Victor (Grêmio) - Desmentido

ednilson

Bola....com tantos conhecimentos, já me arranjavas a camisola do Coentrão, usada em jogo.

Bola7

Citação de: ednilson em 28 de Maio de 2010, 11:06
Bola....com tantos conhecimentos, já me arranjavas a camisola do Coentrão, usada em jogo.
não falo com gajos que não me respondem... :bah2:

ignisdivine

este gajo não vale uma pissa... mas quer receber € como o caralho!

Next :metal:

O que não faltam são guarda redes bons e que se babam por disputar a champions e jogar no benfica.

SLB semper fidelis

Não sei o que quer este gajo, que fique no Brasil, já não o quero no Benfica nem dado, é fraco e ainda quer dinheiro até dizer chega..vai lá vai... :smokin:

entrecampos

Não quer vir... não vale a pena. Se calhar até o Rafael Bracalli é melhor.
abraço

bgardo

para vir so pelo ordenado nao obrigado...estes gajos ou querem mesmo vir ou entao nao vale a pena. ate pq ja mostrou que psicologicamente nao é tao forte como se desejava para alguem na posicao dele. outro andujar...

Far(away)

Citação de: entrecampos em 28 de Maio de 2010, 13:31
Não quer vir... não vale a pena. Se calhar até o Rafael Bracalli é melhor.
abraço

Já gostei bem mais do Bracalli.

Leonzo

O problema do Vitor é que nem ele sabe o que quer... ;D

Mas eu compreendo o rapaz, o medo de falhar ao mais alto nível deve-lhe queimar aqueles neurônios todos... :-X

Far(away)

Ena ena Leonzo falas com ele pelo msn para saberes isso?

hehehehe

Bola7

A luta é dura este ano...tenho de empregar todos o meios para evitar que LFV faça merda como depois do campeonato do Trap...candidatos a Laurent Robert e Morettos são aos magotes..mas Bola7 e seus amigos não desiste... :metal:

pcnunes

Citação de: Bola7 em 28 de Maio de 2010, 14:54
A luta é dura este ano...tenho de empregar todos o meios para evitar que LFV faça merda como depois do campeonato do Trap...candidatos a Laurent Robert e Morettos são aos magotes..mas Bola7 e seus amigos não desiste... :metal:
então faz-te ao caminho, e deixa-te de merdas com o Dudu...longe, crl...bem longe

Bola7

Citação de: pcnunes em 28 de Maio de 2010, 14:55
então faz-te ao caminho, e deixa-te de merdas com o Dudu...longe, crl...bem longe
sei o que tenho a que fazer... :smokin:

Arbuckle

Bola7 e amigos podem começar por construir uma muralha à volta de Braga, para o Eduardo não sair de lá.

Bola7

Citação de: Arbuckle em 28 de Maio de 2010, 14:57

Bola7 e amigos podem começar por construir uma muralha à volta de Braga, para o Eduardo não sair de lá.
resta sabe se ele ainda lá está...olha que neste momento não.... :-X

blog benficaatemorrer

caiu-te a placa outra vez ao chão... fdx!