Willian (Shaktar) - DailyMail

Frank James

Um jornal inglês, fala de uma proposta de um clube portugues, a um ckube ucraniano, sob um jogador brasileiro.


ah.... ok.

VirtualKing

Faz-me lembrar o episódio do Robinho... Toda a imprensa anunciava a sua vinda, depois lá sequestraram a mãe dele e pufff... Real Madrid!

STORM_13


Coluna The Great

Preferia o colega de equipa Douglas Costa,mas de longe

TFFS




Gambino


lobotomizado

Citação de: VirtualKing em 20 de Agosto de 2011, 17:27
Faz-me lembrar o episódio do Robinho... Toda a imprensa anunciava a sua vinda, depois lá sequestraram a mãe dele e pufff... Real Madrid!
Já aí se viam as estratégias agressivas do Real para garantirem jogadores! xD

goncalves79

Para o Benfica conseguir este só estando o Cardozo no negocio ou talvez não, como havia 10 milhoes para danilo e 9 para alex sandro.

Coluna The Great

nao me parece que venha nem que Cardozo esteja no negocia pois depois ainda teriamos de contratar 1 Pl

goncalves79

Citação de: Coluna The Great em 21 de Agosto de 2011, 01:46
nao me parece que venha nem que Cardozo esteja no negocia pois depois ainda teriamos de contratar 1 Pl

Contratar ? Rodrigo, N Oliveira, Saviola, Rodrigo Mora, Jara e ainda falam em H Almeida

PATRÃO

O Willian e um fenomeno...se vier para o Benfica e para partir tudo como diz o Futre...

ANunes

o William só vem se o Rodrigo voltar ao Real Madrid!

NN_SLB

Mais valia darem 10 milhões pelo Oscar e mais uns jogadores como F.Basttos, E.Luis ( já que o Vasco não quer dar o Dede ) , Airton, F.Menezes, ...