Final Taça de Portugal.: Benfica x Castêlo da Maia - 25 Abril

LuigiSLB83

Final Taça de Portugal
Benfica x  Castêlo da Maia  -  25 Abril

LuigiSLB83

http://www.slbenfica.pt/Info/OutrasModalidades/Voleibol/NoticiasVoleibol/noticiasvoleibol_voltacaslbguimaraes_170307_43280.asp

17/03/2007 18:47 Voleibol: Benfica 3-1 V. Guimarães
Glorioso está na final da Taça

O Benfica garantiu este sábado a presença na grande final da Taça de Portugal. A formação orientada por José Jardim venceu o Vitória de Guimarães por claros 3-1 e marca, assim, presença no jogo decisivo que no próximo dia 25 de Abril se realiza em Resende.

O Pavilhão EDP, na Luz, registou uma boa casa tendo em vista ajudar a sua equipa a vencer uma das principais formações lusitanas, o V. Guimarães. E sem dúvida que o apoio dos adeptos incentivou um Benfica muito concentrado, certeiro no ataque e forte no bloco e recepção.

Desde cedo se notou ser esta uma tarde de inspiração dos jogadores benfiquistas. Em resultado disso, o primeiro período terminou com um 25-17 favorável à formação lisboeta. Recuperou o Vitória, através de um equilibrado 23-25 verificado no segundo período. No entanto, o Benfica acelerou para a vitória que viria a obter com os parciais de 25-17 e 25-22.

O Benfica apenas conhecerá o outro finalista a 28 de Março, quando se defrontarem o Sporting de Espinho e o Castêlo da Maia. O Benfica tentará defender, na final, o título que conquistou nas duas últimas épocas.


Bessem Jday


Bessem Jday

Taça de Portugal

Meias Finais
Castêlo da Maia G.C. 3 25 25 25   75
S.C.Espinho             0 20 14 17   51

       

VanBasten


GloriosoJMP

O Castelo da Maia qualificou-se esta quarta-feira para a final da edição 2006/2007 da Taça de Portugal de voleibol, ao eliminar surpreendentemente o Sporting de Espinho, actual campeão nacional, por 3-0.

A equipa orientada por Rui Pedro esteve simplesmente irreconhecível, perdendo o encontro pelos parciais de 25- 20, 25-14 e 25-17.

Desta forma, o Castelo da Maia vingou a derrota (3-1) sofrida no primeiro jogo das meias-finais do play-off do campeonato nacional da modalidade.

A equipa maiata vai discutir o troféu com o Benfica. A final da Taça de Portugal está agendada para o dia 25 de Abril, em Resende

Bessem Jday

Citação de: VanBasten em 28 de Março de 2007, 22:21
Foi como limpar o rabinho a meninos...

Cheira-me que o Rui Pedro(Treinador do Espinho) optou pelo campeonato, quando joga sem o Maia e com o Sandro a titular.

Slbstriker

Estava à espera do sp. de espinho. Agora há que conquistar pela terceira vez consecutiva a Taça de Portugal.

Amigo das modalidades

e pronto. temos mais hipóteses agora!

Dia 25 não sei se vou poder ir a Resende!  :'(

Nuno_SLB

Bolas, não podemos desperdiçar esta oportunidade....

Onde é que fica Resende ?

Jack Bauer

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Março de 2007, 00:10
Bolas, não podemos desperdiçar esta oportunidade....

Onde é que fica Resende ?

Viseu, mas numa parte proxima de Baião (distrito do Porto).

A que eu costumo usar quando vou para aqueles lados, mas deve haver mais directo.

Quem é da area do Porto, pode apanhar a A4 para Vila Real e saída para o Marco. Dp apanha o destino de Baião, indo pela via rapida nova. Depois e "só" atravessar uma das 2 pontes existentes (acho que não existem mais) e Resende fica do outro lado.  :(

Eu tenho familia para aqueles lados e do Porto a uma freguesia Baião perto do Douro levo 35\40 minutos a andar normal...sem acelarar. Para Resende pode haver mais directo e é uma Vila pequenina mas acolhedora.

Tem para lá uma casa do F.c.Put€do e julgo que tb ha do BENFICA  ;)

ESPERO TER AJUDADO...NÃO ANDA MT LONGE DISTO

Jack Bauer


Nuno_SLB


ssh

Será que não há ninguém por aí pelo Benfica que queira organizar uma ida colectiva???