Bernardo Sousa - Piloto de Rally

JoaoPedroLopes

Penalizações

72 / B.SOUSA (PRT) / 01:50

Control    Reason        Penalty

TC4C       11M LATE    01:50

http://tempos.rallydeportugal.pt/penalties.aspx

joaonunes

O Bernardo Silva desistiu na última especial com problemas no radiador (encontrava-se na 30ª posição).

Deverá volta amanhã em Super Rally.

SPORT LISBOA E BENFICA

«A equipa ACSM de Bernardo Sousa não conseguiu reparar o Peugeot 208 T16 R5 para enfrentar as classificativas de hoje.
Ficou por aqui a participação do piloto madeirense no Rali de Portugal.»

JDiogo20

bernardo sousa: «Não ganhei o rali de Portugal, mas ganhei o Bi Campeonato Sport Lisboa e Benfica / didn't won rally of Portugal but at least i won the championship ‪#‎RallydePortugal‬ ‪#‎slbenfica‬ ‪#‎champ‬ ‪#‎rally‬ ‪#‎wrc2‬ ‪#‎acp‬ ‪#‎acsm‬»

faneca_slb4ever

hugo1904

"Caros amigos, Infelizmente trago más noticias. A nossa época terminou. Como sabem a nossa ligação a ACSM era por três provas com opção de mais quatro. Depois das desastrosas provas que fizemos e de constantemente estarmos a sofrer problemas com o carro optamos por não continuar, tenho uma imagem a defender, sei que sou capaz de lutar pelas vitorias, e sou incapaz de deixar passar a imagem medíocre que mostramos nas três provas que fizemos este ano. Ha assuntos que ficaram para mim e que não posso dizer. Como tal irei afastar-me e repensar a minha carreira, quanto ao futuro, o tempo dirá. Espero voltar e poder mostrar do que sou capaz e que Portugal tem capacidade de ter um campeão mundial nos ralis. "

faneca_slb4ever

Espero que regresse ao seu melhor nível.

SPORT LISBOA E BENFICA

WRC: Bernardo Sousa no DMACK Fiesta Trophy
20/04/2016 12:15

A apresentação da lista de pilotos da edição deste ano do DMACK Fiesta Trophy trouxe uma surpresa: Bernardo Sousa está inscrito.

O piloto madeirense surge inscrito, com Hugo Magalhães como navegador, tendo a comunicado da M-Sport realçado a presença do ex-campeão nacional.

Bernardo Sousa explica que "decidi fazer o troféu por ser uma óptima oportunidade de fazer um 'reset' à minha carreira. O meu objectivo é lutar pelos triunfos. Tenho conhecimento e experiência em ralis, mas não muita em carros de duas rodas motrizes, por isso tenho algo a aprender. Estou contente por iniciar uma temporada de ralis no rali do meu país e com o apoio dos meus fãs."