CN : Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 08Out. Dom. 17h00 *SPORTINGTV*

MN

Temos uma equipa técnica acomodada ao seu contracto quase vitalício.

Temos um plantel com 50% de jogadores acomodados ao seu estatuto de (ex) grandes jogadores e que se está a marimbar para a falta de competência da equipa técnica... o cheque no final do mês cai tão bem!

Temos mais 50% de jogadores que não confia na equipa técnica e que está em "banho-maria" aguardando no que isto tudo vai dar...

Temos a direcção do clube com a cabeça no mundo da lua!

Ao menos alguns benfiquistas andam atentos,..... e com o desenrolar da época desportiva deixarão de ser alguns para serem imensos! Mais nada!

Slb23

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Outubro de 2017, 20:42
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 20:38
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Outubro de 2017, 20:37
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 20:29
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Outubro de 2017, 20:23
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 20:19
Só mais uma coisa, não sugiram nunca treinadores como o do Espinho e outros que tais.

Antis dispenso.
Essa dos anti é engraçada, por isso é que o pacheco é presença habitual no camarote. Só vale quando dá jeito. Eu quero é competência, desde que não tenham ofendido publicamente a nossa instituição. Por exemplo, nunca quereria cá o to neves. Agora nunca vi o treinador do espinho.com um discurso desse nível e não acredito que se viesse para o benfica jogasse para perder, lol.
O Pacheco se lá anda de certeza não é porque eu quero.
Mas a mim, depois do verão quente, custa—me muito ver o pacheco a passear por ali.
Se viesse um treinador anti mas competente qual seria o mal.
Seguindo esse.raciocínio, o Simão, o pizzi, etc, nunca deviam ter jogado pelo benfica.
E o doente pelo sporting, jorge jesus, nunca devia ter treinado o benfica.
Custa-te a ti e custa-me a mim...

Eu não quero antis no Benfica, nunca quis nem vou querer.
Então, na tua óptica, só devem jogar e treinar no benfica, pessoas que sejam benfiquistas??
Eu não concordo com essa visão. Desde que nunca tenham ofendido o benfica podem vir.
Não, nada tenho contra pessoas de outros clubes desde que respeitem o Benfica.

Daí ter referido "antis".

zerocool

Citação de: Andris em 08 de Outubro de 2017, 19:57
Citação de: zerocool em 08 de Outubro de 2017, 19:50
O Gaspar disse tudo na flash....a ouvir com muita atenção dentro e fora do clube....
Que disse?
Falou acerca da equipa e no modo como as tácticas tem que ser revistas e actualizadas....disse igualmente que o Sporting tem obrigação de ganhar o campeonato, tendo em conta o investimento que fez e que se tal não acontecer seria um falhanço tremendo.....

JPSilva

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Outubro de 2017, 20:58
A verdade é que a gestão das modalidades em portugal e do Benfica é muito amadora.

O Benfica contrata muito jogador nas modalidades "a ver se pega"

O sporting, a bem ou mal tem sido muito mais criterioso a escolher jogadores, muito mais profissional.

O dinheiro investido por eles não explica tudo. Ha muito merito.

E enquanto não percebemos que temos de subir o nivel de planeamento e contratação, enquanto não percebermos que em termos de organização e metodo de trabalho estamos algo atrasados para os sapos; e só inventamos desculpas (o dinheiro ) para a nossa incompetência então vamos penar uns belos anos.

Estamos a fazer o mesmo que os sapos no futebol. A culpa nunca é nossa. É sempre de terceiros

O critério do sporting é escolher jogadores que lhes garantam competitividade no imediato sem pensar em mais nada, não há qualquer plano ali, e mesmo assim estão a ter péssimos resultados para o que andam a fazer. Só têm algum trabalho no futsal, mas é um trabalho que vem de trás não foi o Bruno que o fez.

IPASLB

Vou repetir, Ganhar o título nacional e SEM desculpas, o que ainda vamos muito a tempo, mas a atitude tem que ser á BENFICAMPEÃO!

PARA os Antis que aqui pululam vou relembrar que o maior e mais importante clube desportivo português, o SLB, além de ter o melhor e o maior palmarés no principal desporto, o Futebol, é o SLB que também tem o melhor e o maior palmarés nos 5 principais desportos de pavilhão  e ao contrário do que o clube verde do Bruno de Carvalho e seus súbditos afirmam, É o SLB que no conjunto de TODOS os desportos tem MAIS títulos e troféus oficiais colectivos de carácter Internacional, Nacional e Regional, englobando ambos os géneros, masculinos e femininos, desde as Principais equipas ás inferiores e os escalões jovens.

O SLB é o maior, o melhor, o mais importante clube desportivo português e a maior potência desportiva de Portugal, quer em massa humana, quer em palmarés qualitativo ou meramente quantitativo.

Posto isto, nem com petróleo de borla vocês( Anti SLB- SCP&FCP) ultrapassarão o SLB, até porque, as coisas não são como começam e sim como terminam.

MaiorQuePortugal

É completamente inaceitável que uma equipa que anda nisto aos anos, e que por acaso é campeã em titulo, se deixe comer por um equipa criada há mês. Pá não fodam, é lamentavel.

Ricardinh010

Uma pergunta: não temos equipa médica? É que na lesão do Ary só vi elementos da equipa médica dos lagartos junto dele. E saiu na maca acompanhado por um deles.

46Rossi

nunca se pode perder aquele 3º set, se o vinhedo não aguentava mais tinha que sair porque foi muito por ele que perdemos ali o jogo.

Amigo das modalidades

Citação de: Ricardinh010 em 08 de Outubro de 2017, 21:52
Uma pergunta: não temos equipa médica? É que na lesão do Ary só vi elementos da equipa médica dos lagartos junto dele. E saiu na maca acompanhado por um deles.

Estava lá um médico ortopedista do Sporting, é natural que tinha sido ele o principal prestador de cuidados face à lesão que foi.

Dr.Lecter

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Outubro de 2017, 22:08
Citação de: Ricardinh010 em 08 de Outubro de 2017, 21:52

Estava lá um médico ortopedista do Sporting, é natural que tinha sido ele o principal prestador de cuidados face à lesão que foi.

E o Hugo Gaspar (também ele médico) também acompanhou até à saída.

Isto posto, a lesão do Ary Neto, sendo obviamente de lamentar, pode ser uma oportunidade para irmos ao mercado com mais acerto. Perdemos muita qualidade na entrada da rede em relação à época passada. Tanto o Rapha como o Roberto são jogadores de qualidade superior comparados com os que temos actualmente (pelo menos aparentemente).

Ainda assim o que me deixou mais apreensivo foi a quantidade de amortis que levámos no 1º set - bloco muito mal protegido - a facilidade com que o Maia colocava os atacantes do Sporting em 1x1 e a falta de agressividade no serviço - só o Gradinarov e o André Lopes arriscam neste capítulo e isso deixa-nos completamente à mercê do side out do adversário. Hoje a distribuição do Vinhedo também esteve longe da qualidade que tem (mas aqui estou descansado, porque sei que deverá ter sido apenas um dia mau).

Muita coisa a melhorar. Sinais negativos neste início de temporada, que já custaram um título. E é bom que o Mrdak e/ou o Dusan acrescentem qualidade, caso contrário não será fácil contrariar quer o Sporting quer o Espinho e a Fonte.

SLB1NAÇAO

Exibição frustante ...

Há muitas coisas a mudar numa Equipe Campeã , um equipe com tradição continuidade e totalmente estabilizada que defronta uns novatos  ...

Lamentável

Andris

Péssimo começo de campeonato.

Que estas 2 derrotas sirvam de lição.

francisco

SL Benfica ✔@SLBenfica
O SL Benfica agradece a Miguel Costa, médico do Sporting, pela ajuda prestada na assistência ao voleibolista Ary Neto, no jogo de hoje.