14ªJorn: Castêlo da Maia x Benfica

Amigo das modalidades

o Joel vale mais que aquilo que fez hoje, senao não estariamos sequer em 3º.

Do que eu vi, vi uma recepção inacreditavel, com TODOS os jogadores a errar...

Volleyball fan

Não se pode ganhar sempre, mas uma equipa candidata ao título perder sets atrás de sets e, como se tal não bastasse, perder hoje 3-0 com o castelo é inadmissível!

Têm de começar a mostrar o que realmente valem, caso contrário ficamos pelo 3.º ou mesmo 4.º lugar.

3-0 é inadmissível.

Bessem Jday

Citação de: Righteous em 06 de Janeiro de 2007, 21:02
Vi o jogo completo e nem cheirámos. É interessante como se consegue distinguir quem vale quanto em qualquer situação. O Teixeira, o Lukianetz e o Lopes estão bem acima da média.

Não vi muitos jogos mas a supor que o Joel joga sempre assim resta deduzir que o Cabacinha só tem um braço. A displicência do zuca é quase insultuosa e cheguei a rir-me quando ele passava uma bola para trás do rematador e depois fazia cara que a culpa era do outro. Que as épocas dependem da lotaria dos zucas já se sabia, mas continuo orgulhoso dos 3 jogadores que já falei e do Jardim, que nunca desiste. Há que valorizar treinadores assim quando outros se revelam uma cambada de Baggies e ccm's.

Quando no início da temporada não foram buscar o Lamb alegando motivos financeiros foram buscar um pelo mesmo dinheiro e que "Humildade" não existe no seu dicionário...
E como afirmas e é verdade a culpa é dos outros.
Não basta ter curriculum!

Volleyball fan

Humildade de certeza absoluta que não existe no dicionário do Lamb.

Concordo plenamente com o Amigo das Modalidades quando diz que o Joel vale muito mais do que aquilo que fez hoje (assim como todos os outros, mas quando o passe não sai..).

Em suma, um jogo pra não esquecer, pra verem aquilo que não se deve fazer.

Amigo das modalidades

a recepção tambem não ajudou nada ao passe

Baggy_29


Volleyball fan

Todos estiveram mal.

Uns pior que outros, mas todos estiveram mal

Bessem Jday

Citação de: Volleyball fan em 06 de Janeiro de 2007, 21:21
Humildade de certeza absoluta que não existe no dicionário do Lamb.

Concordo plenamente com o Amigo das Modalidades quando diz que o Joel vale muito mais do que aquilo que fez hoje (assim como todos os outros, mas quando o passe não sai..).

Em suma, um jogo pra não esquecer, pra verem aquilo que não se deve fazer.

É a tua opinião...
Eu cá tenho uma diferente.

mas que o Benfica está mal servido com esta leva está, a culpa minha é que não é que vou ver todos os jogos e estou sempre a apoiar agora fora de casa com esta equipa nem pensar pois não sou rico nem masoquista...

Benfica Forever!!!


Righteous

E para quem só viu o terceiro set acrescento serviços nossos falhados (e muito mal) e deles que às vezes batiam na tela e caíam dentro. Hoje não era o nosso dia.

Só estava a dizer que mesmo em dia não, se nota naqueles 3 jogadores que falei. O Teixeira parecia um Jardim dentro de campo, e o Lukianetz tentou de mil e uma maneiras passar o bloco, e o Lopes ia furando aqui e ali. Depois da cabazada do 1º, ainda conseguimos acompanhá-los +- no 2º e 3º, mas não dava mesmo. Queriam mais e tiveram a sorte do seu lado, também. O Lamb não era o Capitão Humildade mas quando se armava em pro e rematava ao 2º toque ou passava mal, baixava a cabeça e não fazia aquelas caras que o Joel fez hoje.

Amigo das modalidades

o contentor pro brasil já está aberto e tem 4 lugares reservados. A partida é em Abril...  :coolsmiley:

Bessem Jday

Citação de: Righteous em 06 de Janeiro de 2007, 21:27
E para quem só viu o terceiro set acrescento serviços nossos falhados (e muito mal) e deles que às vezes batiam na tela e caíam dentro. Hoje não era o nosso dia.

Só estava a dizer que mesmo em dia não, se nota naqueles 3 jogadores que falei. O Teixeira parecia um Jardim dentro de campo, e o Lukianetz tentou de mil e uma maneiras passar o bloco, e o Lopes ia furando aqui e ali. Depois da cabazada do 1º, ainda conseguimos acompanhá-los +- no 2º e 3º, mas não dava mesmo. Queriam mais e tiveram a sorte do seu lado, também. O Lamb não era o Capitão Humildade mas quando se armava em pro e rematava ao 2º toque ou passava mal, baixava a cabeça e não fazia aquelas caras que o Joel fez hoje.

Uma coisa posso vos garantir o Lamb tinha 24 anos o Joel está com 36 anos e a experiência do Joel é "n" vezes superior ao do lamb, que veio para Portugal com idade Júnior(A.A.Alunos e Ac.Coimbra).
E mesmo assim prefiria o Lamb ao Joel.

VanBasten

O Pedrosa pode ter bons momentos, mas não me parece um jogador muito consistente e capaz de levar o Benfica ao titulo. Toda a gente sabe, que o distribuidor é que diferencia as grandes equipas, das boas equipas...neste caso, o Benfica tem uma boa equipa...é a minha opinião. Tipo, para quem está dentro do mercado de transferências...qual é o grau de impossibilidade de se ir buscar o Nuno Pinheiro?

Volleyball fan

Neste momento é absolutamente impossível termos o Nuno Pinheiro.

É um excelente profissional, mas infelizmente não o podemos ter

Bessem Jday

E eu que para a semana estava a pensar ir a Espinho, já vou poupar uns Euritos em Gasolina e Portagens pois com os bilhetes não gastava nada o meu amigo Roberto arranjava uns convites para eu gritar pelo BENFICA.

Pedro Neto

Infelizmente os meus receios com a nova fornada de brasileiros confirmaram-se... tudo cepo!