15ªJorn: Sp-Espinho x Benfica

Amigo das modalidades

Domingo pelas 16h05 em DIRECTO NA SPORTTV

Depois da derrota copiosa na Maia, este jogo não antevê... nada bom  :embarassed:

ssh

à primeira vista não... pode ser que a derrota tenha servido para eles abrirem a pestana...

Wiz

Espera-se que tenham aberto os olhos com a derrota mas o jogo nao e nada facil.

fmb


Freire

Nem vejo jogo, desatino ver quando sei que vamos perder.

ednilson

Aqueles nossos brasileiros são demasiado maus, o distribuidor então, coitado................

Volleyball fan

Como no voleibol a corrupção ainda não chegou ao nível que tem no futebol, e como vão estar 6 jogadores de cada lado, eu acredito que podemos vencer.

Para tal basta que os nossos jogadores mostrem aquilo que realmente valem, que acordem!!


ssh

Citação de: Volleyball fan em 09 de Janeiro de 2007, 18:03
Como no voleibol a corrupção ainda não chegou ao nível que tem no futebol, e como vão estar 6 jogadores de cada lado, eu acredito que podemos vencer.

Para tal basta que os nossos jogadores mostrem aquilo que realmente valem, que acordem!!



Tou contigo! E não acho que os brasileiros sejam maus...

Nuno_SLB

Era capaz de apostar 50 euros numa vitória do Espinho...  :buck2:

ssh


Roke_SLB

serei so eu, ou esta comentador irrita um bocadinho?!  :-\

Borgas_SLB

Não és só tu não, a gaja parece um papagaio, não se cala...

Estamos a jogar bem, muito bem no serviço, o jogo está equilibrado

É o 1º jogo desta época que estou a ver, o Marcílio está a jogar fixe

Borgas_SLB


Bleach


Roke_SLB

Citação de: Borgas_SLB em 14 de Janeiro de 2007, 16:35
Não és só tu não, a gaja parece um papagaio, não se cala...

Estamos a jogar bem, muito bem no serviço, o jogo está equilibrado

É o 1º jogo desta época que estou a ver, o Marcílio está a jogar fixe

assim tou mais descansado  :2funny: :2funny: os otros comentadores kase nao abriram a boca, so pa dizer k "o benfica ta a frente no resultado pela primeira vez no jogo" ou "o espinho volta pa frente do marcado" ...

espero k ela seja APENAS uma candidata a futuro comentador da Sport TV e claro k n seja selecionada! :2funny:

ja pa nao falar k, kem a ouvir falar, pensa k o Espinho tem tudo do bom e do melhor e no benfica é so merda...