ARC Alpendorada 24 - 30 SL Benfica

    Competição
    Ronda
    6ª Jornada
    Data
    Sáb, 19 Novembro, 2022, 18:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    PRIMEIRO LUGAR REFORÇADO

     

    O Benfica levou a melhor sobre o Alpendorada (24-30) e lidera o Campeonato Nacional, com quatro pontos de avanço sobre o perseguidor direto.

     

    equipa feminina de andebol reforçou a liderança no Campeonato Nacional ao levar de vencida o Alpendorada (24-30), num jogo da 6.ª jornada do Campeonato Nacional, realizado este sábado, 19 de novembro.

     

    Fora de casa, as campeãs nacionais chegaram ao intervalo com quatro golos de vantagem (10-14) e continuaram a dominar o desafio na segunda metade, concluindo o encontro com um triunfo por seis golos (24-30). 

     

    Com meia dúzia de golos cada uma, Constança Sequeira e Alina Molkova foram as melhores marcadoras do jogo e destacaram-se na formação orientada por João Alexandre Florêncio.

     

    O Benfica tem seis vitórias nos seis jogos realizados no Campeonato, totaliza 18 pontos, mais quatro que a Academia de Andebol São Pedro do Sul, derrotada pelo Madeira SAD (28-31) nesta ronda.

     

    Na próxima jornada, as encarnadas medem forças com o Alavarium. O encontro está agendado para as 21h00 de sábado, 26 de novembro e decorrerá no Pavilhão n.º 2 da Luz.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/11/19/andebol-feminino-alpendorada-benfica-6-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 6 Janeiro 2024