Final Taça de Portugal.: Benfica x Castêlo da Maia - 25 Abril

alex_diabólico

Assim temos mais hipoteses... realmente o Espinho está muito forte.

O Maia não jogou porque se tinha lesionado no último jogo, já nesse continuou mas limitado fisicamente, daí não ser opção para este jogo. Não acredito que o Espinho tenha abdicado da taça, até porque ainda não venceu o campeonato e não está fácil.

ednilson

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Março de 2007, 23:56
e pronto. temos mais hipóteses agora!

Dia 25 não sei se vou poder ir a Resende!  :'(

2º jogo da final do Hóquei  :-\

fmb

resultado surpreendente.... era importante conquistar a taça ate porque o campeonato vais er complicado...

Ildemaro

Alguem sabe qd e onde se podem adquirir bilhetes para este jogo?

Bessem Jday

Citação de: ssh em 29 de Março de 2007, 00:56
Será que não há ninguém por aí pelo Benfica que queira organizar uma ida colectiva???

Sábado se fores a algum jogo na Luz aproveita e vai falar com alguém das " Cornetas do benfica" ou com os "Les Habitueés" pois estão a organizar um Autocarro não sei é se ainda existem vagas.
Se tiveres dúvidas pergunta ao moço do som que ele indica com quem deves falar.

Bessem Jday

Citação de: Ildemaro em 10 de Abril de 2007, 23:34
Alguem sabe qd e onde se podem adquirir bilhetes para este jogo?

Associação de Voleibol de Viseu ou Federação Portuguesa de Voleibol

ssh

Acho muito bem!!! Sábado ainda não sei se vou conseguir ir (a propósito, a que horas é o jogo?). Mas quanto à final da taça... vou estar lá! Ainda não sei se de autocarro se de carro... mas vou gritar até que a voz me doa!!!
Ah! E quem é que vai ver os jogos das modalidades e nao sabe quem sao as habitués??? eheheh  ;D

Ildemaro

Citação de: Bessem Jday em 11 de Abril de 2007, 18:30
Citação de: Ildemaro em 10 de Abril de 2007, 23:34
Alguem sabe qd e onde se podem adquirir bilhetes para este jogo?

Associação de Voleibol de Viseu ou Federação Portuguesa de Voleibol

Então um tipo de  Vila Real que está meia hora de Resende tem mais dificuldades em arranjar bilhete do que alguém que é de Lisboa!!


Volleyball fan

No próprio dia devem estar bilhetes à venda no pavilhão do jogo.

Bilhete custa € 5.

Vamos apoiar a nossa equipa!

Bessem Jday

Citação de: Ildemaro em 11 de Abril de 2007, 20:16
Citação de: Bessem Jday em 11 de Abril de 2007, 18:30
Citação de: Ildemaro em 10 de Abril de 2007, 23:34
Alguem sabe qd e onde se podem adquirir bilhetes para este jogo?

Associação de Voleibol de Viseu ou Federação Portuguesa de Voleibol

Então um tipo de  Vila Real que está meia hora de Resende tem mais dificuldades em arranjar bilhete do que alguém que é de Lisboa!!



Olha que a Federação está sediada no Porto e a Associação é em Viseu logo é mais perto de Vila Real que de Lisboa, sei que o Benfica solicitou alguns bilhetes para virem para Lisboa. mas se contactares alguma casa do Benfica da zona devem te saber informar visto a 2 anos na final de Santo Tirso ter sido a Casa do Benfica de Santo Tirso a vender os bilhetes aos Benfiquistas.

jarovaz


Jack Bauer

Resende tinha casa...não sei se ainda existe mas tinha.

Jack Bauer

Segundo o que consegui apurar a final vai-se desenrolar em Anreade.

Fiz agora pesquisa e ja encontrei noticias relativas a isso.
Não é bem no centro, mas se não me engano é quem desce de vila de Resende para o Douro.

Não conheco o pavilhão mas sei que é novo.

Infelizmente não vou poder ir, mas o meu pai ja ligou para um amigo, para ver se lhe arranja algum bilhete.

mais info ----> http://www.dodouro.com/noticia.asp?idEdicao=165&id=7746&idSeccao=1774&Action=noticia

Bessem Jday

Os bilhetes para a Final da Taça de Portugal, em masculinos, a disputar em Resende, no dia 25 de Abril, entre as equipas do Castelo da Maia Soneres e do Sport Lisboa e Benfica estão já à venda na Câmara Municipal de Resende. Os ingressos têm o preço único de 5 euros.

O Castelo da Maia GC venceu por quatro vezes a Taça de Portugal, a última das quais na época de 2003/04, enquanto o SL Benfica ergueu o troféu em 11 ocasiões, tendo triunfado nas duas últimas edições da prova, em 2004/05 e 2005/06.

A Final da Taça de Portugal marcará a estreia desportiva do Pavilhão Gimnodesportivo de Anreade, que será inaugurado na manhã do «Dia da Liberdade» e representa um investimento de cerca de um milhão de euros por parte da Edilidade, que procurará servir as populações da freguesia e das freguesias limítrofes.
Para além disso, a Final da Taça coincide com o Encontro Regional Viseu de Gira-Volei, que contará com a presença de mais de duas centenas de jovens atletas e será disputado na Praça do Município, em Resende.

O protocolo entre a Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) e a Câmara Municipal de Resende foi assinado no dia 14 de Março, durante a Conferência de Imprensa promovida pela FPV para divulgação das actividades da Selecção Nacional de Seniores Masculinos em 2007.

Na ocasião, o Eng. António Manuel Borges, Presidente da Câmara Municipal de Resende, referiu:
"Esta parceria com a Federação Portuguesa de Voleibol dá-nos uma grande satisfação. O Concelho de Resende continua a aspirar fazer um percurso de actividades que promovam a região e possibilitar à população o acesso à prática de actividades desportivas, elevando o seu nível de qualidade de vida.
Gostaria de agradecer à Federação, na pessoa do seu Presidente, por nos ter dado esta oportunidade e reconhecer publicamente esta forma de estar e de tratar que é um verdadeiro exemplo a seguir na promoção do desporto por todo o país.
A Final da Taça de Portugal de Seniores Masculinos tem ainda outro aliciante, que é o de marcar o momento da abertura das portas do Pavilhão Gimnodesportivo de Anreade, um importante equipamento desportivo que vai servir toda a região".

Mais informações: www.volei.tv


Jack Bauer

Vamos ter pelo menos 1 adepto na bancada. O meu pai ja tem bilhete e vai a Resende ver o jogo.


:-)

Apressem-se...