Trincão (Barcelona) - Record

sergio19azb

Citação de: JustMe em 23 de Março de 2022, 15:23
Citação de: sergio19azb em 23 de Março de 2022, 15:21
Citação de: JustMe em 23 de Março de 2022, 15:21
É óbvio que vai para o Sporting para substituir o Sarabia, também emprestado.
E fica o Edwards no banco?

Se tiver de ficar, fica. Chama-se a isso ter opções e profundidade de plantel. Nós também já soubemos o que era isso.
Sim mas nao valorizar um activo seu para valorizar um emprestado da mesma idade.
Acho que o sporting nao iria fazer isso.

CreedBratton

Gosto bastante, mas penso que tem um enorme salário por isso nunca ficaria cá além do empréstimo.

Golo de Weldon

Depende de como está na planilha do Jorge Mendes.

Se a aba laranja tiver o nome do Rafa Silva e na vermelha o do Trincão, está feito!

peixoto91

Se for necessário eu vou buscá-lo ao aeroporto.

Ter Trincão e Jota, os dois extremos portugueses com mais fantasia e potencial no Benfica era mel.

Vendia-se o Rafa e contratava-se um substituto com créditos firmados e mentalidade competitiva/vencedora, vendia-se o Everton e ia-se buscar o Trincão, Jota regressava e Tiago Gouveia ficava como 4° extremo. Isto era o que devia ser feito nas alas.

humbug_1904

Já sabemos como os derbis têm acabado ultimamente. Ugarte e Vinagre podiam ter vindo mas ficamos com Meite e Gil Dias.

MTrigueiros

Citação de: humbug_1904 em 23 de Março de 2022, 18:49
Já sabemos como os derbis têm acabado ultimamente. Ugarte e Vinagre podiam ter vindo mas ficamos com Meite e Gil Dias.

O Ugarte só não veio para o Benfica porque havia Jesus.

Parece-me claro. Queria o Musrati e só depois de ver que não dava é que aceitou o Meite.

K9Pitbull

Voltinha no carrocel?

Trincão no Benfica?

Traore no Barcelona?

Rafa no Wolves?

_JonasThern_

Citação de: K9Pitbull em 23 de Março de 2022, 21:04
Voltinha no carrocel?

Trincão no Benfica?

Traore no Barcelona?

Rafa no Wolves?

Era logo.

divica

Citação de: K9Pitbull em 23 de Março de 2022, 21:04
Voltinha no carrocel?

Trincão no Benfica?

Traore no Barcelona?

Rafa no Wolves?
esse é um carrossel onde todos ficavam felizes.

Manpaz1904

Nós ficávamos felizes até vermos o Trincão jogar.

Ruud

zeze boniev

Citação de: af10 em 23 de Março de 2022, 11:42
Citação de: Slbstriker em 23 de Março de 2022, 10:44
Se vier para o Benfica é porque vai haver negociata, Darwin para o Barcelona, Rafa para o Wolverhampton, vai ser mais ou menos isso. O que sei é que o Benfica vai acabar por sair a perder, ainda para mais com o Mendes envolvido.

Para que é que o Barça quer o Darwin?
O Darwin é avançado de equipa de meio da tabela, não tem características para uma equipa que tenha de estar sempre em cima do adversário. A sair, será para um Everton, Newcastle, Wolves
olha o tretas hoje andas por aqui a espalhar magia.

af10

_JonasThern_

Citação de: MTrigueiros em 23 de Março de 2022, 20:51
Citação de: humbug_1904 em 23 de Março de 2022, 18:49

O Ugarte só não veio para o Benfica porque havia Jesus.

Parece-me claro. Queria o Musrati e só depois de ver que não dava é que aceitou o Meite.

Achas? Eu depois da conversa do Mendes com o Hugo Viana sobre o Horta fiquei claramente com a ideia que o Mendes prefere colocar no Sporting que no Benfica.

Monstro_SLB

Quem acha o Trincao melhor que o Rafa não tem visto os jogos dele de certeza.