2ª Fase, 10ª Jorn: BENFICA 1 - 3 Castêlo da Maia Sáb 9 Abr 18h BTV

faneca_slb4ever

Citação de: nietzsche em 10 de Abril de 2011, 13:59
foi o primeiro jogo de volei que vi ao vivo, fiquei surpreendido por ser tão porreiro, não estava a espera de encontrar tanta gente. Devia ser sempre assim, ou cheio mesmo, deviam promover mais as idas aos pavilhões, cria um ambiente bom e empurra a equipa.
Pena mesmo o resultado, mas que, sendo justo, até me pareceu merecido. Gostei de ver aquele puto nº4, tavares, tem futuro.
Fartei me de gritar para o idiota do azelha e para o outro brasuca que mandou um serviço quase para o ecran lol, o francês deles é muito bom jogador.
Argentino - Gregoret.

nietzsche

foi o primeiro jogo de volei que vi ao vivo, fiquei surpreendido por ser tão porreiro, não estava a espera de encontrar tanta gente. Devia ser sempre assim, ou cheio mesmo, deviam promover mais as idas aos pavilhões, cria um ambiente bom e empurra a equipa.
Pena mesmo o resultado, mas que, sendo justo, até me pareceu merecido. Gostei de ver aquele puto nº4, tavares, tem futuro.
Fartei me de gritar para o idiota do azelha e para o outro brasuca que mandou um serviço quase para o ecran lol, o francês deles é muito bom jogador.

faneca_slb4ever

Gostei de ver alguns pormenores do Bittner e do Miguel Tavares. Jovens com bastante futuro.

Bessem Jday

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Abril de 2011, 22:09
Análise:

Uma equipa a pensar nos objectivos que tem pela frente enquanto que a outra pensava em ganhar este jogo para ter chances em chegar á final apesar de depender do resultado dos Açores que acabou por atirar o Castelo para fora da Final.

Deu se algum tempo de jogo ao Bittner, ao Tavares, entre outros, o que é um aspecto positivo.

Claro que ninguem gosta de perder, mas a perder que seja em jogos que contam para muito pouco.

Vamos BENFICA!!! Todas as atenções viradas numa 1ª Fase para a Final da Taça para obtermos 1º trofeu desta época!!! Jogar sempre nos limites...

Odeio perder e ainda mais quando começam a insinuar coisas.
Que seja um cartão amarelo a todos pois somos bons mas não somos imbatíveis, só com muito trabalho e humildade seremos campeões.

Universo Benfica

#199
Edit.

faneca_slb4ever

O treinador do Vitória SC Nuno Coelho, anunciou ainda antes do último jogo da época disputado hoje, a sua despedida da liderança da equipa, após duas épocas.
Também Manuel Atilano, director da Secção de Voleibol vitoriano durante os últimos 3 anos, deixa de exercer estas funções, tal como Jorge Delgado, coordenador dos escalões de formação do clube, que apresentou a sua demissão à cerca de 1 mês.

http://sovolei.com/index.php?option=com_content&view=article&id=5876:a1-masculinocampeoes-apresentam-se-no-torneio-cidade-de-espinho-&catid=50:seniores-masculino-a1&Itemid=114

Polaco

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Abril de 2011, 14:10
O treinador do Vitória SC Nuno Coelho, anunciou ainda antes do último jogo da época disputado hoje, a sua despedida da liderança da equipa, após duas épocas.
Também Manuel Atilano, director da Secção de Voleibol vitoriano durante os últimos 3 anos, deixa de exercer estas funções, tal como Jorge Delgado, coordenador dos escalões de formação do clube, que apresentou a sua demissão à cerca de 1 mês.

http://sovolei.com/index.php?option=com_content&view=article&id=5876:a1-masculinocampeoes-apresentam-se-no-torneio-cidade-de-espinho-&catid=50:seniores-masculino-a1&Itemid=114

isto é o que vai acontecer com muito do desporto profissional em Portugal, sem dinheiro não há palhaços o que até é um nome adequado a algums dos mencionados acima...