Rugby Masc.Torneio Abertura Técnico 7 vs 52 Benfica 01/11 Olaias

Eventos ligados

Cyb3rNeo

pirolito1

JMiguel23

pirolito1

Citação de: lancadordedois em 21 de Janeiro de 2024, 22:33
Citação de: Savicevic em 21 de Janeiro de 2024, 21:50Fui lá. Bastante gente, campo sem condições para receber todos.

Estivemos poucas vezes perto do ensaio e nas vezes em que o estivemos aconteceu sempre alguma coisa.

Não percebo nada de rugby mas temos de ser melhores nos alinhamentos, vários perdidos. E o jogo à mão também me parece que pode ser melhor, muito erro.

Umas horas bem passadas, com outras condições sou gajo para lá voltar.

era costume ser no principal , nao sei se é pelo relvado estar mau devido aos treinos  e jogos partilhados com o Cdul , creio que o cdul tem jogado la mas nao recordo a 100%

entre um mau relvado com muitos lugares e um sintetico decente com poucos , sempre o sintetico .

A questao do Francisco é muito pertinente , nao tanto pelos lugares , mas tem que se meter essa situaçao na equaçao.

Relativamente ao outro user , o Rui Costa conhece a secçao , melhor que nos...´
Sendo a final no jamor se chegarmos la... qui ça as meias sejam no Estadio da Luz... era lindo..

Se o Latrell esta de muletas é muito mau sinal pois é o melhor do campeonato na sua posiçao , diria ate que de Espanha.
Para completar o ramalhete era haver azar nas idas a seleçao , espero que nao convoquem mais esta epoca.
Para mim, pior que o campo foi a hora a que foi o jogo. Acabou já no lusco-fusco e as torres de iluminação pouco ajudam.

Há uns anos já tinha visto uns jogos neste campo, mas nos últimos tempos andávamosa jogar no campo principal. Também já vi o Benfica jogar no 1° de Maio, sendo que as equipas de Benfica até treinam lá, não sei se não poderia ser lá.

Esta época não teremos certamente râguebi na Luz e duvido que alguma vez tenhamos. Eu gostaria muito que isso acontecesse mas nem vai passar pela cabeça de ninguém com poder para decidir isso.

Hoje estava gente naquele campo como nunca tinha visto lá, mas no estádio da Luz seria ridículo ter esta assistência.

JMiguel23

Citação de: pirolito1 em 21 de Janeiro de 2024, 17:00
Citação de: 4tires em 21 de Janeiro de 2024, 16:46Quase que não há espaço em pé para ver o jogo quanto mais sentado
Nunca vi isto com tanta gente.

Porque não é no campo principal?
Na primeira parte tive que ficar de pé atrás de um poste, ainda por cima contra o sol, não se via nada sem óculos de sol. Na segunda, consegui um lugar sentado. Este era jogo para o estádio principal da cidade universitária.

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 22 de Janeiro de 2024, 01:47
Citação de: pirolito1 em 21 de Janeiro de 2024, 17:00
Citação de: 4tires em 21 de Janeiro de 2024, 16:46Quase que não há espaço em pé para ver o jogo quanto mais sentado
Nunca vi isto com tanta gente.

Porque não é no campo principal?
Na primeira parte tive que ficar de pé atrás de um poste, ainda por cima contra o sol, não se via nada sem óculos de sol. Na segunda, consegui um lugar sentado. Este era jogo para o estádio principal da cidade universitária.

Nunca vi o negocio com.bons olhos que ainda nem.entendi bem face na pratica

O dinheiro dava e sobrava para alargar o sintetico da luz ou ate outra solucao nossa

Mas tambem sabemos como costumam ser as assistencias no principal....
Se estiver a malta da challenge e os putos mais familia amigos mais feminino ou parte so isso ja enche o sintetico com equipa de fora.sendo de lisboa piora

JMiguel23

Citação de: lancadordedois em 21 de Janeiro de 2024, 22:44ja agora , o Restelo tem muitos estrangeiros , la se vai o argumento que nos é temos muitos..
No plantel só tem 5 jogadores (Joaquin Dominguez, Guillermo Lawrie, Anthony Kent, Owen Jenkins e Alex Thrupp). Jogaram todos a titular menos o Anthony Kent que não tem jogado, deve estar lesionado ou algo assim.

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 22 de Janeiro de 2024, 01:53
Citação de: lancadordedois em 21 de Janeiro de 2024, 22:44ja agora , o Restelo tem muitos estrangeiros , la se vai o argumento que nos é temos muitos..
No plantel só tem 5 jogadores (Joaquin Dominguez, Guillermo Lawrie, Anthony Kent, Owen Jenkins e Alex Thrupp). Jogaram todos a titular menos o Anthony Kent que não tem jogado, deve estar lesionado ou algo assim.

Achas pouco para uma equipa tuga?
O Cascais ano passado tinha tambem esta epoca um pouco menos.

Nos ate ha pouco jogavamos com algo parecido

JMiguel23

Citação de: lancadordedois em 22 de Janeiro de 2024, 01:56

Todas equipas tem alguns/bastantes estrangeiros.
Dos jogadores que já jogaram (se não estiver incorrecto) será +- assim:
- Direito (2)
- CDUP (3)
- CDUL (5)
- Belenenses (5)
- Cascais (8)
- Agronomia (9)
- São Miguel (10)
- Académica (13)
- Benfica (13)
- Lousã (15)

Há algumas equipas que tem mais estrangeiros inscritos mas ainda não jogaram.

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 22 de Janeiro de 2024, 10:40
Citação de: lancadordedois em 22 de Janeiro de 2024, 01:56

Todas equipas tem alguns/bastantes estrangeiros.
Dos jogadores que já jogaram (se não estiver incorrecto) será +- assim:
- Direito (2)
- CDUP (3)
- CDUL (5)
- Belenenses (5)
- Cascais (8)
- Agronomia (9)
- São Miguel (10)
- Académica (13)
- Benfica (13)
- Lousã (15)

Há algumas equipas que tem mais estrangeiros inscritos mas ainda não jogaram.

Contra o Benfica ha sempre argumentos , ou temos muitos estrangeiros (os outros nao tem nao é) e pagos a peso de ouro , ate porque os outros recebem em tremoços , ou porque so temos profissionais o que é mentira e muitas equipas tambem o tem...principalmente os estrangeiros , ou entao que compramos arbitros com jogos no Estadio da Luz.

Dragartos aziados , pior é ate ver Benfiquistas com este discurso (nao es tu) que apoiam outros clubes .

JMiguel23

Acho necessário a existência de estrangeiros no campeonato para trazer maior qualidade e competitividade. Alguns desses estrangeiros de outras equipas tambem são profissionais e mesmo os portugueses hoje em dia e apesar de muitos serem estudantes ou terem uma profissão, tem praticamente o mesmo numero de treinos do que os jogadores profissionais. A grande diferença, tal como o Tomas Appleton já disse, os profissionais tem mais tempo de descanso e maior disponibilidade.

Isso de usar muitos estrangeiros ou que são pagos a peso de ouro é conversa de adeptos frustrados.

4tires

Lellominsk

Porque não jogam no estádio... é melhor estar ocupado de 15 em 15 dias ...

Os jogadores de futebol são mais que os de rugby ou mesmo que o futebol feminino?!
Se a relva não aguenta façam como o real madrid ... façam obras seus chulos parasitas ... comem a carne toda ao clube só vão ficar os ossos ... o actual presidente é igual ao anterior só pensam no $€£$€£

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Savicevic em 21 de Janeiro de 2024, 21:50Fui lá. Bastante gente, campo sem condições para receber todos.

Estivemos poucas vezes perto do ensaio e nas vezes em que o estivemos aconteceu sempre alguma coisa.

Não percebo nada de rugby mas temos de ser melhores nos alinhamentos, vários perdidos. E o jogo à mão também me parece que pode ser melhor, muito erro.

Podias ter dito, que pagava-te uma imperial. Curiosamente, para quem diz que não percebe não é uma má avaliação. O Belém estudou bem o Benfica, sobretudo, nos alinhamentos onde falhámos bastante. O jogo dos 3/4 não foi tão bom como habitual. Mas, estou convicto que vamos ter alegrias este ano. A recuperação do Latrell (ausência que se nota em campo) e a integração do novo pilar são fundamentais para a fase final, onde esperamos jogar a apenas a meia-final e a final, para isso há que manter o segundo lugar, pois, parece-me difícil o Belenenses sair do primeiro lugar. Agora, venha a taça, a seguir a Coimbra, que é no Sábado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: pirolito1 em 22 de Janeiro de 2024, 01:45
Citação de: lancadordedois em 21 de Janeiro de 2024, 22:33

era costume ser no principal , nao sei se é pelo relvado estar mau devido aos treinos  e jogos partilhados com o Cdul , creio que o cdul tem jogado la mas nao recordo a 100%

entre um mau relvado com muitos lugares e um sintetico decente com poucos , sempre o sintetico .

A questao do Francisco é muito pertinente , nao tanto pelos lugares , mas tem que se meter essa situaçao na equaçao.

Relativamente ao outro user , o Rui Costa conhece a secçao , melhor que nos...´
Sendo a final no jamor se chegarmos la... qui ça as meias sejam no Estadio da Luz... era lindo..

Se o Latrell esta de muletas é muito mau sinal pois é o melhor do campeonato na sua posiçao , diria ate que de Espanha.
Para completar o ramalhete era haver azar nas idas a seleçao , espero que nao convoquem mais esta epoca.
Para mim, pior que o campo foi a hora a que foi o jogo. Acabou já no lusco-fusco e as torres de iluminação pouco ajudam.

Há uns anos já tinha visto uns jogos neste campo, mas nos últimos tempos andávamosa jogar no campo principal. Também já vi o Benfica jogar no 1° de Maio, sendo que as equipas de Benfica até treinam lá, não sei se não poderia ser lá.

Esta época não teremos certamente râguebi na Luz e duvido que alguma vez tenhamos. Eu gostaria muito que isso acontecesse mas nem vai passar pela cabeça de ninguém com poder para decidir isso.

Hoje estava gente naquele campo como nunca tinha visto lá, mas no estádio da Luz seria ridículo ter esta assistência.

Se o Benfica começar a ganhar o Benfica dará uma assistência num jogo de rugby jamais alcançável em Portugal. Se estivermos na final do campeonato, não tenho dúvidas que podemos pôr um número de 10K, haja promoção e mobilização da massa adepta.