Tour de France

andre_04_SLB

Então o Azevedo é ou não é o chefe de fila?

Ft.johИИ

Penso k foi numa etapa do giro este ano...tava a dar na euro sport e o convidado era o sergio paulinho e em conversa eles la íam falando da sua 1ª presença no tour este ano...tou agr surpreendido por ele n tar na lista!...

xico_da_bezana

1 - O Azevedo não vai vencer o Tour, nem é um bom líder.
2 - O Beloki? Não ponhas esperanças nele... a lesão de 2002 acabou com ele, pelo menos nos anteriores moldes. O Beloki que procure mostrar-se em etapas, e acima de tudo que ajude o Vino.
3 - Relativamente ao Contra-Relógio por equipas, apenas tenho a dizer que a T-Mobile só levou 2s da CSC no Giro (porque o 5º elemento chegou 3s mais tarde), e a que a T está melhor agora, e a CSC não estará tão forte, penso eu.
4 - Acredito que a ordem final será algo do estilo Ulle / Basso nos dois primeiros lugares, e depois Vinokourov, Mancebo e Valverde a disputarem o pódio.

Saudações Benfiquistas

andre_04_SLB

Eu era um verdadeiro fã da Once-Eroski. Aquelas camisolas rosas no Tour eram lindas!

No dia em que o Beloki acabou a carreira ao mais alto nível com aquela queda horrível foi um dia péssimo para o ciclismo Mundial. Um dia de grandes emoções que jamais será esquecido.

A Wurth este ano não terá hipoteses sendo os grandes favoritos, a meu ver, Basso como o favorito principal, Jan Ullrich e Vinokourov.

xico_da_bezana

Atenção também ao percurso, pois:

- Não há alta montanha na 1ª semana. A primeira montanha puxada, é na 10ª ou 11ª etapa, o Ullrich fica a ganhar. Para além disso, não é a pior das etapas, e pode não fazer grandes diferenças.
- As maiores montanhas são na última semana.
- Para além do prólogo, existem dois contra-relógios individuais.
- As montanhas onde Ulle se perdeu em 2005 e 2006 não estão incluidas em finais de etapa. Ou seja, as etapas não terminam em locais onde ele tenha perdido 2m...

Acho que o percurso é-lhe favorável.

Saudações Benfiquistas

Gamarra88

Decidi juntar uma sondagem para qual o vosso favorito, se falta alguém que vosses achem que podem ganhar digam

antonioli

Citação de: MANOCAS37 em 23 de Junho de 2006, 17:51
Azevedo so pode ser brincadeira..

El Gordito
Basso
Vino
Beloki (cuidado)
Valverde
Mancebo

Brincadeira? Pode ser que tenhas uma grande surpresa.

andre_04_SLB

O Azevedo pode ter possibilidades de terminar no pódio, mas ao que parece não será chefe-de-fila, logo passa a ser impossível esse feito.

antonioli

Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Junho de 2006, 19:25
O Azevedo pode ter possibilidades de terminar no pódio, mas ao que parece não será chefe-de-fila, logo passa a ser impossível esse feito.

Foi 5º a trabalhar para o Lance. E o Bruyneel não é parvo como o Manolo (espero eu). :knuppel2:

matavelhos

Citação de: antonioli em 23 de Junho de 2006, 19:34

Foi 5º a trabalhar para o Lance. E o Bruyneel não é parvo como o Manolo (espero eu). :knuppel2:

olha k isso e tratar mal os parvos!!!!

antonioli

Citação de: matavelhos em 23 de Junho de 2006, 20:02
Citação de: antonioli em 23 de Junho de 2006, 19:34

olha k isso e tratar mal os parvos!!!!

Ups... Tens razão. >:(

Hugo_87

Na sondagem falta sem dúvida o Landis,que se não é candidato à vitória por falta de suporte, no mínimo é candidato aos 3 primeiros lugares.

Hugo_87

AH...e gamarra tira da sondagem o Beloki que isso é um verdadeiro crime,o homem nem que tivesse uma mota ganhava,quanto mais tendo só uma bicicleta... ;D

brooklin

sou um fanatico do tour de france desde do tempo de agostino e gostei de ler as opinioes de todos.para mim Ullrich  ganha o tour porque por uma vez chega com km nas pernas.espero que tenhamos muito prazer em ver  esses super humanos.

Hugo_87

CitaçãoCitação de: xico_da_bezana em Junho 20, 2006, 16:02:47
antonioli, de facto é sempre preferível ler as notícias num site de quem perceba, mas parece difícil que os mesmos vinguem. O que tens a dizer do cyclolusitano fechar? Há boas alternativas em Portugal?

Saudações Benfiquistas

CitaçãoO Cyclolusitano vai mesmo fechar mas um novo projecto irá aparecer mais tarde.  Enquanto isso não acontecer um grupo de users vai criar um fórum alternativo. Há sempre o fórum da PAD. Como eu estou em época de exames não posso fazer grande coisa mas lá para o meio de Julho se tudo correr bem meto mãos à obra também.

Esse forum está muito bem encaminhado,aliás existem até 2 projectos e estou em contacto com os 2,mas os links ou link só serão divulgados perto do fecho do Cyclolusitano,essa bíblia do ciclismo português.