SL Benfica 4 - 0 AA Santarém

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    3ª Jornada
    Data
    Dom, 28 Agosto, 2022, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    RESOLVIDO AINDA NA PRIMEIRA PARTE

     

    Os Iniciados do Benfica superiorizaram-se à equipa da Académica de Santarém na 3.ª jornada da Série D da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

     

     

    José Neto (11'), Tomás Soares (18' e 37') e David Bogdanovic (52') colocaram as suas assinaturas nos golos que determinaram a vitória dos Iniciados do Benfica (4-0) na receção à Académica de Santarém, na manhã deste domingo, 28 de agosto, em jogo da 3.ª jornada da Série D da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

     

    O poderio dos Sub-15 benfiquistas foi notório logo nos primeiros 40 minutos do encontro, traduzido na iniciativa atacante e também nas oportunidades de golo produzidas e aproveitadas. O 3-0 que se registava no placard quando chegou o tempo de intervalo era um reflexo da diferença de forças. No segundo tempo do desafio celebrou-se mais um golo no Campo n.º 7 do Benfica Campus, a estabelecer o 4-0 final.

     

    Três jogos, três vitórias para as águias, que na 4.ª jornada visitam o CAD Entroncamento.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/08/28/futebol-formacao-iniciados-benfica-academica-santarem-jogo-3-jornada-1-fase-serie-d-campeonato

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023