André Lopes (Voleibol)

Atacante, 41 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (3)

redevil88


faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2014, 17:30
Bem-vindo de volta! Grande jogador!

Podem transferir o tópico para a secção de Voleibol outra vez. :)

Feito :)

mar_vivo

Citação de: JM21 em 04 de Maio de 2014, 22:47
Também tinha que ter tópico. Ainda hoje esteve na Luz a ver o Benfica sagrar-se Bi-Campeão.

Pode ser que um dia regresse.
Bruxo!... ;)

Cyb3rNeo

Welcome back!!!!!!!  :metal:

Mercurio_10

Grande contratação!

BlankFile


2sexy4you

Top!
Ter Roberto, Ivo e André a receber não é para todos.

JM21


Messi87

Regressa após seis épocas
André Lopes assina contrato: "O Benfica é o Clube do meu coração"

O "zona 4" do AS Cannes e internacional português, André Lopes, de 31 anos, regressa ao Sport Lisboa e Benfica, Clube onde esteve até 2008 antes de tentar uma aventura profissional no estrangeiro.

"É o regresso a casa, e uma pessoa quando volta a casa só pode estar contente. Mentiria se dissesse que já não tinha saudades de jogar no Benfica, é o Clube do meu coração, já no primeiro ano em que vim para cá o referi. Passei cá quatro anos magníficos e espero que estes  ainda sejam melhores", disse à Benfica TV, no memento de rubricar o contrato.

Antes de rumar aos belgas do Noliko Maaseik, André Lopes conquistou um Campeonato Nacional pelo Benfica (2004/05) e três Taças de Portugal. Mas muitas mais recordações permaneceram na memória do voleibolista. "A melhor recordação que tenho enquanto benfiquista foi a primeira vez que vim ao velho Estádio da Luz com a minha família, num jogo de despedida do Campeonato, onde estavam cerca de 130 mil pessoas, frente ao Guimarães. A primeira vez que fui Campeão pelo Benfica, ver o pavilhão cheio fez-me lembrar esse dia. Talvez tenha sido a grande recordação que levei no coração", recordou.

Com uma elevada estampa física (1,93 m), André Lopes é um atacante forte junto à rede, pois conta com uma impulsão acima da média e um poder de remate atroz. Importante também nas acções de bloco e serviço, o português mostra ser uma opção válida para José Jardim em vários quadrantes de jogo, aos quais se junta a experiência adquirida na Selecção e no estrangeiro. "Foi uma oportunidade para mim para experimentar outras coisas, nomeadamente jogar a Liga dos Campeões. Cresci, ganhei mais experiência e espero transportar todo o conhecimento que adquiri para ajudar o Benfica", assegurou.

Com várias internacionalizações por Portugal, André Lopes reveste-se de uma elevada mais-valia para os Bicampeões Nacionais na busca do "Tri" e das restantes competições nacionais. "Há vários atletas com quem eu já jogo há muitos anos na Selecção Nacional e ajuda, bem como o facto de não ter mudado quase ninguém na secção. É magnífico voltar aqui. Para qualquer pessoa que siga o Voleibol em Portugal, o professor José Jardim é uma figura incontornável no panorama nacional. Tem a qualidade que lhe é reconhecida por toda a gente e será um prazer voltar a trabalhar com ele", concluiu.

Recorde-se que este é o segundo reforço confirmado para a equipa do Voleibol do Sport Lisboa e Benfica depois do também internacional Ivo Casas ter assinado contrato, no passado dia 27.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36701/language/pt-PT/Andre-Lopes-assina-contrato-O-Benfica-e-o-Clube-do-meu-coracao.aspx

Gar3t

Que seja bem-vindo a uma casa que bem conhece e ao clube do seu coração.  :slb2:

Orgulhosamente_SLB


Palmeirinha



o Benfica só tem 4 campeonatos nacionais????

Mestre30

Citação de: Palmeirinha em 29 de Maio de 2014, 18:36


o Benfica só tem 4 campeonatos nacionais????
Sim.....e eu lembro-me de três!  ;D

Mestre30