SG Sacavenense 1 - 3 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    10ª Jornada
    Data
    Dom, 7 Novembro, 2021, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    HAT-TRICK DE EDUARDO FERNANDES OFERECE VITÓRIA

     

    Num compromisso da 10.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-15, os Iniciados do Benfica venceram o Sacavenense.

     

     

    Neste domingo, 7 de novembro, a equipa de Iniciados do SL Benfica deslocou-se até ao Complexo Desportivo Elias Pereira e derrotou o Sacavenense, por 1-3, numa partida referente à 10.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-15.

     

    Nenhum dos conjuntos teve a pontaria afinada durante grande parte do primeiro tempo, até que, a poucos instantes do descanso, a equipa da casa adiantou-se no marcador com um golo de Vasco Silva (1-0).

     

    Porém, os pupilos de Tiago Pina não se deixaram abalar por este golpe e, logo nos primeiros 10 minutos da segunda metade, deram a volta ao resultado com dois disparos certeiros de Eduardo Fernandes aos 42' (1-1) e 46' (1-2). À passagem do minuto 57, o jovem completou o seu hat-trick (1-3) e carimbou a vitória encarnada.

     

    Com este resultado, as águias levam 10 triunfos em outros tantos desafios da Série E do Campeonato Nacional Sub-15, grupo que lideram de forma isolada com 30 pontos.

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/11/07/futebol-formacao-iniciados-jogo-sacavenense-benfica-10-jornada-1-fase-serie-e-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023