Supertaça : SL Benfica 3 - 2 AJ Fonte Bastardo, 27Set. Sex. 21h00 *SPORTTV2*

Aloutre

1989er

Citação de: Aloutre em 23 de Setembro de 2013, 22:31
Vamos lá Benfica!

Começar com um título!

Já começámos com um título, a Taça de Honra da Associação de Volleyball de Lisboa. Este sendo um título oficial regional. Entraremos a ganhar a nível nacional caso conquistemos a Supertaça frente ao Fonte Bastardo, que espero que ganhemos e que seja, logo à partida, duas à melhor de duas competições oficiais disputadas ganhas. Também é bom para se começar a colocar à frente como candidatos a defender o título conquistado e reconquistar a Taça de Portugal. Acredito que esta vai ser uma época de três à melhor de três+a Taça de Honra (1+3).  O0

2sexy4you

Vou tentar ir.
Isto porque quero ver in loco a equipa da fonte, que me está a despertar alguma curiosidade.

Messi87

Antevisão Benfica – Fonte do Bastardo
Ricardo Perini e a Supertaça: "Estamos preparados para o jogo"

A equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica disputa a Supertaça com a Fonte do Bastardo e Ricardo Perini, em declarações à Benfica TV, perspectivou um encontro complicado, mas quer vencer.

"Eu e o Benfica entramos sempre para vencer e acho que estamos preparados para o jogo. Vai ser difícil, porque a Fonte do Bastardo reforçou-se, tal como nós. Vai ser uma boa Final em que as duas equipas vão querer vencer apesar de não estarem no máximo da forma física", atentou.

O plantel tem evoluído no seu jogo e condição física, como admitiu o distribuidor brasileiro: "Estamos a crescer. O grupo é bom, manteve a base da época passada. Cheguei esta temporada e estou contente com o que tenho visto. O grupo é muito bom e um dos motivos que me fez ingressar no Benfica foi o José Jardim, que é uma pessoa de quem gosto muito."

O Benfica – Fonte do Bastardo está marcado para as 21 horas de sexta-feira, no pavilhão dos Desportos de Vila do Conde.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31802/language/pt-PT/Ricardo-Perini-e-a-Supertaca-Estamos-preparados-para-o-jogo.aspx

ala esquerda

Red Eyes

Messi87

Esta sexta-feira, às 21 horas
Benfica – F. Bastardo: Supertaça de Voleibol com entrada livre

A equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica enfrenta, esta sexta-feira, a Fonte do Bastardo a contar para Supertaça e o apoio de todos os benfiquistas é fundamental.

Depois das conquistas da Taça de Honra e do 12.º Torneio das Vindimas, os Campeões Nacionais contam com a vossa presença para começarem a conquistar títulos em 2013/14.

A entrada no pavilhão dos Desportos de Vila do Conde é livre, logo não fique em casa. Esta sexta-feira, pelas 21 horas, venha a Vila do Conde "empurrar" o Benfica até à vitória.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31813/language/pt-PT/Benfica-F-Bastardo-Supertaca-de-Voleibol-com-entrada-livre.aspx