2ª Fase, 5ª Jorn: BENFICA 3 - 0 Sp.Espinho Sáb 12 Mar 16h

faneca_slb4ever

Vitória aqui e Espinho fica praticamente sem chances de chegar aos 2 primeiros lugares.

Red Eyes

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Março de 2011, 21:47
Vitória aqui e Espinho fica praticamente sem chances de chegar aos 2 primeiros lugares.
O que seria uma surpresa numa altura ainda precoce...


faneca_slb4ever

Restantes Jogos desta Jornada:

Sábado - dia 12:

Fonte Bastardo-Leixões 19h

Domingo - dia 13:

Guimarães-Castêlo da Maia 17h SPORT TV 3

Messi87

Divisão A1
Apoie a equipa de José Jardim

O voleibol "encarnado" vai regressar aos jogos do Campeonato Nacional, no próximo sábado, dia 12 de Março, pelas 16 horas. Venha apoiar o Sport Lisboa e Benfica no embate com o SC Espinho, no Pavilhão N.º 2 da Luz.

Horários de Abertura de Bilheteiras: Sábado, dia 12 Março, a partir das 14h30.

SL Benfica – S.C. Espinho (Pavilhão 2)
Divisão A1
Dia 12 Março às 16h00
As portas abrem às 15h00

Tabela de preços Voleibol:
Sócio de Quota Modalidades: 1,5 €
Sócio: 3 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 2 €
Público: 6 €
Público Criança: 3.5 €

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_volinformacoesuteis_070311_75421.asp

faneca_slb4ever

Não sei se dará na BTV, pois vão dar os Juniores frente ao Gondomar neste dia às 15h.


T1n0_SLB


Messi87

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Março de 2011, 13:59
Alguém me explica como funciona o campeonato?

10 jornadas nesta 2ª fase onde todos jogam contra todos a 2 voltas. O 1.º e o 2.º classificado desta fase defrontar-se-ão no Play-off de Apuramento do Campeão Nacional, disputado à melhor de 3 jogos.

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 08 de Março de 2011, 14:02
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Março de 2011, 13:59
Alguém me explica como funciona o campeonato?

10 jornadas nesta 2ª fase onde todos jogam contra todos a 2 voltas. O 1.º e o 2.º classificado desta fase defrontar-se-ão no Play-off de Apuramento do Campeão Nacional, disputado à melhor de 3 jogos.

Com vantagem casa para o vencedor da 2ª Fase. Essa pergunta já incomoda um pouco. Leiam o tópico da 2ª Fase e já encontram a resposta.

faneca_slb4ever

Cuidado com este jogo. Nada de facilitar.

Espinho vem moralizado da vitória em Guimarães para a Taça.

Bom jogo para perceber o que realmente vale este Espinho. Parece me uma equipa muito irregular.

Polaco

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Março de 2011, 18:43
Cuidado com este jogo. Nada de facilitar.

Espinho vem moralizado da vitória em Guimarães para a Taça.

Bom jogo para perceber o que realmente vale este Espinho. Parece me uma equipa muito irregular.

Se não tem mais jogadores que aqueles que jogaram contra o Maia, pareceu-me só altura e muito pouco jeito !!!! parece que os escolhem ao centímetro !!

faneca_slb4ever

Citação de: Polaco em 08 de Março de 2011, 19:01
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Março de 2011, 18:43
Cuidado com este jogo. Nada de facilitar.

Espinho vem moralizado da vitória em Guimarães para a Taça.

Bom jogo para perceber o que realmente vale este Espinho. Parece me uma equipa muito irregular.

Se não tem mais jogadores que aqueles que jogaram contra o Maia, pareceu-me só altura e muito pouco jeito !!!! parece que os escolhem ao centímetro !!
Acho que jogaram os melhores.

faneca_slb4ever

Coloquem o jogo às 17h sff.

Quero ver o jogo todo na BTV.