14ªJorn: Castêlo da Maia x Benfica

Bessem Jday

#60
Citação de: Baggy em 06 de Janeiro de 2007, 22:13
nao. LOOOL ... jah disse k tinha confudido. mimados e metidos a besta são os tais dos maristas  ;D

Mas olha que quando eu pertenci aos Maristas existiam alguns betos mas nada do que afirmas agora, mas como já a bastante tempo que não vou lá nem faço parte da secção de Voleibol acredito pois pior que um rico só um novo rico ;D ;D ;D

Mas que a origem do clube é bem modesta é verdade pois das 1ªs equipas poucos/as atletas eram alunos de lá, tinham vindo do Benfica.

Baggy_29

#61
em que ano saiste? diz-me lá se é normal levar-se bue material informatico e camaras de video para analisar jogos do principal rival na fase final da terceira divisão?  :2funny: :2funny: :2funny: axei uma beca pro ridiculo ...

(estavam a preparar-se para serem os mourinhos do voleibol)

Bessem Jday

Citação de: Baggy em 06 de Janeiro de 2007, 22:54
em que ano saiste? diz-me lá se é normal levar-se bue material informatico e camaras de video para analisar jogos do principal rival na fase final da terceira divisão?  :2funny: :2funny: :2funny: axei uma beca pro ridiculo ...

(estavam a preparar-se para serem os mourinhos do voleibol)

Vai para 8 anos mas de vez em quando ainda via uns jogos da equipa feminina na 2ªdivisão, principalmente nas fases finais.
Agora o que acontece e cada vez se vê mais até nos escalões de formação é malta que anda a tirar cursos de Desporto a fazer trabalhos em muitas vertentes que até a data não se fazia e que as novas tecnologias ajudam muito.
Acredito que no teu caso especifico exista muita como tu dizes " Beka pro ridiculo"... :uglystupid2:

Baggy_29


louco vermelho

EU QUERIA SABER SE QUANDO UMA EQUIPA VAI MAL COMO UM TODO E NÃO ESTÁ A CONSEGUIR COLOCAR SE QUER UMA BOLA NO CHÃO DE QUEM SERÁ QUE ESTA SENDO OS ERROS . SE OS ATACANTES QUE CHAGARAM ESTE ANO E OS QUE FICARAM ERAM UM DOS PRINCIPAIS DE SUAS EQUIPAS E AQUI NÃO CONSEGUE FAZER NADA ALGUM PROBLEMA ESTA TENDO.VEJAMOS O PASSADOR QUE DE EXPERIENTE NÃO VI NADA ONTEM NA  SPORTV PASSANDO BOLAS BAIXAS E QUE NÃO CONSEGUEM PASSAR PELA TELA. SABEMOS QUE VOLEIBOL É CONFIANÇA, E CONFIANÇA COM UM  PASSADOR COMO ESSES NOSSOS OS ATACANTES ENCARNADOS ESTARÃO FRITOS . JOEL PEROSA ACORDA VC FOI CAMPEÃO DA LIGA DO BRASIL FAZ MUITO TEMPO E NÃO SE VIVE MAIS DESSE JOGUINHO MEDIO , PQ ACHAS QUE O ESPINHO ESTÁ EM PRIMEIRO? POR CAUSA DOS ATACANTES ? HAHAHAHA  LÁ TEM O MIGUEL MAIA PQ OS ATACANTES DE LÁ SE JOGASSEM AQUI NA LUZ NOS ESTAVAMOS EM DÉCIMO. SOU LOUCO POR VOLEI E PERCEBO MUTO BEM, E ESTOU A COMEÇAR VER QUE OS ATACANTES ESTÃO A SER PREJUDICADOS POR BOLAS MAL PASSADAS.A BBRIGADO E SERIEDADE COM ESSA EQUIPA NÃOS E PODE VIR NA LUZ PARA ENCERRAR A CARREIRA.             OBRIGADO >:(


Bekambol

O BENFICA, A NOSSA EQUIPA DE VÓLEI, TEM DE JOGAR MELHOR, MAIS CONCENTRADA E ACREDITAR NO SEU DESEMPENHO. PORQUE NÃO PODEMOS CONTINUAR A PERDER E PRECISAMOS DE JOGAR BEM E MUITO MELHOR PARA PODER-MOS GANHAR.
Mas apesar de como BENFIQUISTA estar DESILUDIDO COM O RESULTADO DESTE JOGO, acredito que podemos melhorar. PODEMOS TER UMA VERDADEIRA EQUIPA DE VÓLEI no NOSSO GLORIOSO, S.L.BENFICA. UMA EQUIPA CONCENTRADA E DETERMINADA A GANHAR.
Pelo que apesar do resultado,
FORÇA, VÓLEI, FORÇA BENFICA.

Freire

 :embarassed:

Esta equipa não vai conseguir melhor que terceiro.

ednilson

Realmente vencer jogos de vólei com um serviço ineficaz e um bloco inexistente é capaz de ser complicado.

Calvinehobbes

Citação de: Bessem Jday em 06 de Janeiro de 2007, 22:51
Citação de: Baggy em 06 de Janeiro de 2007, 22:13
nao. LOOOL ... jah disse k tinha confudido. mimados e metidos a besta são os tais dos maristas  ;D

Mas olha que quando eu pertenci aos Maristas existiam alguns betos mas nada do que afirmas agora, mas como já a bastante tempo que não vou lá nem faço parte da secção de Voleibol acredito pois pior que um rico só um novo rico ;D ;D ;D

Mas que a origem do clube é bem modesta é verdade pois das 1ªs equipas poucos/as atletas eram alunos de lá, tinham vindo do Benfica.

Desculpem lá intrometer-m, mas nos Maristas também existe muita gente que não é beto nem armado em Mouribnhos do volei. Até havia muita gente que estava lá por pura carolice e amor ao desporto, alguns mesmo alunos e ex-alunos dessa escola.
alguns atletas entravam antes das 17h poara dar treinos aos mais novos e depois ficavam lá para treinar, muitas das manias que ai mencionaram era de treinadores e dirigentes que tinham vindo já da secção de volei do Benfica, porque o Clube quando começou foi criado de forma a que os alunos podessem competir para além do Desporto Escolar, cujo quadro competitivo esatava a começar a deixar muito a desejar.

se o digo éporque sei do qyue estou a falar, também eu passei horas a ajudar nso treinos de equipas da ADM, e por isso custa-me ouvir a questão de serem so betos e putos mimados...

ranhosa8

Vi o jogo Castelo-Benfica.
Fomos muito fracos no serviço. Falhamos muito. Se não estou em erro, não fizemos um único ponto de serviço directo.
A recepção não esteve má. Com uma falha ou outra, mas muitas bolas na pinta e que não conseguimos concretizar.
O passe não esteve realmente famoso, mas os atacantes de entrada também não estiveram nos melhores dias.
O Joel usou poucas vezes os meios, tornou o jogo muito mais prevísivel e facilitou a tarefa do bloco do Castelo.
Bolas de segunda linha por seis pouco usadas, mas as que foram feitas deram quase sempre ponto.
O oposto passou ao lado do jogo... Um jogador que normalmente é decisivo no ataque, esteve uma nulidade.
O nosso bloco não funcionou e a defesa viu muitas bolas passar...
O Pedro Fiuza entrou bem no jogo. Fez pontos de ataque, pena não ter feito melhor no final do 2º set.
Uma bola mal decidida pelos árbitros no fim do 2º set que não se compreende...
Mas também não foi por aí.
Falta-nos querer.
Não vale a pena discutir a próxima época, contratações e dispensas.
Esta época ainda não acabou e esta é a equipa que temos.
Precisam trabalhar e jogar como equipa.
O Professor Jardim precisa de deixar de ser medricas e mexer na equipa mais cedo.
Um 1º set como o do Castelo e não fazer nada... Pior do que o que estava... IMPOSSÍVEL.
Esperemos que o próximo jogo corra melhor.

Righteous

Citação de: ranhosa8 em 10 de Janeiro de 2007, 11:42
Fomos muito fracos no serviço. Falhamos muito. Se não estou em erro, não fizemos um único ponto de serviço directo.

Fizémos um, em que os jogadores do Castelo esperavam que saísse mas a bola caiu a pique e foi dentro.

Citação de: ranhosa8 em 10 de Janeiro de 2007, 11:42
Uma bola mal decidida pelos árbitros no fim do 2º set que não se compreende...

Foi bem decidida. O nosso jogador pisou a linha e assim nem devia ter sido repetição de ponto mas sim ponto para o Câstelo. Só repetiram porque a dupla de árbitros não tinha a certeza. Perdemos o de repetição, pelo que se fez justiça nesse aspecto.

ranhosa8

Citação de: Righteous em 10 de Janeiro de 2007, 15:46
Citação de: ranhosa8 em 10 de Janeiro de 2007, 11:42
Fomos muito fracos no serviço. Falhamos muito. Se não estou em erro, não fizemos um único ponto de serviço directo.

Fizémos um, em que os jogadores do Castelo esperavam que saísse mas a bola caiu a pique e foi dentro.

Citação de: ranhosa8 em 10 de Janeiro de 2007, 11:42
Uma bola mal decidida pelos árbitros no fim do 2º set que não se compreende...

Foi bem decidida. O nosso jogador pisou a linha e assim nem devia ter sido repetição de ponto mas sim ponto para o Câstelo. Só repetiram porque a dupla de árbitros não tinha a certeza. Perdemos o de repetição, pelo que se fez justiça nesse aspecto.

O jogador ainda estava na rede... pode pisar a linha.