Treinadores

Red Zeppelin

Citação de: Djamb3 em 31 de Agosto de 2024, 21:08Petit está empregado, ele só vai para desempregados,  como referiu

Já não está.

JotaL

Citação de: GoloDeLetra em 31 de Agosto de 2024, 21:05Villas Boas

É um treinador livre :) tiraste-me as palavras da boca

N1c0

Citação de: ZilluX em 31 de Agosto de 2024, 21:08Uma equipa na LC e mundial de clubes o melhor que arranja e' o Jardim ou pior o Lage?

Está direção e' que não sabe mais!

É mais um dos problemas de despedir treinadores à quarta jornada. Os melhores estão ocupados

Biftt

Citação de: JustMe em 31 de Agosto de 2024, 20:43Lage, que saudades...



Curiosamente depois de lhe espetarem com um mono que lhe rebentou o balneário, o famoso "sinal para o mercado" como lhe chamaram.

Vlsm1971

Se for o lage melhor ficar o Schmidt . O Schmidt nunca teve uma seria de 8 jogos sem ganhar por muito fraco que seja. Lage vai custar bastante até para mim


SousaLB

O regresso do Lage era aquilo que eu poderia muito bem ter referido para trollar. Esta direcção é genial.

VelhaGuarda

Citação de: GoloDeLetra em 31 de Agosto de 2024, 21:03Lage nao. FDX

Prefiro o Petit.

Gosto do Petit, mas merecemos melhor.

Djamb3

Citação de: Red Zeppelin em 31 de Agosto de 2024, 21:09
Citação de: Djamb3 em 31 de Agosto de 2024, 21:08Petit está empregado, ele só vai para desempregados,  como referiu

Já não está.

Siga então, pelo menos assume a merda e demite-se sem ver o mar

HoMiCiDaL

vai ser o banana do Lage simplesmente porque nenhum treinador de alto perfil aceita pegar no Benfica com um plantel que não escolheu, e sem qualquer planeamento.

escolher um treinador nesta altura é sempre optar por uma solução de recurso

parabens ao Rui Costa pela incompetencia gritante

BENFIKA

Citação de: DMP em 31 de Agosto de 2024, 21:05
Citação de: DMP em 31 de Agosto de 2024, 21:03Esqueçam esses nomes de merda.

Será All In.

E o treinador não virá sozinho, ainda chegam reforços, e parece me que de peso. Avançado e médio.

É a sobrevivência deles que está em causa.

Não me parece, chegará um avançado provavelmente emprestado.

E provavelmente da lista do Mendes.

pap12

O camacho ainda mexe?

Mpap

Na minha opinião, o que me importa saber é o tempo de contrato.
Se vier como treinador de transição, para assegurar esta temporada e saber quem do plantel pode ser aposta no futuro, é pouco importante o nome.
Não quero é alguem que comprometa escolhas da próxima direcção.

Obviamente nenhum treinador com algum currículo se mete neste momento no Benfica

Pleasure_+_Pain

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2024, 20:51
Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Agosto de 2024, 20:49
Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2024, 20:45
Citação de: JustMe em 31 de Agosto de 2024, 20:43Lage, que saudades...



Mas teve 6 meses top!!
é preciso acreditar que vai repetir a 1ª época e não a segunda...

Atenção que não foram só seis meses. Nessa segunda época, até à pandemia, o Benfica era rei no campeonato. Depois é que começou esse descalabro.

Citação de: poborsky89 em 31 de Agosto de 2024, 20:46
Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 20:43
Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2024, 20:43A ser tuga, o Petit (que não acho grande espingarda). De resto Mancini ou Tuchel.
O Petit tem muito mais legitimidade para treinar o Benfica do que o Bruno Lage.
Por acaso, não

Epa vocês merecem este circo autêntico...mas que merdas e que o lage fez!??? Meu querido petit ao lado desse flop.  Vejam mais futebol crlh

Calma, companheiro. Não te exaltes. Se não entendes o que foi dito, tenta perceber primeiro, sff.

kidd