Youri Regeer (Twente) - A Bola

Tapion

Nome Completo: YOURI Pieter REGEER
Posição: Médio Centro
Nacionalidade: Neerlandês (Internacional sub-21)
Naturalidade: Haarlem - Países Baixos
Data de Nascimento: 18-08-2003
Pé Preferido: Direito
Altura: 177 cm
Valor de Mercado: 5M€
Final de Contrato: 30.06.2027
Vídeo: youtube.com/watch?v=wqeB_Gs5wJk
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=725644

Notícia:

abola.pt/futebol/noticias/esta-na-lista-do-benfica-mas-mudou-de-posicao-2024111917180637589

Tomahawk

Citação de: Tapion em 29 de Agosto de 2024, 17:24https://www.soccernews.nl/news/benfica-lijkt-snel-zaken-te-willen-doen-met-fc-twente/

Tradução:

Benfica parece querer fazer negócios com o FC Twente rapidamente.

O Benfica está seriamente interessado em Youri Regeer. Fontes confiáveis ��relatam isso ao SoccerNews. Porém, os Tukkers não querem deixar o meio-campista ir.

Benfica está de olho no jogador do FC Twente, Youri Regeer
O Benfica está atualmente à procura de um médio defensivo extra, em parte devido à lesão do antigo jogador do Feyenoord, Fredrik Aursnes. O principal clube português acabou com Regeer na sua procura e o Benfica poderá em breve fazer uma oferta ao Twente. O sub-topper da Eredivisie preferiria não perder Haarlemmer, de 21 anos, e só estaria disposto a cooperar com uma oferta firme.

Regeer foi contratado pelo Twente ao Ajax no ano passado por pouco menos de um milhão de euros. Ele frequentou a academia de juniores de Amsterdã por cinco anos, mas uma entrada definitiva no time principal não se concretizou. Segundo o Transfermarkt, o seu valor já subiu para cerca de 3,5 milhões de euros. Regeer permanecerá no Grolsch Veste até meados de 2027.

Multifuncional
Em Enschede, Regeer oscilou entre o banco e o time titular na temporada passada. O jogador multifuncional foi colocado em diferentes posições: nos dois lados da defesa e no meio-campo, às vezes até na função de ataque. Como o técnico Joseph Oosting atualmente tem poucos laterais direitos, Regeer foi colocado lá nas primeiras partidas desta temporada. No entanto, ele foi eliminado da partida em casa contra o Sparta Rotterdam devido a uma lesão na cabeça, o que o impediu de jogar a partida de volta da Liga dos Campeões contra o RB Salzburg.

PB

Ghost.Of.Red

Nramos

Antigamente só compravamos extremos e avançados, agora é medios e avançados.

Projeto desportivo

Slb_87pt

Uma vez que vamos jogar em 5-5-0 defensivo, ainda faltam uns quantos defesas e médios.
Este é capaz de dar jeito

LFVL

Se lerem bem a notícia no Rascord que cita a notícia holandesa, percebem que esteve na lista mas a escolha caiu no Kaboré... Para quÊ alimentar isto? Só por masoquismo...

Youri Regger na lista do Benfica para lateral
Polivalente do Twente estava referenciado para a direita, mas opção recaiu em Issa Kaboré

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/youri-regger-na-lista-do-benfica-para-lateral?ref=HP_DestaquesPrincipais

JotaL

Portanto, equacionamos um médio e contratamos por empréstimo um lateral. Parece-bem :)

King Ghost

Na minha humilde opinião, claro, sem o desejo de ofender os que pensam diferente do meu ponto de vista, analisando com um pouco mais de profundidade, sem o intuito de esclarecer tudo , considerando as características, sem falsa modéstia, Dentro das minhas faculdades mentais, segundo o meu estudo psicólogico, uma vez que a psicologia é a ciência que estuda o comportamento humano e animal,e a mesma deriva do grego e significa estudo da alma, cheguei a conclusão sem querer ferir sensibilidade,e respeitando os padrões essenciais de uma sociedade que apresenta um progresso evidente em geral, posso assim realçar,do fundo do meu coração, dizendo realmente a verdade que no obstante a temática ora abordada , considerando as opiniões diferentes da minha, enquadrando nos padrões da liberdade de expressão, cheguei a conclusão concreta de que sem medo de errar afirmo categoricamente que não tenho nada a dizer...
Muito obrigado

xtream

um médio adaptado a lateral...o scout é fantástico, já o beste deu nas vistas no meio campo então vamos colocá-lo a defesa pq jogou lá no passado e não serviu!

Redceltic

Citação de: xtream em 29 de Agosto de 2024, 23:45um médio adaptado a lateral...o scout é fantástico, já o beste deu nas vistas no meio campo então vamos colocá-lo a defesa pq jogou lá no passado e não serviu!

Mas o beste enganou o scout do Benfica e o selecionador da Alemanha que disse que ele estava na shortlist para ser convocado para o euro como lateral esquerdo..... mas esse selecionador tb nao percebe grande coisa de futebol alemão...

VelhaGuarda

Citação de: LFVL em 29 de Agosto de 2024, 19:06Se lerem bem a notícia no Rascord que cita a notícia holandesa, percebem que esteve na lista mas a escolha caiu no Kaboré... Para quÊ alimentar isto? Só por masoquismo...

Youri Regger na lista do Benfica para lateral
Polivalente do Twente estava referenciado para a direita, mas opção recaiu em Issa Kaboré

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/youri-regger-na-lista-do-benfica-para-lateral?ref=HP_DestaquesPrincipais

Isso é o que diz o Reco. É jogador polivalente joga em várias posições (DE; DD; MD), falta saber se é bom em alguma.
Deve ser do Estilo almeidinhos.