Treinadores

:3-6:94

Citação de: RodrigoFilipe37 em 13 de Julho de 2020, 17:20
Citação de: :3-6:94 em 13 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: RodrigoFilipe37 em 13 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: :3-6:94 em 13 de Julho de 2020, 17:00
Segundo as minhas fontes ainda não é oficial o regresso de Jorge Jesus
então e quando é que selamos o acordo? já estou farto desta novela
Acredito que quinta feira logo após o jogo do Flamengo e o titulo do fcp
e achas será oficializado na quinta?
Estou em condições de afirmar que talvez seja talvez não  :-X
Mas é do agrado do Vieira fazê-lo

Oscor78

Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 17:19
O JJ só será anunciado após a final da Taça de Portugal. Se entretanto não houver nenhum imprevisto de última hora.
Eu ja acreditei menos num imprevisto. Acho que o LFV vai levar como uma supresa e vai ficar com as maos a abanar: Sem JJ e sem 2a ou 3a opcao.

LFV ja me habituou a muita cagada.

elRey Jonas

Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 17:22
Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2020, 17:20
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 17:19
O JJ só será anunciado após a final da Taça de Portugal. Se entretanto não houver nenhum imprevisto de última hora.
Tens 100% de certeza disso?
Certeza, certeza não tenho. Mas muito provavelmente haverá um acordo até ao final desta semana, o JJ só será apresentado na semana seguinte à final da Taça, é o que eu acho.
e o flamengo até dia 3 fica sem treinador? a partir do momento em que eles arranjam outro treinador nós já sabemos que o JJ é do Benfica.
Isso vai ser uma confusão danada

:3-6:94

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2020, 17:23
Também não me parece que haja grande sentido em oficializar o novo treinador antes do final da época.

Só se for para abafar o título do Porto.

El Tacuara

Se o J vier...

Possivel cenário em Maio de 2021:

Luis a presidente;
100M em compras;
J treinador mais bem pago de sempre;
Humilhações nas CE;
BI, TL e TP para o porto.

Matique21

Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2020, 17:20
O Malheiro para desfazer a ideia de que o JJ não aposta em jovens enunciou...Gonçalo Guedes :estrelas:

Fala num nome em 6 anos  :buck2:

Esta gente nem defender as suas ideias sabe

Quem tenta passar a ideia de que o JJ não aposta em jovens é que não se consegue defender, só falam do Cancelo e do Bernardo.

O Guedes começou a fazer jogos na equipa principal com 18 anos!

Phuket

#64251
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2020, 17:23
Também não me parece que haja grande sentido em oficializar o novo treinador antes do final da época.

Só se for para abafar o título do Porto.
O problema nem é tanto abafar o título do porto, o problema é distrair toda a gente no Benfica. E depois é mais uma crítica ao Vieira se perdermos a Taça. O Vieira pode assinar um acordo já esta semana, vir dizer que não há nenhuma novidade em relação ao novo treinador, e logo após a taça, se a perdermos, apresentar o JJ para desviar as atenções dos adeptos. Gastar o último trunfo!

van33

Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 17:21
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 17:19
O JJ só será anunciado após a final da Taça de Portugal. Se entretanto não houver nenhum imprevisto de última hora.

Eu já tinha dito isto...
sim, mas em ti ng acredita, agora num amigo intimo do jj como o tailandês a história já tem mais credibilidade

|OnE|

Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2020, 17:20
O Malheiro para desfazer a ideia de que o JJ não aposta em jovens enunciou...Gonçalo Guedes :estrelas:

Fala num nome em 6 anos  :buck2:

Esta gente nem defender as suas ideias sabe

Quem tenta passar a ideia de que o JJ não aposta em jovens é que não se consegue defender, só falam do Cancelo e do Bernardo.

O Guedes começou a fazer jogos na equipa principal com 18 anos!
Os valentes 7 jogos feitos com quase todos os minutos na Taça da Liga.

:3-6:94

O Benfica tinha todo o interesse em oficializar já na quinta feira para abafar a festa do fcp e o Flamengo também tendo que comer e calar deve preferir ganhar tempo para substituir JJ

BENFIKA

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 17:22
Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2020, 17:20
O Malheiro para desfazer a ideia de que o JJ não aposta em jovens enunciou...Gonçalo Guedes :estrelas:

Fala num nome em 6 anos  :buck2:

Esta gente nem defender as suas ideias sabe
Ele teve no plantel o luis martins por exemplo, o Nelo7, o Andre Gomes. Etc. Na altura nenhum destes jogadores justificava ser titular face a concorrencia.
Ah, e ainda deu minutos suficientes ao Roderick para ter responsabilidade directa no golo da kelvinada

Eu nem estou a defender que o JJ apostava ou não nos jovens.
Estou a comentar que um gajo que quer mostrar que ele aposta nos jovens enuncia um nome em 6 anos  :buck2:

É o mesmo que dizer "é falso que JJ ganha poucos titulos, ganhou uma taça da liga"  :estrelas: É só lunáticos  :D

adeptoBancada

#64256
Citação de: :3-6:94 em 13 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2020, 17:23
Também não me parece que haja grande sentido em oficializar o novo treinador antes do final da época.

Só se for para abafar o título do Porto.
Ele se for anunciado logo a seguir ao Porto ser campeão, nem me importo. Até acho que a festa maior é nossa. A malta do Porto já não vai sair à rua para festejar, e os Benfiquistas saem todos à rua.

Por mim o Porto podia ser sempre campeão, e o Benfica despedia o JJ 1 jornada antes do Porto ser campeão e depois quando o Porto fosse campeão, o Benfica anunciava novo acordo com JJ. Era um abafo ao Porto.

:estrelas:


Phuket

Citação de: Oscor78 em 13 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 17:19
O JJ só será anunciado após a final da Taça de Portugal. Se entretanto não houver nenhum imprevisto de última hora.
Eu ja acreditei menos num imprevisto. Acho que o LFV vai levar como uma supresa e vai ficar com as maos a abanar: Sem JJ e sem 2a ou 3a opcao.

LFV ja me habituou a muita cagada.
Se se intrometer um GRANDE clube europeu, não é certo que JJ vira. Há sondagens...

van33

Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 17:25
Se o J vier...

Possivel cenário em Maio de 2021:

Luis a presidente;
100M em compras;
J treinador mais bem pago de sempre;
Humilhações nas CE;
BI, TL e TP para o porto.
nada disso é novidade para nós e nada que não estejamos habituados

Shoky

Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: Oscor78 em 13 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 17:19
O JJ só será anunciado após a final da Taça de Portugal. Se entretanto não houver nenhum imprevisto de última hora.
Eu ja acreditei menos num imprevisto. Acho que o LFV vai levar como uma supresa e vai ficar com as maos a abanar: Sem JJ e sem 2a ou 3a opcao.

LFV ja me habituou a muita cagada.
Se se intrometer um GRANDE clube europeu, não é certo que JJ vira. Há sondagens...

É o Liverpool.