Tsimikas (Liverpool) - CMTV

SLBRulez

Citação de: humbug_1904 em 08 de Junho de 2022, 18:41
Citação de: SLBRulez em 08 de Junho de 2022, 18:40
Citação de: humbug_1904 em 08 de Junho de 2022, 18:36
É melhor que o Roberston, nunca na vida vem. Nem o jogador deve querer nem  o Liverpool
É muito bom mas melhor que o Robertson nem pensar.
Tem mais qualidade técnica.
O Robertson muito provavelmente é o melhor DE do Mundo, não vejo muitos mais ao nível dele.
O Liverpool nos 2 laterais titulares tem dos melhores do Mundo.

Black Panther

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Junho de 2022, 18:36
:2funny: :2funny: :2funny:

estes palhaços andam aqui . Um jornalista com o  pedrigree  do Paulo Catarro a fazer estas figuras  :disgust:

Ele na reunião com o Treinador do BENFICA foi um dos primeiros a dizer o que lá foi dito

Há muito que deixou de ser o Jornalista que outrora foi

francisco

Sim, o Liverpool vai já dar um dos melhores suplentes que tem. Quando entra mal se nota a diferença para o Robertson

dsdsds44

Citação de: LFVL em 08 de Junho de 2022, 18:42
Podem dizer que não era bom negócio, mas por 80+10+Tsimikas... eu aceitava.
Por 80M mais o jogador quase todos aqui aceitaríamos.

Seria um excelente negócio.

The_Riggs

Atrevo-me a dizer que há poucas opções melhores no futebol mundial que o Benfica pudesse ir buscar. Isto só para não dizer a melhor.

mas também acredito que tenha 0 interesse em vir para Portugal.

GoloDeLetra

Saveloy

Eles é que provavelmente não.

Manpaz1904

Só um lunático é que te diria que não seria um bom negócio...

SLBRulez

Citação de: The_Riggs em 08 de Junho de 2022, 18:45
Atrevo-me a dizer que há poucas opções melhores no futebol mundial que o Benfica pudesse ir buscar. Isto só para não dizer a melhor.

mas também acredito que tenha 0 interesse em vir para Portugal.
Pois duvido é muito do interesse dele em vir para Portugal.

Ludwig van

Citação de: francisco em 08 de Junho de 2022, 18:43
Sim, o Liverpool vai já dar um dos melhores suplentes que tem. Quando entra mal se nota a diferença para o Robertson
O problema nem é o Liverpool aceitar perder um Tsimikas. Pelo valor certo eles aceitam.

O problema é o jogador aceitar vir para o Benfica. O Liverpool tinha de lhe pagar o ordenado e nós darmos ainda um extra.

Obviamente que isso nunca irá acontecer.

DBdennisDB

Os lagartos sacaram um ano o Sarabia.

Nós vamos sacar uma caixa de alvarinho

Aaa.1994

O paulo catarro deve ter vindo aqui ai fórum.. era bom demais, não vira

francisco

Citação de: Ludwig van em 08 de Junho de 2022, 18:47
O problema nem é o Liverpool aceitar perder um Tsimikas. Pelo valor certo eles aceitam.

O problema é o jogador aceitar vir para o Benfica. O Liverpool tinha de lhe pagar o ordenado e nós darmos ainda um extra.

Não tenho noção de quanto ganha. Mas é um jogador do caralho e o Liverpool pagou uma pechincha, para arranjar parecido teria de gastar e bem. Não me cheira

Saveloy

Citação de: Ludwig van em 08 de Junho de 2022, 18:47

É um problema sim, porque esse "valor certo" dificilmente é um montante que o Benfica esteja disposto a pagar, ou a abdicar de receber num possível negócio do Darwin.

EnzoMatic1995

Acham que é verdade?

Lol

Este gajo tem uma margem de progressao enorme e tem qualidade pra jogar em qualquer liga, em equipas top-5.

Estupidez sequer dar credito á cmtv

nao eprcam tempo