ESPINHO CAMPEÃO 2006/07

Bessem Jday

Adorei ver as trombas do Queiroga, da P_TA da Fisio, do Azelha e Filipe Cruz( eu bem lhe disse que campeão ele não ia ser :D :D :D).

Amigo das modalidades

a choradeira do Azenha matou-me  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E chora Azelha, e chora Azelha allez allez

Obrigado Espinho! Festejem bem que para o ano é a nossa vez  :coolsmiley:

Baggy_29

eu gostava de ver ixo novamente, e guardar como recordação

Pleasure_+_Pain

Mas houve um dirigente (suponho que seja dirigente) do Sp.Espinho, que no final do jogo disse qualquer coisa do Benfica. O que disse ao certo não consegui entender, mas falou no nome do Benfica.

Razzmatazz

Pois foi...o cabrão disse que o Espinho era o melhor do mundo, não era o Benfica!!!

Smile

Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Maio de 2007, 22:59
Mas houve um dirigente (suponho que seja dirigente) do Sp.Espinho, que no final do jogo disse qualquer coisa do Benfica. O que disse ao certo não consegui entender, mas falou no nome do Benfica.

ele só disse que o maior era o espinho e não o benfica, mas estava a referir-se ao volei, e tem razão o espinho é a melhor equipa portuguesa...

o filipe cruz é benfiquista.

Bessem Jday

Citação de: Miccogol em 01 de Maio de 2007, 23:01
Pois foi...o cabrão disse que o Espinho era o melhor do mundo, não era o Benfica!!!

No Voleibol infelizmente dou-lhe razão...

E temos que ver o momento de festa do senhor e ele deve ser Espinho no Voleibol no futebol deve ser leão e não tigre :D :D :D

O Filipe Cruz é Benfiquista e sócio. ;)

Loki_04

#22
Tenho tanta consideração pelo espinho como tenho pelo guimerdães...............ou seja,NENHUMA!!!

Mas preferia que ganhasse o espinho que o vitória,só mesmo  pelos actos daqueles selvagens.

"No Voleibol infelizmente dou-lhe razão..."
Enviado por: Bessem Jday

Mas mesmo assim,conseguimos ter mais Taças de Portugal do que o espinho!
E o Vólei,não é nem de perto, nem de longe a 1ªmodalidade do Benfica,ao contrário do que sucede com o espinho!

Saudações.

Razzmatazz

Quatro notas a destacar:
1)Confesso que vibrei com a vitória do Espinho
2)O tiro de Roberto Reis que o Azelha levou nas trombas a 2, 3 metros...ehehehehe...lindo!!!
3)O último ponto ter sido uma distribuição do Azelha para o ar e respectiva choradeira no final do jogo!!
4)O discurso de líder do Maia. Falou de tudo e todos...e bem!!!!Agora era trazê-lo para o GLORIOSO!!!!

Em relação ao Roberto, ele tem muitos e bons anos ainda no Espinho!! E para já, prefiro sinceramente o Sandro (grande,grande joga apesar da idade!!) que é muito mais eficaz que o Roberto!

Amigo das modalidades

queres fazer do Benfica albergue de reformados? são 2 excelentes jogadores, mas não se encaixam minimamente no projecto do Benfica...

o Maia deve ir dedicar toda a próxima época à praia e dp, adeuzinho. O Sandro este ano só voltou para o play-off e mal, diga-se. Só hoje fez um jogo "à Sandro".

Polaco

Eu queria era o outro Roberto que jogou no Benfica há 2 anos. E o França, ai o França .......

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 01 de Maio de 2007, 23:17
Eu queria era o outro Roberto que jogou no Benfica há 2 anos. E o França, ai o França .......

nesta altura o França vai com 35 anos e foi pai, não sei se ficou pelos dólares do Qatar ou voltou ao Brasil. o Roberto Purificação saiu porque quis, foi convidado a renovar.

Polaco

O França até avô tinha feito uma perninha este ano.

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 01 de Maio de 2007, 23:21
O França até avô tinha feito uma perninha este ano.

no posto especifico dele, os André's, Luki e Lopes, deram conta do recado.

Polaco

Infelizmente, dá a ideia que esses jogadores são demasiado baixos para o posto onde jogam o que torna as coisas difíceis num desporto como o Vóley.
Também, se fossem mais altos estariam no estrangeiro há muito.
Boa Noite !!!!