Ivo Casas

Líbero, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 9 épocas, 40 jogos
Em 2023/2024: 40 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (5), Supertaça (7), Taça AVL (1)


modalidades SLB

Bem vindo e boa sorte

Mercurio_10

Óptima contratação para muitos anos. E uma palavra ao João Coelho, que representou muito bem o Benfica, apesar de o seu ciclo ter terminado.

Universo Benfica

Bem-vindo e boa sorte!!!

joao12soares

Bem vindo e boa sorte.

Messi87

Equipa de Voleibol 2014/15
Ivo Casas é reforço: "Contribuir positivamente para a equipa"

A equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica recebe um reforço para a temporada 2014/15. O líbero, Ivo Casas, chega do Castêlo da Maia onde esteve desde 2011/12, depois de ter deixado o Leixões, o seu clube de sempre.

Em declarações proferidas à Benfica TV na altura da assinatura do contrato, o jovem não cabia em si de contente: "Um orgulho e um prazer muito grande, é um Clube de referência para qualquer atleta."

Rápido e ágil, Ivo Casas é um portento na arte de receber a bola. Com elevada percentagem de sucesso na recepção, o líbero torna-se importante no lançamento dos ataques ou contra-ataques da sua equipa. Terminou 2013/14 como o segundo melhor do Campeonato com 55% de eficácia e já olha para o futuro e para os títulos que poderá conquistar de "águia ao peito". "Será, sem dúvida, ser Tricampeão, acho que o principal objectivo é ganhar ou ir o mais longe possível que conseguirmos", destacou.

Do geral para o particular, o jovem também tem metas pessoais a alcançar no Clube que agora vai representar. "Quero fazer aquilo que tenho tentado transmitir ao longo destes anos, que é dar sempre o meu melhor. Espero que isso traga bons resultados, boas exibições e que possa contribuir com coisas positivas para a equipa", desejou.

Ivo Casas é internacional Sénior por Portugal desde os 16 anos (estreou-se em 2009) e tem sido titular na recente campanha da qualificação para o Europeu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36661/language/pt-PT/Ivo-Casas-e-reforco-Contribuir-positivamente-para-a-equipa.aspx

Chelas


Red Zeppelin

Bem vindo e desejos de muita sorte e títulos de manto sagrado  :flagglorioso:



Messi87

Vice-presidente sobre Ivo Casas
Domingos Almeida Lima: "Desejo que se sinta bem no Benfica"

Ivo Casas é o mais recente reforço do Voleibol do Sport Lisboa e Benfica e Domingos Almeida Lima, vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, esteve presente na assinatura do contrato e contextualizou este reforço na época que se avizinha.

"Renovação dos efectivos e melhoramento do plantel. O Ivo é um atleta credenciado e internacional, portanto é nesse contexto que estamos a celebrar este contrato", assegurou à Benfica TV.

Para o reforço, o dirigente deixou algumas palavras encorajadoras: "Primeiro desejo que se sinta bem no Benfica, depois que progrida como tem progredido ao longo da sua carreira e o culminar disto tudo, é ajudar a nossa equipa a ser Tricampeã já na próxima época."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36664/language/pt-PT/Domingos-Almeida-Lima-Desejo-que-se-sinta-bem-no-Benfica.aspx

hugo1904

Bem vindo!

Muito sucesso.

j.barreto

Toda a sorte do mundo. O0

Cyb3rNeo

Bem-vindo e desejos de muita sorte connosco!!!!  :flagglorioso:
Rumo ao Tri  :metal: