Final Taça de Portugal.: Benfica x Castêlo da Maia - 25 Abril

Jakub

Oh Baggy poupa-nos sff... Vai lá ver os Milic, os ciclistas cazaques, etcetc porra n há paciência...

Eu interesso-me pelo BENFICA e por tudo o que a ele diz respeito, vejo as modalidades em que participa, e tb o tennis em que n participa mas gosto...

Se der um crl duma final de andebol entre o mija da escada e o faz merda na esquina a malta tem q ver é?

Oh sorte..

Baggy_29

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Abril de 2007, 17:31
Ridículo, ridículo é achar que um clube é só futebol e deixar pavilhões com 100 pessoas ou menos ...

ja vi clube com 40 apoiantes no pavilhao de guimaraes a ser campeão europeu  :embarassed:

(alias esse clube tem uma propria clake k parece k so se dedica as modalidades)

Razzmatazz

LINDOOOOOO!!!! MAIS UMA....

VENHA O CAMPEONATO PARA O ANO....É ESTA VONTADE INSACIÁVEL DE GANHAR QUE NOS DIFERENCIA DE TUDO O RESTO!!

Baggy_29

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Abril de 2007, 17:35
Oh Baggy poupa-nos sff... Vai lá ver os Milic, os ciclistas cazaques, etcetc porra n há paciência...

Eu interesso-me pelo BENFICA e por tudo o que a ele diz respeito, vejo as modalidades em que participa, e tb o tennis em que n participa mas gosto...

Se der um crl duma final de andebol entre o mija da escada e o faz merda na esquina a malta tem q ver é?

Oh sorte..

se gostares de andebol es capaz de ver  :P (milic who?  ;D)

Jakub

Quem pá? O Sp.Espinho?

Viste 40 apoiantes? Viste a claque os DESNORTEADOS, que são do futebol e tb apoiam o vólei, não digas asneiras...

Abraço já agora pa eles que são bem porreiros!

VALEBEM

Eu também só vejo jogos portugueses das modalidades quando o Benfica participa...
De resto, estou-me pouco cagando...

Baggy_29

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Abril de 2007, 17:39
Quem pá? O Sp.Espinho?

Viste 40 apoiantes? Viste a claque os DESNORTEADOS, que são do futebol e tb apoiam o vólei, não digas asneiras...

Abraço já agora pa eles que são bem porreiros!

:uglystupid2: nem seker foi em volley  :P

lê bem akilo k eu disse ... nao digas asneiras por confundires alhos com bogalhos  :embarassed:

cmpbf

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Abril de 2007, 16:45
Citação de: GGG em 25 de Abril de 2007, 16:42
José Jardim como habitualmente a sentir o clube como poucos...

Ele é fantastico, teve no clube até quando tavamos na 2ª, nunca abandonou o barco, até quando as condições pras modalidades do clube eram pessimas.

Como disse o João Dias, "o tiro saiu-lhes pela culatra" (à FPV)!!! Espero que os senhores da FPV e co tenham ouvido estas declarações finais do João e também as do Prof. Luis Jardim! ;D

VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pedro Neto

Mais 4 notas:

- O post serve para "comemorarmos" a vitória do Benfica. Poupem-nos a discursos inapropriados e que destroem o ambiente de vitória. Sim, é para ti, Baggy.

- Fabulosa exibição do Marcilio. Só o vi falhar 1 ponto, melhor é impossível;

- Porque raio é que lá estava o Laurentino-a-Dias? Não tem vergonha na cara?

- Ganda massagista!  ;)

VALEBEM

O Laurentino e o Vicente Araujo estavam com uma azia de todo o tamanho! Lindo!

Jakub

Por acaso, estamos a ser muito, muito injustos....

GRANDE MASSAGISTA!!! Aliás já tinha reparado há muito, mas cada vez tá melhor...err, mais profissional!

Baggy_29

Citação de: Pedro Neto em 25 de Abril de 2007, 17:52
Mais 4 notas:

- O post serve para "comemorarmos" a vitória do Benfica. Poupem-nos a discursos inapropriados e que destroem o ambiente de vitória. Sim, é para ti, Baggy.

servem para o que nos decidirmos e nao es tu k o fazes por mim!

(alias foi so um desabafo de kem gosta realmente muito de muitos desportos ... )

Pedro Neto

Citação de: Baggy_Baghdatis em 25 de Abril de 2007, 17:58
servem para o que nos decidirmos e nao es tu k o fazes por mim!

Não quero entrar em polémicas, tenta respeitar o objectivo dos posts e quem cá participa. É o mínimo que podes fazer, até porque já várias pessoas se queixaram.

8)  ;)

Polaco

O sonsinho do Marcilio acabou com eles, nao gostava nada do artista mas hoje foi extraordinario.
Infelizmente vi o jogo sem som, alguem me sabe dizer o que disseram os nossos no fim do jogo sobre o escandalo da suspensao do J Dias ?