Treinadores

vermelhoftw

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 14:13
Foi confirmado então...

Vamos ver como corre!


Maior sucesso ao Benfica com JJ.

Que seja o retorno do bom futebol.

Foi confirmado onde???? O fire não disse em nenhum lado que foi confirmado

S.L.B Stars

Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 14:16
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Julho de 2020, 14:15
Pochettino !!! Poche TTino !!! Poche TTino !!! .....Não é para ti caramelo , estou a gritar para o Florentino Puxar .. ;D

Que figurinha ridícula.

Prazer em conhecer-te minha fonte de inspiração  O0 ^-^

alsohugo

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Julho de 2020, 14:17
Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 14:16
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Julho de 2020, 14:15
Pochettino !!! Poche TTino !!! Poche TTino !!! .....Não é para ti caramelo , estou a gritar para o Florentino Puxar .. ;D

Que figurinha ridícula.

Prazer em conhecer-te minha fonte de inspiração  O0 ^-^

E infantil.

nuno golos 21

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2020, 14:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Julho de 2020, 14:14
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 14:13
Foi confirmado então...

Vamos ver como corre!


Maior sucesso ao Benfica com JJ.

Que seja o retorno do bom futebol.

FOi confirmado acordo, mas nada assinado... E pelo comentario do Fire as coisas podem mudar de um momento para o outro!

Claro, como sempre disse, sem nenhuma fonte.

O JJ como lixo que é, está a fazer jogo duplo a ver onde chove mais dinheiro. Se amanhã o Flamengo lhe oferecer mais alguma coisa ou mais jogadores ele caga no Vieira e fica lá.

É descansar bem quando ele assinar, porque daqui a um ano vamos ser nós o Flamengo, e vamos ter nova novela com uma possível saída do JJ.
A Ivone é que manda !  ;D

fmb

O JJ, a vir, comandará mesmo tudo. Não deveria ser assim, porque na realidade o Benfica é muito maior que qualquer JJ desta vida...
No entanto, a incompetência dos que lá estão também não é muita, logo, será assim tão mau não decidirem nada?

Enfim... a conclusão é só uma: ESTAMOS FODIDOS!!!

BENFIKA

Citação de: nuno golos 21 em 17 de Julho de 2020, 14:18
Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2020, 14:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Julho de 2020, 14:14
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 14:13
Foi confirmado então...

Vamos ver como corre!


Maior sucesso ao Benfica com JJ.

Que seja o retorno do bom futebol.

FOi confirmado acordo, mas nada assinado... E pelo comentario do Fire as coisas podem mudar de um momento para o outro!

Claro, como sempre disse, sem nenhuma fonte.

O JJ como lixo que é, está a fazer jogo duplo a ver onde chove mais dinheiro. Se amanhã o Flamengo lhe oferecer mais alguma coisa ou mais jogadores ele caga no Vieira e fica lá.

É descansar bem quando ele assinar, porque daqui a um ano vamos ser nós o Flamengo, e vamos ter nova novela com uma possível saída do JJ.
A Ivone é que manda !  ;D

Se a Ivone que falas é a mulher dele, imagino que deva estar bem melhor com ele no Brasil. Tê-lo de volta não sei se será do seu agrado.

S.L.B Stars

Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 14:18
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Julho de 2020, 14:17
Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 14:16
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Julho de 2020, 14:15
Pochettino !!! Poche TTino !!! Poche TTino !!! .....Não é para ti caramelo , estou a gritar para o Florentino Puxar .. ;D

Que figurinha ridícula.

Prazer em conhecer-te minha fonte de inspiração  O0 ^-^

E infantil.

Obrigado Velho  O0

Mika21PA

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2020, 14:13
Pois, o Fireeagle já confirmou a imagem que tinha do JJ.

Está-se bem a cagar para o Benfica, e para o Flamengo diga-se. Mas a malta aceita o regresso porque o Vieira lhes meteu na cabeça que não consegue melhor.
O clube já poucos Benfiquistas tem, gente com valores são ainda menos, e agora ainda vamos juntar um treinador sem qualquer tipo de valores e com atritos com dirigentes e adeptos.

É apenas ridículo, mas siga. Mais uns anos e estamos a aceitar o Valentim na estrutura.

O Jorge quer é ganhar e sente mais confiante com a sua "estrutura" à volta.

Se fez questão de eliminar alguns calhaus que estão ali mais preocupados em não perder o seu lugar do que importados com o Benfica, acho muito bem que tenha exigido.

Avante

#71153
Citação de: Androico em 17 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: _1962_ em 17 de Julho de 2020, 11:31
Os vieiristas e os jesuítas têm muito mais em comum do que aquilo que pensam. Usam o mesmo tipo de raciocínio para justificarem a necessidade dessas duas personalidades na vida atual do Benfica.

1. São os melhores

"Jesus é o melhor treinador do Benfica dos últimos 30 anos"

"LFV é o melhor presidente desde os anos 90"

2. Não existem alternativas válidas

"Querem cá outro Vale e Azevedo?"

"Querem cá outro Bruno Lage ou Rui Vitória?"

3. Antes deles era o caos, sem eles o caos será

" Antes do Jesus chegar não eramos nada, ele trouxe espetáculo e vitórias, sem ele andavamos a lutar pelo segundo lugar com o Sporting"

"Antes do LFV não tinhamos nada, nem lugar para treinar tínhamos, ele é que quebrou a hegemonia do porto e fez o seixal"

4. Têm sempre justificações para a merda que fazem

Jesus
" Ele fez insinuações sobre o Benfica e saltou todo contente ao som dos lampiões porque estava magoado, ele empurrou o Shéu porque estava nervoso com o jogo, ele acha-se maior que o Benfica porque é um génio da bola, ele não aposta na formação porque quer ganhar..."

LFV
"Não se pode ganhar sempre, ele vende os jogadores para não ficarmos com as finanças como as do porto, eles faz factoring para poupar em juros, ele tem casos em tribunal mas é sempre algo que toda a gente faz".

Enquanto o pensamento de tantos benfiquistas estiver refém do Vieira e do Jesus, o Benfica não vai conseguur evoluir verdadeiramente. Podemos até ter uns anos melhores que outros, mas será por circunstância de momento e não porque houve uma transformação.

O Benfica não precisa do Vieira para nada, o Benfica não precisa do Jesus para nada.

Temos de partir na busca por gente nova, sangue novo, novas ideias, novas estratégias, novas formas de comunicar, novas formas de ser o antigo Benfica que já foi enorme no passado.

Enquanto acharem que o LFV é o melhor presidente dentro dos que estão disponíveis, ou o Jesus o melhor treinador dentro dos disponíveis vocês estão a fazer do Benfica um clube pequeno, um clube que vive na sombra de dois homens. Dois indivíduos egocêntricos, interesseiros e que se acham maiores do que aquilo que realmente são.
As caricaturas não só podem ser invertidas e imputadas àqueles que as enunciam, visto que quem não quer o regresso do JJ também tem pontos em comum com quem defende o Vieira e até com a opinião dos rivais, como não passam disso mesmo, caricaturas.

Por exemplo, desejo o regresso do JJ, embora reconheça que existem outras alternativas igualmente válidas. Assim, defendo a afirmação do ponto 1 e rejeito a do ponto 2. De resto, partilho parcialmente a ideia do ponto 3, a qual me parece inegável. Ou o Benfica era um clube vencedor antes da chegada do JJ? Um clube que entre 1993 e 2009 ganhou dois títulos nacionais.  Sendo que não partilho da ideia de que sem JJ será o caos.

Por outro lado, embora reconheça que o ponto 1 do Vieira é igualmente inegável - ou terá sido Jorge de Brito, Manuel Damásio, Vale e Azevedo ou Vilarinho mais importantes para a história do Benfica que o Vieira?  - há muito que me oponho à sua continuidade como Presidente do Benfica. Pelo que rejeito os pontos 2 e 3 relativos ao Vieira.

Quanto ao ponto 4, é igualmente inexacto. Pegando nos exemplos que dás, acho totalmente reprovável e sem justificação o comportamento para com o Shéu em Londres, sendo que todas as outras são igualmente caricaturas. Porém, existem situações que alguns aqui consideram reprováveis, as quais já me parece que tem justificação. Por exemplo, alguma acidez durante o período de transição entre o Benfica e o Sporting, que se estendeu até meados da primeira época, e que era expectável nos termos em que ocorreu essa mudança (expulsão do JJ do clube).

Como eu, muitos outros também partilham de visão idêntica, para o que basta estar atento ao fórum.

Pelo que a caricatura apenas tem dois propósitos, o de deslegitimar aqueles que desejam o regresso do JJ e o de recolher "likes" , sendo um retrato pouco credível das opiniões que perpassam pelo fórum.

Não gostas de todos os likes que o post teve ? E lidar.

alsohugo

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Julho de 2020, 14:19
Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 14:18
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Julho de 2020, 14:17
Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 14:16
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Julho de 2020, 14:15
Pochettino !!! Poche TTino !!! Poche TTino !!! .....Não é para ti caramelo , estou a gritar para o Florentino Puxar .. ;D

Que figurinha ridícula.

Prazer em conhecer-te minha fonte de inspiração  O0 ^-^

E infantil.

Obrigado Velho  O0

Infelizmente sou.

nuno golos 21

#71155
Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 14:18
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Julho de 2020, 14:17
Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 14:16
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Julho de 2020, 14:15
Pochettino !!! Poche TTino !!! Poche TTino !!! .....Não é para ti caramelo , estou a gritar para o Florentino Puxar .. ;D

Que figurinha ridícula.

Prazer em conhecer-te minha fonte de inspiração  O0 ^-^

E infantil.
Ferias homem ferias  :drunk:

Bigode do Toni

É delicioso ver a estupidez das pessoas quando o único argumento que apresentam são números sem contexto.

Seguindo essa lógica...o Pizzi tem 27 golos no total desta época. O Bernardo Silva só tem 8.

Conclusão, o Pizzi é muito mais jogador do que o Bernardo Silva. Simples. Os números falam por si.

S.L.B Stars

Citação de: nuno golos 21 em 17 de Julho de 2020, 14:19
:drunk:
Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 14:18
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Julho de 2020, 14:17
Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 14:16
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Julho de 2020, 14:15
Pochettino !!! Poche TTino !!! Poche TTino !!! .....Não é para ti caramelo , estou a gritar para o Florentino Puxar .. ;D

Que figurinha ridícula.

Prazer em conhecer-te minha fonte de inspiração  O0 ^-^

E infantil.
Ferias homem ferias

Mais ?? 4 meses e meio de quarentena fds  :drunk: :buck2:

TFFS

O que foi confirmado foi aquilo que sempre soubemos

Nada está certo. Para já está para vir para cá. No entanto, Jorge arranjará sempre problemas e exigências de última hora. Até pode dizer-lhe que vem e encorná-lo.

SMOL25

Depois do que o fire disse haver quem defenda vinda do JJ é incompreensível. Julgar-se maior que o Benfica. É há quem o defenda. Fdx.