12ª Jorn: Leixões 0 - 3 BENFICA Sáb 17 Dez 16h

Messi87

Antevisão ao Leixões
José Jardim: "Tenho a expectativa de mais uma vitória"

A equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica disputa a 14.ª jornada este sábado, em Matosinhos, ante o Leixões. À Benfica TV, o treinador José Jardim previu um bom jogo.

"Tenho a expectativa de mais uma vitória e de um bom jogo de voleibol, pois vão jogar duas equipas que praticam um bom voleibol", elevou.

As "águias" vai defrontar o V. Guimarães na 2.ª eliminatória da taça de Portugal e o técnico analisou o adversário. "Podemos ver isto em duas perspectivas. Pelo ranking, o Benfica não tem tido sorte, mas se pensarmos que são adversários que também querem vencer a taça e que se os ganharmos tiramos-lhes essa possibilidade, isso pode ser positivo. Para além disso jogamos diante do nosso público e contamos com apoio caloroso que é importantíssimo", destacou.

O campeonato nacional vai parar duas semanas devido à quadra natalícia, mas José Jardim referiu que o Clube da Luz vai jogar um torneio. "Vai haver um interregno, mas vamos disputar um torneio de grande nível na Holanda que vencemos o ano passado. Estarão equipas da Holanda, Alemanha e Bélgica", frisou.

Referir ainda que o embate entre o Leixões e os "encarnados" está agendado para este sábado, pelas 16 horas, na nave Ílidio Ramos, em Matosinhos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20274/language/pt-PT/Jose-Jardim-Tenho-a-expectativa-de-mais-uma-vitoria.aspx

Covenant

Mais uma vitória, para fazer desta metade da época algo quase perfeito. :)

EB_94_SLB



Eddie_

Deviam era dar sempre o do Benfica!

E hoje temos uma série de lesões, é capaz de ser um pouco mais complicado
Seja como for, espero os três pontos!

faneca_slb4ever

Benfica começa com:

Royal, Gaspar, Reis, Flávio, Kibinho, Honoré e J.Coelho