-se o que aconteceu quando alguns vieram para a Europa e os resultados que tiveram.



o Gallardo é considerado o melhor treinador de sempre do River Plate.

isto num dos clubes com mais história da America do Sul.

já tem 2 Libertadores no bolso, e comeu o Jesus tacticamente na final da ultima Libertadores, perdeu por 2 cagadas individuais no final do jogo.

quem me dera tê-lo cá, seria das melhores escolhas possíveis!

Rusty Ryan

Pochettino, Allegri, Nagelsmann, Tuchel ou outros do mesmo calibre, são treinadores fora do nosso alcance. Temos de ser realistas. Alias, estes nomes fazem lembrar aquelas capas de jornais de antigamente, com nomes de jogadores top, que eram para vir para o Benfica. E nenhum vinha...
Por exemplo, Pochettino e Allegri, estão tranquilos e somente à espera que o lugar de treinador de clubes como o Real Madrid, Barcelona, AC Milan, PSG, Man United, Man City ou Bayern Munique, fiquem livres, para poderem ir para lá.
Depois, outros como o Marco Rose e Nico Kovac, para mim grandes treinadores, preferem treinar clubes em Inglaterra, Alemanha, Espanha e Itália, que embora não lutem pelo título, ainda assim presentes na Champions e Europa League, do que vir para cá.

jpcafe

Pochetinos e o caralho. Mas algum dia?

O melhor que podemos almejar de momento, e tendo em conta a atrasadice mental do NGL, são JJ, Vitor Pereira, Jardim e P. Fonseca.

Isto num dia bom. Num dia mau é o Marco Silva.

Benfiquista de Baguim

Citação de: jpcafe em 30 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: NSC em 30 de Junho de 2020, 11:45
Citação de: Smballs em 30 de Junho de 2020, 11:42
Mas alguma vez o Pochettino vem para cá ??
Acreditar nisto ainda é pior que acreditar, que o Vieira vai falar com a familia....

Para mim seria 1 destes 4,

JJ
Vitor Pereira
Quique Setien
Allegri
Vamos buscar o Setien ao Barcelona em que dimensão?

Europeia



O Barcelona neste momento só não está tão mau como o Benfica porque o plantel é incomparavelmente melhor mas nunca vi o Barcelona jogar tão mal como nesta altura.

O Setien não é solução para o Benfica.