Treinadores

Nramos

Citação de: Flavius Malheiro em 13 de Julho de 2020, 14:56
"Sou inimigo número um dos adeptos do Benfica. Mas não tem problema"

Mais conhecido por Mano, o comentador Maurício Borges da Fox Sports Rádio, no Brasil, não compreende como é que Jorge Jesus equaciona trocar o Flamengo pelo Benfica e olha para esta possibilidade como uma "insensatez".

"Toda a gente já sabe a minha opinião. Inclusivamente, eu hoje sou odiado em Portugal. Sou inimigo número um dos adeptos do Benfica. Mas não tem problema, que se 'dane'", avisou Mano, falando sobre a possibilidade de Jesus deixar o clube da Gávea.

O comentador considera que a 'novela' Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira faz lembrar um episódio das relações entre casais e socorreu-se até de uma frase que está em destaque no Brasil e em Portugal.

"É igual a casares com alguém e o vizinho continua a dar 'cantada' na tua esposa. O amor platónico ficou para trás. A partir do momento em que casa, assume esse compromisso", lembrou Mano, em alusão ao contrato que Jesus renovou com o Flamengo recentemente.

O comentador brasileiro sublinhou ainda que, afinal, durou pouco a 'lua de mel' entre Jesus e a direção do Flamengo.

"Se há um mês estava tudo bem, mudou radicalmente, da água para o vinho?", perguntou Mano.

https://www.youtube.com/watch?v=f03S2yjx36s

https://bancada.pt/futebol/grandefutebol/sou-inimigo-numero-um-dos-adeptos-do-benfica-mas-nao-tem-problema

Impossivel, por 2 motivos :

- O inimigo número 1 é vieira

- Poucos benfiquistas sabem quem é este Pokémon. Eu não sei.

|OnE|

Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: Oscor78 em 13 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 17:19
O JJ só será anunciado após a final da Taça de Portugal. Se entretanto não houver nenhum imprevisto de última hora.
Eu ja acreditei menos num imprevisto. Acho que o LFV vai levar como uma supresa e vai ficar com as maos a abanar: Sem JJ e sem 2a ou 3a opcao.

LFV ja me habituou a muita cagada.
Se se intrometer um GRANDE clube europeu, não é certo que JJ vira. Há sondagens...
Há.
Já mandaram uma porrada de sondas para o espaço a ver se encontram vida mas ainda nada de especial.

agostinislb

 Dso desmintiu o jj no Benfica

_Xebola_

Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: _Xebola_ em 13 de Julho de 2020, 17:11
Pensem um bocadinho, se não existisse fogo já tínhamos emitido comunicado a desmentir todo este alarido.

Obviamente que está tudo acordado, completamente diferente de estar assinado.

O Benfica não iria deixar correr este circo todo se não fosse verdade, se não o vieira ainda passava uma figura pior do que aquela que costuma passar.
E que ganhava o Benfica em desmentir?
Quanto menos atenção sobre a cagada que o Vieira fez nos últimos meses melhor para ele.

O Benfica nada, o vieira tudo.

Se não tivessem 90% de certeza que ele será próximo treinador do Benfica já teriam desmentido, andam desde o dia do Lage ter ido embora (se não antes) em tudo o que é jornal e programas de tv a falar do assunto, caso houvesse duvidas que o JJ viesse cá parar desmentiam obviamente.

Se não as capas seriam obviamente, "vieira andou semanas e semanas de joelhos de volta do JJ e depois ele cagou-lhe na testa." Isto dava uma imagem brutal do vieira (na merda já ele está)

zero07

Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 16:42
O Vieira não é nenhum santo!
Queria meter o JJ num avião e despachá-lo para a Arábia!

O que temos de tirar daqui foi a recuperação do Benfica, a consolidação da hegemonia, e o legado que o JJ deixou no Benfica. Legado esse ainda hoje respeitado por todos. Quando o Jesus chegou ao clube, já estávamos habituados aos terceiros e quartos lugares, quando saiu, saiu bi-campeão e com uma equipa, modelo tático montado e os jogadores a jogarem de olhos fechados.
Só que o balão esvaziou-se...
Sempre as mesmas histórias.

Sim, toda a gente que vê o contracto terminado... tem o ex-patrão a fazer chamadas para ir para as Arábias com contracto milionário....de tal modo mau...que ele acabou nas Arábias passado 3anos....ora bolas...

sim, o Rui Vitória foi aos quartos da Champions com 5 titulares que não tinham estado/contavam pró JJ. Na época a seguir eram 6.
Keizer, 7 titulares que não estavam no plantel do JJ.
Domingos e a final da Liga Europa, 7 titulares que não estavam no plantel do JJ.

Oscor78

Citação de: agostinislb em 13 de Julho de 2020, 17:29
Dso desmintiu o jj no Benfica
Desmentiu contactos oficiais.

O que é pior

Javi Garcia

Citação de: agostinislb em 13 de Julho de 2020, 17:29
Dso desmintiu o jj no Benfica

Vai ler melhor a notícia

Matique21

Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2020, 17:20
O Malheiro para desfazer a ideia de que o JJ não aposta em jovens enunciou...Gonçalo Guedes :estrelas:

Fala num nome em 6 anos  :buck2:

Esta gente nem defender as suas ideias sabe

Quem tenta passar a ideia de que o JJ não aposta em jovens é que não se consegue defender, só falam do Cancelo e do Bernardo.

O Guedes começou a fazer jogos na equipa principal com 18 anos!
Os valentes 7 jogos feitos com quase todos os minutos na Taça da Liga.
E com 18 anos deveria ter jogado mais?

:3-6:94

Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: :3-6:94 em 13 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2020, 17:23
Também não me parece que haja grande sentido em oficializar o novo treinador antes do final da época.

Só se for para abafar o título do Porto.
Ele se for anunciado logo a seguir ao Porto ser campeão, nem me importo. Até acho que a festa maior é nossa. A malta do Porto já não vai sair à rua para festejar, e os Benfiquistas saem todos à rua.

:estrelas:
Claro que eles vão festejar e nós não, mas em termos mediáticos um regresso do JJ ao Benfica retiraria muito espaço de antena ao titulo do fcp. Até porque dava muito mais audiência.

BENFIKA

Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: Oscor78 em 13 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 17:19
O JJ só será anunciado após a final da Taça de Portugal. Se entretanto não houver nenhum imprevisto de última hora.
Eu ja acreditei menos num imprevisto. Acho que o LFV vai levar como uma supresa e vai ficar com as maos a abanar: Sem JJ e sem 2a ou 3a opcao.

LFV ja me habituou a muita cagada.
Se se intrometer um GRANDE clube europeu, não é certo que JJ vira. Há sondagens...

Ui, o JJ já vai lançar a cartada do colosso atrás dele?
O Vieira não subiu a oferta com a "ameaça" de que ele quer cumprir contrato no Flamengo?  ;D

agostinislb

Citação de: Oscor78 em 13 de Julho de 2020, 17:30
Citação de: agostinislb em 13 de Julho de 2020, 17:29
Dso desmintiu o jj no Benfica
Desmentiu contactos oficiais.

O que é pior
ou seja os contactos a haver, foram só de amigalhaços he he he

|OnE|

Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2020, 17:30
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2020, 17:20
O Malheiro para desfazer a ideia de que o JJ não aposta em jovens enunciou...Gonçalo Guedes :estrelas:

Fala num nome em 6 anos  :buck2:

Esta gente nem defender as suas ideias sabe

Quem tenta passar a ideia de que o JJ não aposta em jovens é que não se consegue defender, só falam do Cancelo e do Bernardo.

O Guedes começou a fazer jogos na equipa principal com 18 anos!
Os valentes 7 jogos feitos com quase todos os minutos na Taça da Liga.
E com 18 anos deveria ter jogado mais?
Pergunta ao Renato e ao Félix.

van33

Citação de: :3-6:94 em 13 de Julho de 2020, 17:30
Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: :3-6:94 em 13 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2020, 17:23
Também não me parece que haja grande sentido em oficializar o novo treinador antes do final da época.

Só se for para abafar o título do Porto.
Ele se for anunciado logo a seguir ao Porto ser campeão, nem me importo. Até acho que a festa maior é nossa. A malta do Porto já não vai sair à rua para festejar, e os Benfiquistas saem todos à rua.

:estrelas:
Claro que eles vão festejar e nós não, mas em termos mediáticos um regresso do JJ ao Benfica retiraria muito espaço de antena ao titulo do fcp. Até porque dava muito mais audiência.

orgulho

tulio_slb

Citação de: Oscor78 em 13 de Julho de 2020, 17:30
Citação de: agostinislb em 13 de Julho de 2020, 17:29
Dso desmintiu o jj no Benfica
Desmentiu contactos oficiais.

O que é pior

Obviamente que não podem ser assumidos contactos com o JJ sem que o Flamengo saiba disso

adeptoBancada

Citação de: :3-6:94 em 13 de Julho de 2020, 17:30
Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: :3-6:94 em 13 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2020, 17:23
Também não me parece que haja grande sentido em oficializar o novo treinador antes do final da época.

Só se for para abafar o título do Porto.
Ele se for anunciado logo a seguir ao Porto ser campeão, nem me importo. Até acho que a festa maior é nossa. A malta do Porto já não vai sair à rua para festejar, e os Benfiquistas saem todos à rua.

:estrelas:
Claro que eles vão festejar e nós não, mas em termos mediáticos um regresso do JJ ao Benfica retiraria muito espaço mediático ao titulo do fcp. Até porque dava muito mais audiência.
Epá estamos muito mal quando o nosso campeonato passa a ser o novo treinador e as audiências na CMTV, ao invés de sermos campeões.