7ªJorn: Benfica x Castêlo Dom 23Nov 16h30

Amigo das modalidades

pra semana folgamos...

Covenant

A ver se a folga dá tempo para os Cubanos chegarem. ::)

modalidades SLB


Bessem Jday

vamos ter que jogar um pouco mais mas nada é impossível!!!

Pois vamos aturar o Azelha...

modalidades SLB

Citação de: Bessem Jday em 08 de Novembro de 2008, 23:07
vamos ter que jogar um pouco mais mas nada é impossível!!!

Pois vamos aturar o Azelha...


What?  :huh:

Bessem Jday

Citação de: modalidades SLB 4ever em 08 de Novembro de 2008, 23:09
Citação de: Bessem Jday em 08 de Novembro de 2008, 23:07
vamos ter que jogar um pouco mais mas nada é impossível!!!

Pois vamos aturar o Azelha...


What?  :huh:

Pedro Azelha ex.Vit.Guimarães

modalidades SLB


Bessem Jday

Sim o Castêlo este ano está muito forte.

Plantel CMGC

Nuno Pereira 1.75 Líbero Castêlo da Maia Soneres
Marco Ruel 1.90 Zona 4 Castêlo da Maia Soneres
Fernando Costa 1.98 Oposto Castêlo da Maia Soneres
Pedro Azenha 1.82 Distribuidor Vitória S. C.
Giba 1.98 Central S. C. Espinho
Sandro Dias 1.92 Zona 4 Azul (Argentina)
Luis Carlos 1.93 Central G. D. C. Gueifães
José Pedrosa 1.85 Zona 4 Leixões S. C.
Diogo Frada 1.85 Distribuidor Esmoriz G. C.
Fernando Ribeiro 1.80 Líbero Vitória S. C.
Everton Almeida 2.02 Central Fábregas Sport Multicaja (Espanha)

SevenStars


dinopsky

#9
Citação de: Bessem Jday em 08 de Novembro de 2008, 23:07
vamos ter que jogar um pouco mais mas nada é impossível!!!

Pois vamos aturar o Azelha...

:2funny: :2funny:


SevenStars

Citação de: zegato em 09 de Novembro de 2008, 15:02
Citação de: Bessem Jday em 08 de Novembro de 2008, 23:07
vamos ter que jogar um pouco mais mas nada é impossível!!!

Pois vamos aturar o Azelha...

:2funny: :2funny:



Usem redes de corte para ver se o gajo deixa de ser batoteiro.

dinopsky

Citação de: SevenStars em 09 de Novembro de 2008, 18:21
Citação de: zegato em 09 de Novembro de 2008, 15:02
Citação de: Bessem Jday em 08 de Novembro de 2008, 23:07
vamos ter que jogar um pouco mais mas nada é impossível!!!

Pois vamos aturar o Azelha...

:2funny: :2funny:



Usem redes de corte para ver se o gajo deixa de ser batoteiro.

axo k nem mm assim  :2funny: :2funny:
ate parece k lhe dá pica de lhe chamar-mos azelha

Golden

#12
agr é esperar e ver se conseguimos bater a equipa do azelha, q este ano está claramente mais forte..

ahh.. e espero q  imbróglio dos cubanos se resolva..

é q charutos há mts..


modalidades SLB

Jornal 'O Benfica' entrevista Paul Muñoz
«Jogo com muita alma e coração»

Um dos reforços mais sonantes do voleibol é licenciado em psicologia, toca conga com os amigos e adora as sopas de Portugal. Habituado ao estilo de vida americano, Paul Muñoz quer surfar nas ondas portuguesas o mais rápido possível.

- Numa altura em que as eleições presidenciais dos Estados Unidos da América estão em foco, como é que um norte-americano vive este período tão importante para o seu país à distância?
- Para mim, é muito interessante ver como os Estados Unidos têm tanto impacto no resto do Mundo, ao ponto das eleições americanas merecerem tanto destaque nos outros países. Orgulho-me de ser americano e é bom ver, vivendo no estrangeiro, o impacto que temos, seja ele bom ou mau.

- Ainda sobre os Estados Unidos, mas falando do desporto... Os Jogos Olímpicos voltaram a ser muito positivos em termos de resultados para o seu país, com destaque para as oito medalhas de Michael Phelps. Como viveu esse período?
- Gostei muito dos Jogos. Vi vários jogos e gostei muito do nível competitivo da prova. É pena ver que os Jogos quase foram boicotados por questões políticas, apesar de eu perceber a questão fundamental. Mas para os atletas aquele é o momento mais alto das suas carreiras, e aquele por que esperam durante muito tempo. É um sonho realizado.

- Treinou bastante tempo com a selecção nacional que foi a Pequim. Como foi essa experiência?
- Foi excelente! Treinámos muito no ginásio, duas vezes por dia, víamos vídeos nossos e de outras equipas. Foi muito bom ver o nosso trabalho árduo ser recompensado com a vitória nos Jogos Olímpicos. Quando estamos lá dentro, a dar tudo por tudo, nem nos apercebemos bem o que é estar com a selecção nacional olímpica, porque lá somos todos iguais.

- Os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, são um objectivo?
- Sim, espero que possa jogar com a Selecção Nacional nos Jogos Olímpicos de Londres. É um sonho que espero concretizar. Estive quatro anos com a selecção e joguei nos Jogos Mundiais Universitários, na Turquia, e foi muito bom.

- Agora no Benfica, o que encontrou e quais os objectivos?
- Surgiu a oportunidade de jogar em Portugal, no Benfica, e eu não consigo descrever o quanto eu gosto de estar aqui. É uma boa sensação estar num clube que tem uma grande tradição de vitórias e que tem tantos adeptos. Eu sabia que este era um ano de reconstrução de uma equipa, mas com novos jogadores chegam também novas ambições e mais vontade para conseguir um lugar na equipa.

- O que é o Paul Muñoz pode trazer à equipa?
- Essa é a questão fundamental. Eu jogo com muita alma e coração. Dou tudo o que tenho dentro de campo. Vão ver-me feliz, zangado, controlado... mas vão ver sempre tudo o que tenho dentro de mim.

Leia, na íntegra, a entrevista na edição desta semana do Jornal 'O Benfica'.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_volentpaulmunoz_131108_41669.asp



:flagglorioso: :flagglorioso:

sabião

 :rir: é tão bom ver o renan jogar, bem melhor que o tal do joel perosa, pena que os atacantes que tinha o ano passado não esta na mão  desse distribruidor, se tivesse a história seria outra :bandeiraslb2: tragam de volta os centrais do ano anterior eram 3 GUERREIROS e os zonas 4. saudades de TEIXEIRA