Victor Lindelöf (Man. United) - V+

VivaoBenfica

Nome Completo: VICTOR Jörgen Nilsson LINDELÖF
Posição: Defesa Central
Nacionalidade: Sueco (Internacional A)
Naturalidade: Västerås - Suécia
Data de Nascimento: 17-07-1994
Pé Preferido: Direito
Altura: 187 cm
Valor de Mercado: 10M€
Final de Contrato: 30.06.2025
Vídeo: youtube.com/watch?v=Uc45GMFEV1s
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=184866

Notícia:

x.com/DTransferencias/status/1877838053248553468

Zaratustra

Lúcio Gomes

A noticia não parece deixar grandes duvidas. Alguem conhece?

Zaratustra

5 Uruguaios + 1 Esloveno + 1 Sueco (?)... a equipa B vai ter tantos portugueses como a equipa A  :-X

iSLBenfica

Se concretizar-se espero que seja realmente uma mais valia e não um tiro no escuro. Sinceramente não estou a gostar de ver a contratarem só uruguaios e estrangeirada para por tudo na equipa B. Quero ver onde é que vão estar no meio disto tudo os jovens jogadores da formação e a aposta nos portugueses. Começo a achar que se é para isto mais valia estarem quietos.

Lúcio Gomes

Citação de: iSLBenfica em 01 de Dezembro de 2011, 14:46
Se concretizar-se espero que seja realmente uma mais valia e não um tiro no escuro. Sinceramente não estou a gostar de ver a contratarem só uruguaios e estrangeirada para por tudo na equipa B. Quero ver onde é que vão estar no meio disto tudo os jovens jogadores da formação e a aposta nos portugueses. Começo a achar que se é para isto mais valia estarem quietos.
Julgo que a base da equipa virá dos nossos escalões de formação, pelo menos, é o que eu espero.

_JonasThern_

É como eu disse aqui há uns tempos atrás... A equipa B será mais uma ajuda ao constante entreposto e às comissões infindáveis... Não estou a por em causa a qualidade deste e dos 5 putos uruguaios. Estou sim a por em causa as reais intenções da criação da equipa B. Se estes putos forem bons, tanto melhor, mas acho estranho só se acharem estas "pérolas" no estrangeiro...

abar85

Citação de: Zaratustra em 01 de Dezembro de 2011, 14:39
5 Uruguaios + 1 Esloveno + 1 Sueco (?)... a equipa B vai ter tantos portugueses como a equipa A  :-X

Faltam aí os Guineenses. Já agora o Derlis também

rocky

Patric - Wass - A.Almeida - R.Amorim e agora este

tantos laterais direitos ou que tenham jogado ali e nenhum é alternativa à altura do Maxi

fdx peguem em 4 ou 5 milhoes e contratem um lateral de qualidade de uma vez por todas

TJSF

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Dezembro de 2011, 14:55
É como eu disse aqui há uns tempos atrás... A equipa B será mais uma ajuda ao constante entreposto e às comissões infindáveis... Não estou a por em causa a qualidade deste e dos 5 putos uruguaios. Estou sim a por em causa as reais intenções da criação da equipa B. Se estes putos forem bons, tanto melhor, mas acho estranho só se acharem estas "pérolas" no estrangeiro...
O Vieira disse que é para poupar, achas que ele mentia?

Já agora, pelo que vi do video, meu rico Bruno Gaspar ou João Cancelo, é rapido, alto mas tecnicamente mediano e não o vi a defender logo nao posso falar.

Fly 13

Já não via um vídeo tão bom desde o do Shaffer.

abar85

Citação de: TJSF em 01 de Dezembro de 2011, 15:03
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Dezembro de 2011, 14:55
O Vieira disse que é para poupar, achas que ele mentia?

Já agora, pelo que vi do video, meu rico Bruno Gaspar ou João Cancelo, é rapido, alto mas tecnicamente mediano e não o vi a defender logo nao posso falar.

Esses são fracos, aliás, fica uma pergunta que sei que não está no tópico correcto:

O Bruno Gaspar já tem contrato profissional? Don't think so