Treinadores

Redaguia2017

Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2024, 09:19
Citação de: Redaguia2017 em 01 de Setembro de 2024, 09:16
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2024, 09:14
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 09:10Cá do nosso campeonato gosto do Luis freire e do Rui Borges. O Luis freire particularmente tenho curiosidade o que seria capaz de fazer com um bom plantel, não é o caso deste benfica.
E tinham a personalidade de chegar cá e meter alguns no banco? De meter a malta a disputar bolas divididas? É a minha dúvida para treinadores desse perfil

Quem tem esse perfil?
Se até o Schmidt escola alemã não teve esses tomates.
Se a direção mete Di Marias em pedestais. Aceita que otamendi vá ao jogos olímpicos. Que treinador depois vai ter tomates?
Alguém com personalidade e com experiência comprovada de estar num grande clube, seja como atleta ou como treinador . O maior clube que Schmidt treinou antes do Benfica foi o PSV

Achas que alguém assim se mete aqui?
Juízo

alex_

Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2024, 12:42Critica-se o Lage e não seria a minha primeira escolha, mas foi campeão e no ano a seguir não foi igual mas não podemos esquecer o boicote que o orelhas fez ao vender tudo e contratações zero. Para a realidade atual, será sempre um treinador que quer voltar, não terá ordenado chorudo como o Jardim e certamente não se importa de assinar até final da época com outra de opção.
Repito, não seria a minha primeira escolha, mas prefiro do que vir outro pseudo mega treinador top level, a ganhar fortunas e futebol zero.
Vamos ver.

Os trabalhos dele a seguir ao nosso clube foram patéticos.

Recordo o que escrevi ontem, 6 vitórias nos últimos 30 jogos como treinador.

Pior ataque da premier league na sua 2ª época

Perdeu 13 pontos de vantagem do Botafogo

SonecaSLB

Citação de: Redady2 em 01 de Setembro de 2024, 11:27O Lage no Benfica é um nado morto.

Qual é a lógica de ir buscar um gajo que ao final de um mês já estara a ser rasgado?

Eu preferia que estes idiotas pusessem o Veríssimo. A época já está fodida e está, não é só a desvantagem pontual, é também o plantel de merda que temos e o calendário, portanto não fodam mais guita e deixem esperar pelas eleições.

DeSousa

Lage com esta direção será igual ou pior...

granja22

Alguns criticam o futebol do abel mas querem o Conceição... Realmente o porto do Conceição jogava muito 😅

Eliseu do Azeite

Dizem que o Lage rejeitou a proposta

Saveloy

Para o Rui Costa estar tão confiante que vai arranjar treinador rapidamente deve ser alguém que não tem montes de opções e que se dê por contente por poder vir para um Benfica em chamas.


Soa a Lage.

Ghost.Of.Red

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2024, 12:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 11:53
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2024, 11:48Recordar que o Allegri levou dois banhos de bola do Schmidt

É.

Depois vês o CV de um se outro.

Se é pelo CV então é ir buscar o José Mourinho

Mas qual a dúvida que o Allegri ou o Mourinho são muito melhores que o nabo alemão?

SonecaSLB

Citação de: alex_ em 01 de Setembro de 2024, 12:47
Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2024, 12:42Critica-se o Lage e não seria a minha primeira escolha, mas foi campeão e no ano a seguir não foi igual mas não podemos esquecer o boicote que o orelhas fez ao vender tudo e contratações zero. Para a realidade atual, será sempre um treinador que quer voltar, não terá ordenado chorudo como o Jardim e certamente não se importa de assinar até final da época com outra de opção.
Repito, não seria a minha primeira escolha, mas prefiro do que vir outro pseudo mega treinador top level, a ganhar fortunas e futebol zero.
Vamos ver.

Os trabalhos dele a seguir ao nosso clube foram patéticos.

Recordo o que escrevi ontem, 6 vitórias nos últimos 30 jogos.

Pior ataque da premier league na sua 2ª época

Perdeu 13 pontos de vantagem do Botafogo

É sobretudo um serviçal do Mendes. É mais um banana que não tem pulso e que deixa tomarem decisões por ele.

Ele que se foda, que continue a ir ver o mar e o canal panda e que não volte aqui

slbenfica_croft


EagleVision

Citação de: granja22 em 01 de Setembro de 2024, 12:48Alguns criticam o futebol do abel mas querem o Conceição... Realmente o porto do Conceição jogava muito 😅

Pelo menos não foram humilhados por ninguém na Europa, nem tão pouco levaram uma manita do maior rival. Foram precisamente o oposto.

LFVL

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 12:47
Citação de: John F. Kennedy em 01 de Setembro de 2024, 12:46
Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Setembro de 2024, 12:44
Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2024, 12:42Critica-se o Lage e não seria a minha primeira escolha, mas foi campeão e no ano a seguir não foi igual mas não podemos esquecer o boicote que o orelhas fez ao vender tudo e contratações zero. Para a realidade atual, será sempre um treinador que quer voltar, não terá ordenado chorudo como o Jardim e certamente não se importa de assinar até final da época com outra de opção.
Repito, não seria a minha primeira escolha, mas prefiro do que vir outro pseudo mega treinador top level, a ganhar fortunas e futebol zero.
Vamos ver.
O mesmo exercício se pode aplicar ao Roger Schmidt.
Fds, o Schmidt teve tudo o que quis.

Até o amador do Jurasek teve. Entretanto o Lage pediu um redes para abancar a ave rara e teve bola. Pediu o Bruno Guimarães deram lhe o Weigl. Pediu um substituto para o Félix deram-lhe o RDT que era um PL.

O Schmidt perde o Enzo e vai-se buscar um jogador referenciado pelo treinador por 30M.

Não é a mesma coisa.

Aquilo que se pode acusar do Lage é de conivência, agora esta lógica não se adequa.

O Lage não teve o Bruno Guimarães que tanto pediu...

Eu vi qualidade no futebol e sem medo de jogar no curral e no alvalidl... Na segunda época, queria ovos e deram-lhe bolotas... Também teve culpa mas não foi o principal. Além disso, é um treinador com valores e princípios... Algo que aprecio no Benfica que me lembro.

devilmen

Citação de: Saveloy em 01 de Setembro de 2024, 12:49Para o Rui Costa estar tão confiante que vai arranjar treinador rapidamente deve ser alguém que não tem montes de opções e que se dê por contente por poder vir para um Benfica em chamas.


Soa a Lage.
também fiquei com essa ideia , vai ser um treinador desempregado.

Ghost.Of.Red

Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2024, 12:42Critica-se o Lage e não seria a minha primeira escolha, mas foi campeão e no ano a seguir não foi igual mas não podemos esquecer o boicote que o orelhas fez ao vender tudo e contratações zero. Para a realidade atual, será sempre um treinador que quer voltar, não terá ordenado chorudo como o Jardim e certamente não se importa de assinar até final da época com outra de opção.
Repito, não seria a minha primeira escolha, mas prefiro do que vir outro pseudo mega treinador top level, a ganhar fortunas e futebol zero.
Vamos ver.

O Lage é uma merda.

E se dúvidas houvesse basta ver o que fez no Wolves, onde o NES fez um excelente trabalho, e o que fez no Botafogo onde foi corrido a pontapé.

Eliseu do Azeite

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2024, 12:50
Citação de: Eliseu do Azeite em 01 de Setembro de 2024, 12:48Dizem que o Lage rejeitou a proposta

Deus queira.

DEUS QUEIRA
E que o agente do Allegri está cá em Lisboa