João Ribeiro - Canoagem

faneca_slb4ever

João Ribeiro (atleta)

Novo equipamento
Top...
#slbenfica #melhorclubedomundo

faneca_slb4ever

João Ribeiro (atleta)

Parabéns Benfica!
Troféus Cosme Damião...

faneca_slb4ever

João Ribeiro (atleta)

Olá amigos!
Ontem foi um dia agitado entre gala dos 111 anos do meu clube e a prova do Nelo Kayaks, a Nelo winter challenge!
A prova foi constituída por duas competições, uma de 1500m onde obtive um 4* lugar e a prova de 150m que consegui um 2* lugar entre um campeão olímpico e um vice-campeão Olimpico! Este ano a organização não atribuiu o prêmio para o melhor atleta para as duas distâncias mas se fosse atribuído como nas edições anteriores seria eu o vencedor. Depois disto só posso estar satisfeito pelo meu desempenho e também por fazer parte deste grande evento!
Um abraço
João Ribeiro

Cyb3rNeo

João Ribeiro (atleta)

Estamos prontos para o primeiro campeonato nacional!

joao tavares

A regata dele começa as 17.15, vou ver se lhe dou uma palavrinha antes da prova :)

faneca_slb4ever

joao tavares

Fez 4º lugar e ainda não consegui apurar o resultado que o outro atleta do Benfica fez
EDIT: O outro atleta do Benfica fez 24º

Cyb3rNeo

João Ribeiro (atleta)

Boa noite amigos!
Terminou à pouco mais um fim de semana de competições.
No sábado competi em K1 onde me classifiquei na 4ª posição. Sendo uma prova de 5000 mts fiquei satisfeito com o resultado já que não é uma distância onde me sinta confortável devido às minhas características enquanto atleta.
Hoje obtive um 2º lugar no K2 com o meu colega do SLBenfica. Foi a 1ª vez que o Benfica participou, nesta competição, com um K2, e obter um lugar no pódio foi uma boa maneira de começar.
Agora é voltar aos treinos para dentro de 2 semanas dar o máximo, na Taça de Portugal, na distância onde me tenho focado durante toda a época.
Boa semana a todos.
João Ribeiro

joao tavares

O colega chama se Bruno Rafael tem 30 anos e é ex atleta do Amora, do Sesimbra e do Seixal. É principalmente um atleta de canoagem de mar

faneca_slb4ever

hugo1904

Citação de: joao tavares em 14 de Março de 2015, 18:01
Fez 4º lugar e ainda não consegui apurar o resultado que o outro atleta do Benfica fez
EDIT: O outro atleta do Benfica fez 25º