João Ribeiro - Canoagem

Messi87

João Ribeiro (atleta)

Olá amigos!
Finalmente chegou o dia...
Foram 15 semanas difíceis de ultrapassar mas que finalmente chegaram ao fim.
Hoje foi o meu primeiro treino com a equipa nacional após 15 semanas fora da equipa. Durante a recuperação houve sempre uma grande vontade de voltar, agora é trabalhar para chegar em forma aos objectivos que ainda tenho para esta época e que são os mais importantes destes anos...
Queria só partilhar com vocês esta alegria que senti hoje e agradecer todo o vosso apoio e mensagens.
Obrigado a todas as pessoas que colaboram comigo nesta recuperação...
Obrigado a Federação Portuguesa de Canoagem por nunca me ter colocado de parte e sempre me incentivaram a recuperar para voltar a equipa, e sem dúvida um obrigado enorme ao S.L.Benfica, clubismo a parte, sempre estiveram do meu lado e foram fundamentais na minha recuperação...
Um beijinho e abraço..
Só quero que chegue o dia de amanha para voltar a treinar...
JR

Orgulhosamente_SLB

faneca_slb4ever

Messi87

No CAR de Montemor-o-Velho
Canoístas do SL Benfica preparam Europeus e Mundiais de Velocidade

Após uma lesão que o afastou da competição, João Ribeiro voltou aos treinos e sente-se melhor de dia para dia: "No final de Janeiro, início de Fevereiro tive uma lesão na zona lombar. Estive dois meses parado e fiz uma excelente recuperação graças aos fisioterapeutas do Benfica. Sinto-me bem e agora estou a treinar."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37051/language/pt-PT/Canoistas-do-SL-Benfica-preparam-Europeus-e-Mundiais-de-Velocidade.aspx

Cyb3rNeo

faneca_slb4ever

Apresentação da equipa Nacional sénior de velocidade que competirá no europeu da especialidade.

Messi87

Tripulações de Portugal nos Europeus da Alemanha:

1000 metros:

K4 Fernando Pimenta/João Ribeiro/Emanuel Silva/David Fernandes

500 metros:

K2 Emanuel Silva/João Ribeiro

faneca_slb4ever

Acredito em grandes resultados no Europeu.

Força João!!!

Messi87

Canoístas do SL Benfica antevêem Europeu de Seniores

João Ribeiro, Campeão do Mundo em 2013, vai fazer equipa no K2 500m e no K4 1000m, e mostra-se ambicioso.

"Primeiro vou pensar em atingir as finais, porque não é fácil. Nas finais tudo é possível. Todos querem atingir as medalhas e eu não sou excepção", afirmou, em declarações à BTV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37222/language/pt-PT/Canoistas-do-SL-Benfica-anteveem-Europeu-de-Seniores.aspx

Messi87

Campeonato da Europa de Velocidade

K4 1000 - Eliminatória:

3º lugar, apurados para a Final A no domingo.

faneca_slb4ever

Bem.

Dar tudo na Final.

Força João!!!

Messi87

Campeonato da Europa de Velocidade

K2 500 - Eliminatória:

3º lugar, apurados para a Final A no domingo.

faneca_slb4ever

Tudo a correr dentro da normalidade.

Os Campeões do Mundo na Final.

Agora é dar o máximo para o pódio.

Cyb3rNeo

Muito bem!!!!!  :)
Força João!!!  :metal:

Orgulhosamente_SLB