CN Playoff - Final J4: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 25Abr. Qui. 18h00 *SPORTINGTV*

Dennis

Citação de: Vieri em 25 de Abril de 2019, 20:43
A gaja da sporting tv hoje estava insuportável, sempre a gemer com o Dennis e a cantar todas as nossas fora.
Não ia aguentar perder mais uma contra um distribuidor manhoso, de 50 anos e barriga de cerveja.
Ela a gaguejar no fim, enquanto alguém lhe gritava para fechar a emissão, para não mostrarem a festa dos lampiões...
Priceless!
É chupar...

Alto lá, que ainda vou mantendo alguns padrões! Nego por completo!


GGG

Parabéns! Época quase perfeita!

É a secção que melhor trabalha, mas de longe!

RAFL


Galy

Citação de: GGG em 25 de Abril de 2019, 21:55
Parabéns! Época quase perfeita!

É a secção que melhor trabalha, mas de longe!
Triplete... só faltou a competição europeia mas isso é quase impossível..

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk



ala esquerda


Hummels

Citação de: 本菲卡 em 25 de Abril de 2019, 21:31
Cheguei agora a casa depois de ter arranjado bilhete miraculosamente a 2h do jogo.

Que felicidade!

Tu já chegaste, ainda bem, eu ainda nem parti e tenho uma viagem de 2h30 ainda  :tocha:

CAMPEÕES NACIONAIS  :slb2: :slb2:

Esta equipa merece tudo.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Messi87 em 25 de Abril de 2019, 20:37


Olhei para a cara de todos os nossos jogadores, pura alegria e compromisso com o clube. Mesmo sentido este título! Siga!

fjorge

Grande época do Voleibol. Parabéns a todos!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: iKatz em 25 de Abril de 2019, 21:22
Com oito campeonatos, o Benfica iguala o Leixões no número de títulos conquistados e junta este aos que foram obtidos em 1980/81, 1990/91, 2004/05, 2012/13, 2013/14, 2014/15 e 2016/17. O Sporting de Espinho, com 18 títulos, continua a ser o clube com mais títulos (18) no voleibol nacional, seguido do Técnico (13) e do FC Porto, que soma nove. O Sporting tem seis títulos e o Castêlo da Maia tem quatro. A lista de campeões é completada por Esmoriz (dois), Fonte do Bastardo (também dois), e, com um título cada, Vitória de Guimarães, Académica de Espinho e Lisboa Ginásio Clube.

Apanhar os suínos para o ano como terceiro clube mais titulado a nível de campeonatos. :metal:

JM21


Mannschaft

Parabéns campeões! Parabéns Benfica!

TeamRocket37

Infelizmente não pude ver o jogo.

Mais ainda bem que não fiz, o ano passado vi todas as derrotas e sofri bastante.

Hoje espero que seja o renascer das modalidades de pavilhão do Benfica.

Parabéns a toda secção, um destaque para Marcel Matz para mim e a chave deste época.

Este triplete teve sabor mais especial que anterior.

Espero que está conquista ajude para dia 11 Maio.

Está secção que sirva de exemplo para as outras 4.

Treinador + Plantel + Estrutura : Sucesso.

joaopedropj

Parabéns a toda a secção de voleibol. Grande equipa e vitória! Somos Campeões! BENFICA