CN Fase Reg. 9ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 13Nov. Seg. 20h00 *SportingTV*




zezespecial

Depois de ontem ter acontecido Sporting pela enésima vez, hoje não se espera qualquer vacilo da nossa equipa mais consistente!

Dandy


Dandy

Citação de: zezespecial em 13 de Novembro de 2023, 11:26Depois de ontem ter acontecido Sporting pela enésima vez, hoje não se espera qualquer vacilo da nossa equipa mais consistente!




   Acredito na vitória do Benfica ... mas acho, também, que é jogo de "tripla".

   De facto, não sei qual é o valor da equipa do Sporting. Logo, tudo em aberto.




jjlope00

Benfica mesmo sem Banderó, é mais equipa que o sporting.

Acredito na vitória!

Thorondor

Citação de: jjlope00 em 13 de Novembro de 2023, 14:13Benfica mesmo sem Banderó, é mais equipa que o sporting.

Acredito na vitória!

Mais do que a ausência do Banderó preocupa-me fazermos um jogo todo só com um oposto de raiz ainda por cima já veterano. Quanto à valia do zborden, desconheço-a neste momento.

Algum dos nossos centrais desenrasca a oposto se necessário?

jjlope00

Citação de: Thorondor em 13 de Novembro de 2023, 17:10
Citação de: jjlope00 em 13 de Novembro de 2023, 14:13Benfica mesmo sem Banderó, é mais equipa que o sporting.

Acredito na vitória!

Mais do que a ausência do Banderó preocupa-me fazermos um jogo todo só com um oposto de raiz ainda por cima já veterano. Quanto à valia do zborden, desconheço-a neste momento.

Algum dos nossos centrais desenrasca a oposto se necessário?
Nuno Marques jogou como oposto, no último jogo que realizamos. E até esteve razoavelmente bem. Acredito que vai ficar como segundo oposto, enquanto o Banderó estiver de fora.

Em relação ao sporting: Está claramente mais competitivo. Fez upgrade em todas as posições.



jom.santos90



bruno cardoso


ForçadoBloqueio

Odds no par quase e bem. É jogo 50/50, a equipa deles é muito forte este ano. Espero não ver comentários menos agradáveis no final do jogo em caso de derrota porque ela pode acontecer, sem grande surpresa. E a lesão do Banderó deixa-nos mais fracos, naturalmente.