Final 1.º Jogo: Sp. Espinho x BENFICA Dom. 11Abr 15h30 *SportTV 2*

Crente

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Março de 2010, 23:58
Espero estar presente.
x2

Espero que possamos ter um forte apoio ao Benfica no jogo (provavelmente) mais importante da época.

Crente

O jogo será realizado às 15h00m, devido à transmissão televisiva.

http://www.sporttv.pt/Modalidades/Voleibol.asp



ninja23


Crente


Crente

Citação de: ninja23 em 03 de Abril de 2010, 14:57
Boa tarde pessoal alguém arranja link?

Obrigado

http://www.extralive.tv/

Mas este tópico é do jogo da próxima semana.


Desculpem estar a contribuir para alguma confusão, escrevendo neste tópico mesmo em cima da hora do jogo da Taça.


PablitoAimar

FORÇA EQUIPA! LEVANTAR A CABEÇA E PENSAR NESTAS FINAIS  

Loki_04

Enfim.....perdem com o Câstelo e pensam ser campeões contra o Espinho?

Crente

Citação de: ninja23 em 03 de Abril de 2010, 16:59
Alguém sabe como ficou o jogo?

Este jogo é para a semana. O de hoje, para a Taça, o Benfica perdeu por 3-1 com o Castêlo da Maia.

Bessem Jday

Estarei presente para variar.
Tenho noção clara das nossas possibilidades mas recuso ser derrotado antes de jogar.
Acompanho a Voleibol do Benfica já a muito tempo e a maioria das vezes não temos sido vencedores e talvez por isso e pelo apoio constante ganhei outras coisas como respeito e amizade de árbitros, jogadores, treinadores e adeptos de outras equipas. E por isso mesmo é que até ao último jogo tenciono estar presente para apoiar a nossa equipa de Voleibol.

Crente

Para já, penso que teremos, cá do fórum, faneca_slb4ever, nokas7, Bessem Jday e Crente. Mais alguém? O Benfica precisa de um forte apoio.
Não estive (com muita pena minha e por causa da alteração do dia do jogo) no jogo na fase regular, mas tanho ideia de que não houve muitos benfiquistas a apoiar. Foi assim, Bessem Jday?

Bessem Jday

Citação de: Crente em 03 de Abril de 2010, 21:23
Para já, penso que teremos, cá do fórum, faneca_slb4ever, nokas7, Bessem Jday e Crente. Mais alguém? O Benfica precisa de um forte apoio.
Não estive (com muita pena minha e por causa da alteração do dia do jogo) no jogo na fase regular, mas tanho ideia de que não houve muitos benfiquistas a apoiar. Foi assim, Bessem Jday?

Até estiveram bastantes talvez uns 30/40.
Além dos de dupla Clubite.
Já não era mau um grupinho assim.
Comigo devem ir mais 2 amigos aqui de Lisboa.
E infelizmente com o resultado de hoje muita malta perdeu a vontade de ir a Espinho.

Crente