Yukinari Sugawara (AZ Alkmaar) - CMTV

The Eagle 10

Já tinha ouvido falar deste rumor ontem bem antes da cmtv pelos fontanários da fonte da telha

Pablito13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2024, 01:48Era do caralho

Demasuada conpetencia para ser verdade

Estive a ver a fundo este gajo por causa do Pavlidis. Não penses que é um grande craque, porque tem defeitos visíveis. Mas sim, é bom jogador e tem qualidade para lutar pelo lugar com o Bah, que é disso que precisamos. Tb importa dizer que é diferente dele.

Sunaike

Pablito13

Ah, e se este gajo vier, pago para ver o Benfica ficar com este e com o Bah para a posição. Isso é que era ambição. Mas cheira-me que se conseguirem este, vão estar á espera que o Bah faça um bom Europeu para o tentarem vender e depois vão juntar um Malheiro ou outro qualquer com qualidade duvidosa para segunda opção.

Golo de Weldon

Fetiche do fórum.

É daqueles que caso chegue e não render, ninguém pode apontar nada a estrutura.

MMeira

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Junho de 2024, 02:14Fetiche do fórum.

Aponta aponta, acardita.
Ao primeiro passe errado no primeiro amigável:

"Cepo! É pra vender! Doar!"

Nenad25

Pablito13

Citação de: Nenad25 em 09 de Junho de 2024, 02:56Este gajo tb joga na esquerda?

Que eu saiba não, se jogar é raríssimo. Mas já jogou como central. E sobretudo já jogou como extremo direito.

Este gajo tem uma particularidade, é um lateral que joga bem por dentro e tem boa visão de jogo, por isso pode tb jogar como médio interior direito. O que seria mais uma razão para o juntar ao Bah, e não ter de escolher obrigatoriamente entre ficar com um ou outro no plantel, só porque são 2 jogadores com perfil para serem titulares.

odistraido

CreedBratton

Supostamente tem qualidade e não me lembro de um japonês com qualidade no nosso clube. Gostava.

Aka

iSLBenfica

Muito interessante.

Faz lembrar o Grimaldo em algumas coisas, a jogar na direita.

ajnogueira

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Junho de 2024, 02:14Fetiche do fórum.

Isso também não é bem assim.

Quem está aqui no fórum não é profissional da área nem pago pelo clube.
O standard para quem está na estrutura a tomar decisões devia ser um bocado maior que opinadores aleatórios num fórum.

Alento

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2024, 01:48Era do caralho

Demasuada conpetencia para ser verdade
Li isso em pelo menos 3 jogadores que me lembre. Everton Cebolinha, Weigl e Kokçu...😅

GoloDeLetra

Venha este Chegawara antes que se virem para o Malheiro.