SL Benfica 2 - 0 Footkart EFKA

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    8ª Jornada
    Data
    Sáb, 15 Outubro, 2022, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    RESOLVIDO COM SEGURANÇA

     

    Os Iniciados do Benfica acrescentaram três pontos ao seu pecúlio na Série D da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-15, ao vencerem o Footkart por 2-0.

     

     

    Um golo marcado em cada parte do jogo e mais três pontos na conta-corrente dos Iniciados do Benfica na Série D do Campeonato Nacional. Na manhã deste sábado, 15 de outubro, a equipa Sub-15 recebeu o Footkart no Campo n.º 7 do Benfica Campus e venceu por 2-0 na 8.ª jornada da 1.ª fase.

     

    Criando oportunidades logo no arranque da partida, o coletivo encarnado adiantou-se no marcador ao minuto 11, numa finalização de Tomás Soares (1-0). O outro facto relevante da etapa inicial do desafio foi o cartão vermelho direto mostrado pelo árbitro Eduardo Brites ao benfiquista Salvador Almeida aos 24', uma decisão que, vistas e revistas as imagens, não se consegue entender.

     

    A segunda metade do desafio conheceu um momento relevante ao minuto 42, com Stevan Manuel a faturar o 2-0 para o Benfica.

     

    Apesar da inferioridade numérica, os encarnados conservaram a posição de vantagem e não consentiram golos, triunfando por duas bolas a zero.

     

    9.ª jornada da Série D do Campeonato Nacional leva os Iniciados do Benfica até ao reduto do Caldas. O jogo está previsto para domingo, 23 de outubro.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/10/15/futebol-formacao-iniciados-benfica-footkart-8-jornada-1-fase-serie-d-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023