CN Playoff - Final J4: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 25Abr. Qui. 18h00 *SPORTINGTV*

benficaslb1

benfiquistasempre

Citação de: poiudivino em 25 de Abril de 2019, 19:01
Citação de: benfiquistasempre em 25 de Abril de 2019, 19:00
Citação de: Cachatra em 25 de Abril de 2019, 18:56
Já fomos. Clássico
Já  fomos! Queria ver alguns de vós  aqui metido no meio de lagartos e só  eu e a minha  filha do Benfica.  Foi um amigo  lagarto que não conseguiu vir e me deu os 2 bilhetes.  É terrível mas vou aguentar e só  gostava de no final poder manifestar a minha alegria mas todo o cuidado  é  pouco...

Pede aos seguranças para ires para junto dos nossos, estão imensas cadeiras vazias
eu bem vejo  e a vontade de ir para o meio dos nossos é muita mas... Não  vou deixar  a garota sozinha com a irmã  do meu  amigo.  Vou aguentar  até  ao fim...

Fanatic7

Melhor este set, mas temos que melhorar e muito no serviço, e olhem para a colocação dos adversários antes de rematar, tantos pontos que oferecemos por rematar sem olhar (Winters).

desinstala

Citação de: oscarense em 25 de Abril de 2019, 19:02
esta comentadora deve ser das poucas que consegue manter a imparcialidade a comentar num canal do clube, não teve problema nenhum em dizer que o árbitro esteve bem neste último ponto, muito bom!

Podia meter é um filtro para a voz, e parar com os gritos histéricos tipo agora neste primeiro ponto.

mikedoom

desinstala

Fanatic7

O Maia fazia bem era reformar-se já não tem idade para estas andanças e por isso é que ele faz a quantidade de 2 toques que faz, o corpo ja não lhe responde como antes.