Yunus Akgün (Galatasaray) - Fanatik

ItsY2Inferno

Nome Completo: YUNUS AKGÜN
Posição: Extremo Direito
Nacionalidade: Turco (Internacional A)
Naturalidade: Istanbul - Turquia
Data de Nascimento: 07-07-2000
Pé Preferido: Esquerdo
Altura: 173 cm
Valor de Mercado: 6.500M€
Final de Contrato: 30.06.2026
Vídeo: youtube.com/watch?v=FELoXJNmp4o
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=564425

Notícia:

fanatik.com.tr/galatasaray/benficadan-milli-yildiza-transfer-kancasi-kerem-akturkoglundan-olumlu-referans-2561835

GoloDeLetra

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Novembro de 2018, 13:07

De acordo com a ESPN, o Benfica é um dos quatro clubes europeus que está a tentar a contratação de Yunus Akgun. O avançado de 18 anos tem contrato com o Galatasaray até 2020.

Os encarnados enfrentam a concorrência de Juventus, Chelsea e Wolfsburgo, sendo que os quatro clubes estiveram na passada terça-feira a observar o avançado na vitória da Turquia sobre a Inglaterra (1-0), em jogo de qualificação para o Campeonato da Europa de sub-19.

Avança a mesma fonte que Benfica e Wolfsburgo partem em vantagem, isto porque oferecem ao jogador um lugar na equipa principal, enquanto Juventus e Chelsea pensam numa cedência por empréstimo para garantir minutos de jogos.

Formado no Galatasaray, Yunus Akgun estreou-se esta temporada pela equipa principal, tendo realizado sete jogos até ao momento, um dos quais na Liga dos Campeões, frente ao FC Porto
:rir:

paalexg

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Novembro de 2018, 13:09
Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Novembro de 2018, 13:07

De acordo com a ESPN, o Benfica é um dos quatro clubes europeus que está a tentar a contratação de Yunus Akgun. O avançado de 18 anos tem contrato com o Galatasaray até 2020.

Os encarnados enfrentam a concorrência de Juventus, Chelsea e Wolfsburgo, sendo que os quatro clubes estiveram na passada terça-feira a observar o avançado na vitória da Turquia sobre a Inglaterra (1-0), em jogo de qualificação para o Campeonato da Europa de sub-19.

Avança a mesma fonte que Benfica e Wolfsburgo partem em vantagem, isto porque oferecem ao jogador um lugar na equipa principal, enquanto Juventus e Chelsea pensam numa cedência por empréstimo para garantir minutos de jogos.

Formado no Galatasaray, Yunus Akgun estreou-se esta temporada pela equipa principal, tendo realizado sete jogos até ao momento, um dos quais na Liga dos Campeões, frente ao FC Porto
:rir:
Exacto. Onde é que já vimos isto antes...

Red skin

Gumus, Omur, Yacizi, Tufan e Akgun... o que é que estes têm em comum, para além de serem turcos e de serem associados a um interesse do Benfica?

Spoiler
Nunca vieram.
[fechar]

MiguelBenfica

Citação de: Red skin em 25 de Novembro de 2018, 08:46
Gumus, Omur, Yacizi, Tufan e Akgun... o que é que estes têm em comum, para além de serem turcos e de serem associados a um interesse do Benfica?

Spoiler
Nunca vieram.
[fechar]

Estes valiam bem a pena.

E o Kabak, central do Gala também.

Tapion

Ruud

Yunus Akgün, jovem avançado turco de apenas 18 anos, ligado contratualmente ao Galatasaray, foi colocado na órbita do Benfica, que surge, numa notícia avançada pelo portal holandês 'Voetbal Nieuws', como um dos emblemas que tem mostrado muito interesse no jogador nas últimas semanas.

A imprensa turca adianta que os encarnados observaram o futebolista em novembro, numa partida da seleção sub-19 da Turquia frente à Inglaterra, mas também refere que o Anderlecht fez chegar aos dirigentes do Galatasaray uma proposta a rondar os 3 milhões de euros. Roma, Juventus, Chelsea, Wolfsburgo, Barcelona e PSV também já terão mostrado vontade de contar com o prodígio turco no futuro.

Yunus Akgün contabiliza, esta temporada, nove jogos e um golo pelo Galatasaray, adversário do Benfica nos 16 avos-de-final da Liga Europa.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/akgn-apontado-ao-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

OclassicoNº10

Eu por acaso acho que estamos com uma falta de qualidade na frente nos escalōes mais jovens.

Com isto provavelmente não será para titular. Se tiver dedo do Bruno, melhor.

Nationalteam

Este conheco, um jovem talentosos mas nao o acho melhor que os jovens que temos!
O Gala nao deve pedir menos de 8-10 M e por esse preso tentava o M.Diaby do P.S.G!

Trezeguet

Diavolo Rosso

Turcos apontam jogador do Galatasaray ao Benfica: Aktürkoglu terá dado boas indicações

Yunus Akgün tem sido um dos destaques da equipa de Istambul

O filão turco do Benfica pode receber mais um elemento no mercado de inverno. Segundo a imprensa turca, nomeadamente o 'Fanatik', o clube da Luz estará de olho no extremo direito Yunus Akgün, um jogador de 24 anos do Galatasaray que esta temporada totaliza 5 golos e 1 assistência em 13 partidas disputadas (3 desses golos foram marcados na Liga Europa).

De acordo com a mesma publicação, o Benfica terá procurado saber mais sobre o internacional turco por indicação de Kerem Aktürkoglu, colega de Akgün na seleção e antigo companheiro de equipa no Galatasaray. Caso efetivamente reforce o clube encarnado, o extremo juntar-se-á ainda a Orkun Kökçü no elenco turco das águias.

Avaliado em 6.5 milhões de euros, o extremo deverá receber em breve uma oferta de renovação contratual por parte do clube de Istambul por mais duas temporadas - tem vínculo até 2026 -, numa tentativa de segurar o jogador e também afastar o interesse dos clubes estrangeiros. Para lá das águias, Akgün será também seguido por clubes italianos e espanhóis.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/turcos-apontam-jogador-do-galatasaray-ao-benfica-aktrkoglu-tera-dado-boas-indicacoes

Ghost.Of.Red

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Janeiro de 2019, 08:17Eu por acaso acho que estamos com uma falta de qualidade na frente nos escalōes mais jovens.

Com isto provavelmente não será para titular. Se tiver dedo do Bruno, melhor.

É.

Se tiver dedo de um gajo que não começa a próxima época, melhor...

pete92

td_por_ti_SLB

Acho, do que me recordo, que foi a minha primeira contratação no FM 24 para o Benfica. Isto no seguimento do post anterior. Desconheço o jogador na realidade...