2ºjogo 1/2final play-off: Benfica x Guimarães Dom 9Março 15h30 Sporttv

Mendes

Citação de: Proud_To_Be_Black em 10 de Março de 2008, 07:45

Além desta derrota fica aqui esta minha mágoa contra uma situação que me deixa profundamente triste, ainda mais quando num jogo de capital importância para nós dependemos de meia dúzia de adeptos para puxar pelo público para empurrar os nossos para a vitória, quando se podia o apoio constante de uma claque organizada que pelos vistos prefere ir ver o Benfica x U.Leiria.

Em Guimarães não estiveram presentes claques e todo o pavilhão puxou pela equipa, quer a ganhar, quer a perder.

Mentalidades!

Imperador04

Eu para a proxima digo as pessoas para ficarem em casa, mesmo com mais gente que o habitual foram os mesmo a cantar.  :disgust: :disgust: :disgust:

Di Nes

inc0gnit

Citação de: Mendes92 em 10 de Março de 2008, 21:37
Citação de: Proud_To_Be_Black em 10 de Março de 2008, 07:45

Além desta derrota fica aqui esta minha mágoa contra uma situação que me deixa profundamente triste, ainda mais quando num jogo de capital importância para nós dependemos de meia dúzia de adeptos para puxar pelo público para empurrar os nossos para a vitória, quando se podia o apoio constante de uma claque organizada que pelos vistos prefere ir ver o Benfica x U.Leiria.

Em Guimarães não estiveram presentes claques e todo o pavilhão puxou pela equipa, quer a ganhar, quer a perder.

Mentalidades!
La tao eles com a cena das claques.
Acho q a resposta do mendes bastou para entenderem a diferença de mentalidade...q paira nos nossos adeptos...e nos de guimaraes! nao ha comparacao possivel .. é a vida! ainda se acham os melhores adeptos do mundo...LOL

Filipe F

Citação de: Leandro Tacuara em 11 de Março de 2008, 00:31
Eu para a proxima digo as pessoas para ficarem em casa, mesmo com mais gente que o habitual foram os mesmo a cantar.  :disgust: :disgust: :disgust:

Na minha zona so cantava eu e a minha namorada... o resto nada... :-X

Apollo15

a ganhar 2-0 em casa não se admite que se deixem perder.

está-se mesmo a ver o que vai acontecer em Guimarães.